O encontro com Serena
Eu não vejo Serena há mais ou menos um ano e meio, e a cada dia que passei sem ela, a minha dor parecia aumentar, eu ficava ansioso, parecia que estava com abstinência, bebia o dobro de antes, e sempre estava irritado, eu sempre almoçava em um restaurante próximo a empresa, e lá tinha uma garçonete que sempre me atendia, com o passar do tempo nos tornamos amigos e ela sempre me aconselhava diante de meus dilemas, isto é Serena, então contei a ela minha história, omiti algumas coisas por vergonha do que pensaria de mim, e assim essa nossa afinidade foi nos aproximando cada vez mais, ela sempre solícita, amiga, sempre ouvia meu lamento, então um dia ela me convidou para ir a uma festa no bairro onde ela mora, e aceitei, e pude ver pessoas simples com pouco recurso, sendo feliz com tão pouco, eles mesmo decoravam o bairro, e faziam as comidas, ajuntavam um pouco que tinha de cada um e compravam as bebidas, tudo muito simples mas muito bem feito e colorido, eu me apaixonei pelo lugar e por aquelas pessoas, e assim eu e Mariel fomos ficando cada vez mais íntimo, cada vez mais próximo e entregue, sabíamos que era um terreno perigoso pra mim e pra ela, mas estávamos sentindo a mesma coisa, que precisávamos tentar, e depois de conversarmos muito decidimos que não íamos rotular nosso relacionamento, que deixaríamos rolar até ver o que poderá acontecer, mesmo porque eu ainda sofria muito pela falta que Serena me fazia, quantas vezes dormi, com celular na mão esperando que ela me ligasse pedindo que eu a fosse buscar, mas isso nunca aconteceu, eu fiz de tudo para não ceder a minha vontade de ir busca-la nem que fosse a força, mas eu resisti, eu acreditava que uma volta teria que partir dela quando estivesse pronta, mas ela não me procurou, achei que talvez o amor que diz que sentia não era suficiente para me perdoar e por isso não me procurava, chorei quase todos os dias no começo, quase fui preso por embriagues no volante, não ia empresa todos os dias, devido as ressacas, evitava em falar com meus amigos e familiares e admitir a eles o quanto estava derrotado e me acabando por causa do que sentia por ela, então me isolei por um tempo de todos, eu precisava desse tempo pra mim, depois de três meses sem contatar ninguém, minha mãe aparece para uma visita e diz que irá visitar meus filhos e que eu preciso ir junto, minha mãe percebe a minha situação, e assim todas as vezes que ela ia visita-los combinávamos ela ia de Cork e nos encontrávamos no hotel, mas eu ficava esperando por eles e minha mãe ia busca-los, nunca deixei que faltasse nada para ela e para eles, eu queria que eles tivessem sempre o melhor, mas Serena não me procurou, então pensei que talvez ela estivesse me esquecido, afinal eu tinha aberto mão dela para tê-la de volta, mas isso não aconteceu, fiz terapia e nada me tirava daquele buraco em que estava, eu sabia que se fosse atrás dela, não iria acreditar que eu mudei, então eu esperei, mas ela não vinha, não me chamava e a tristeza misturada com a carência me jogou nos braços de Mariel, e começamos a viver um romance, calmo, tranquilo sem neuras ou ciúmes, ela me deixa na paz e sereno como sempre quis ser com Serena, ela me dá tudo aquilo que precisei com Serena, mas não tive, com Mariel eu tive apenas o céu, e com Serena era do céu ao inferno em poucos segundos, eu precisava dela para viver, com Mariel não tenho medo, mas eu ainda amo Serena, mas sei que posso perfeitamente viver sem ela, e isso devo a Mariel.
Depois de Justine me ligar, sobre o evento de exposição em Cork, eu disse que não poderia ir, porque já tinha um compromisso, mas quando Victor me liga e diz que Serena foi para Cork, eu não entendi o porquê ela voltaria para lá, mas então resolvi ir a festa de última hora e Mariel me questionou perguntando se eu a levaria e não pude negar, ela tem sido a minha companheira e então fomos, cheguei no dia do evento, e quando chegamos a festa, encontro Justine, Markus e Victor perto do balcão apresento a eles Mariel e percebo que os três estão querendo me dizer algo, mas acredito que pela presença de Mariel, ele se calaram, então depois de vinte minutos, Mariel quer ir ao banheiro e eu peço que Justine a acompanhe. O que prontamente ela o faz, então percebo que alguma coisa incomoda Markus e Victor e logo pergunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o poder. O retorno
RomanceBenjamin e Serena se apaixonaram assim que se conheceram, e quando ela descobre algo sobre seu passado, ela desiste desse amor, mas Benjamin não desisti a obrigando a se casar com ele, e depois da violência e opressão que ela sofreu, consegue ser li...