Capítulo 59 - Serena Campbell

44 8 1
                                    


Durante o café a conversa fluía, mas os meus pensamentos estavam voltados para Benjamin, eu sou interrompida várias vezes, porque chamam a minha atenção, para a realidade.

Adrian é um encanto de pessoa, dá para ver em seu sorriso, a timidez e a sinceridade se misturando. Michael, já é mais comunicativo e espontâneo, Millany parece que está brigando com o mundo o tempo todo e Victor, sempre tentando agradá-la. Kelly é só sorrisos, meiga, doce. Justine, mas quieta, observadora eu diria, não acha graça em quase nada enquanto a maioria cai na gargalhada, deve ser como eu, não consigo entender as piadas de Victor, por exemplo e Markus um homem bonito, suas falas são de uma pessoa inteligente que sabe onde pontuar em qualquer assunto, eu me pego olhando para ele, e nem percebo quando Benjamin se aproxima de minha cadeira por trás de mim e diz:

 Justine, mas quieta, observadora eu diria, não acha graça em quase nada enquanto a maioria cai na gargalhada, deve ser como eu, não consigo entender as piadas de Victor, por exemplo e Markus  um homem bonito, suas falas são de uma pessoa intelige...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que tanto olha para o meu amigo Serena? Eu, fico sem reação, e tento entender o que ele quer dizer com aquela pergunta, mas nada respondo, então ele volta a se sentar, com seus olhos fixos em mim, isso causou um certo constrangimento em todos a mesa, mas Victor salvou o silêncio constrangedor que ficou depois da cena.

O café foi servido na varanda, o dia está incrível, ensolarado, e decidimos ficar no jardim após terminarmos o desjejum, enquanto Markus, Justine e Victor seguiram com Benjamin para o interior da casa.

Kelly se aproxima e diz:

— Como se sente Serena? Quero dizer, se lembra de algo a nosso respeito? Eu, olho diretamente para ela, em seguida par os outros que estão esperando a minha resposta e respondo:

— Sinto muito! Não me lembro de nada... em simultâneo, me sinto confortável com vocês, é como se nós sempre tivéssemos esses momentos juntos. Adrian se aproxima e senta ao meu lado e diz:

— Não se preocupe com isso, vai lembrar no seu tempo, o fato de se sentir segura conosco, já é um bom sinal. Eu, o agradeço com um sorriso, mas nada falo, a verdade é que estou cansada de tentar me lembrar.

— Isso mesmo, vamos falar sobre como nos conhecemos, e o quanto nos divertíamos juntos. Diz, Kelly e Millany a interrompe e diz:

— Eu conto como chegamos até aqui, e como conheceu o seu marido. E faz uma careta como se estivesse com nojo, apontando o dedo para o interior de sua boca.

O dia foi maravilhoso, o almoço foi servido no jardim, mas sem a presença de Benjamin, e seus amigos. Após todos terem ido embora, eu volto para o quarto, tomo um banho, me deito após pegar um livro qualquer para eu ler, ouço batidas na porta e autorizo que entre, Hope entra com um sorriso terno, diz:

— Serena, sei que está cansada, mas precisa participar do banho das crianças. Eu, me levanto e pergunto:

— Por que tenho que participar, as babás não fazem isso? Eu, fazia isso antes?

— Sempre que podia você estava lá, eles fazem menos birra com você.

— Estou cansada, Hope, vou deixar para o banho de amanhã. Ela dá um sorriso, em seguida sai.

Eu acabo dormindo, e acordo com uma batida forte de porta. Levanto-me em seguida, sem entender exatamente o que aconteceu, e lá está ele à minha frente, e bravo, mas fica em silêncio por longos segundos e diz:

— Qual é o teu problema? Porque, não foi auxiliar no banho das crianças e nem participou do jantar deles! O que pensa estar fazendo? Diante do meu silêncio, ele grita: — RESPONDA!

Eu, me assusto e não consigo responder ou me mover, o terror toma conta de mim, então alguns flashes invade a minha mente, o que me deixa confusa, e não consigo ouvir nada do que ele fala, até que sinto uma tontura, minha visão fica escura.

Acordo, com Benjamin me abanando, mas eu não entendo o que houve, e logo vejo um homem se levantar e dizer:

— Ela está grávida Benjamin, não esquece disso, precisa deixar ela tranquila, não está em condições de sofrer estresse. Devido não se lembrar de nada também, tudo a seu tempo. Ela, tomou uma pancada forte na cabeça, entenda.

— Sim, doutor eu fiquei ansioso e acabei me descontrolando, mas isso não vai mais acontecer. Ele, me olha novamente e em seguida acompanha o doutor até a porta e Frida me pergunta se estou bem, eu respondo que sim, mas a verdade é que não me sinto nada bem, não sei o que está acontecendo comigo, e, porque a minha cabeça me fez ver cenas desagradáveis, eu vi nesses flashes o homem que diz ser meu marido, me agredindo, isso tá muito confuso.

— Você, está bem? Pergunta-me Benjamin assim que se aproxima, e Frida pede licença e nos deixa a sós.

— Sim, estou bem. Ele, me olha por alguns minutos e depois diz:

— Meu amor, me desculpe, eu me esqueço às vezes o quanto é frágil, eu prometo que isso não vai se repetir.

Eu o olho e tento examinar, se o que diz é sincero, porque as retrospectivas que eu vi, parecem ser bem violento, e pergunto:

— Como, éramos antes de tudo isso, acontecer? Ele, me olha por uns minutos e diz:

— Nos amávamos, éramos felizes juntos. Por que está perguntando isso?

— Quero, saber com quem eu me casei, e tentando entender se eu era feliz ao seu lado porque tudo leva a crer que eu tenha fugido, sim, porque não encontraram o meu suposto sequestrador.

— Ainda não encontramos, mas logo ele estará atrás das grades.

— Eu espero que sim, ou melhor, que essa seja a verdade, porque não iria ficar ao lado de um homem, a quem tenha que me defender.

— Não sei, o que está falando Serena, não tem porque se defender de mim, eu apenas estava um pouco nervoso, eu já pedi para me perdoar.

— Eu, quero ficar sozinha, quero descansar... fecha a porta depois de sair.

Assim, ele sai sem dizer uma palavra.

Votem e comentem muito. 💋💋💋

O amor e o poder. O retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora