Julie narrando
Bom , oi meu nome é Julie, tenho 16 anos , atualmente estou em New York, mas pretendo conversar com meu pai para voltamos a Hollywood. Viemos pra New York depois da morte da minha mãe, isso faz um ano , e bem estou com saudades da minha melhor amiga louca , a Flynn, e do meu primo , o Willie. O meu irmão , Carlos também está querendo voltar , então decidirmos pedi isso juntos ao meu pai. Ele chegou , vamos ver se ele vai querer voltar .
Eu: Pai! Nossa não te vejo a um bom tempo né?
Pai: O que vc está querendo hija?
Eu : Nossa, quero nada não.
Carlos: É ela não quer , nós queremos!
Pai: Então diga, estou ouvindo.
Eu : Sabe pai depois da morte da mamãe... viemos pra cá achando que poderiamos esquecer. Mais não acha que poderíamos voltar ?
Carlos: É pai estamos com saudades dos nossos amigos.Não sei por que mais meu pai faltou chorar de alegria.
Pai : Claro que podemos voltar , eu nunca quis vim pra cá, só vim por que sua tia disse que seria melhor . Eu nem vendi nossa casa, ela está lá como deixamos!
Eu: Isso vamos voltar , é o que queremos !
Nos abraçamos, e começamos a arrumar as coisas para a viagem, viajariamos daqui três dias e como o ano escolar só começaria daqui quatro dias eu poderia fazer uma surpresa para a Flynn e o Willie, eles vão pirar .Três dias depois
Já estamos no avião, nem acredito que vamos voltar para casa , estou muito feliz.
Meu pai disse que conversou com nossa tia , ela pediu a uma pessoa pra arrumar a casa para que quando chegamos ela está limpa ! Ela disse que não falou nada pro Willie como eu pedi , minha tia é rápida e já conseguiu uma vaga pra mim na escola do Williee da Flynn.
Chegamos 19:00 e pegamos um Uber par casa . Como no outro dia eu oria pra escola nem arrumei nada só comi um lanche que pedi pra mim e pro Carlos. E fui dormir.No outro dia
Acordei cedo, 6 horas, minha aula começava 7 horas então tomei um banho , vesti um roupa da mala , como eu não tinha arrumado o guarda-roupa . E desci pra tomar café.( Roupa da Julie sem o óculos)
Eu: Bom dia família linda!!!
Pai: Nossa acordou animada em , bom dia hija!
Carlos: Bom dia mana!
Pai: Bom terminem o café, Julie vou deixar vc primeiro na aula , depois o Carlos!
Tá bom - falamos juntos.
Terminarmos o café, fomos pra escola quando chegamos eu desci do carro e meu pai disse .
Pai: Boa aula hija !
Eu: Obrigada pai , bj.
Sai do carro , e entrei na escola todos olharam pra mim mais não é pra menos eu sou a novata da escola .
Quando virei o corredor eu vi eles , quase chorei, eles estavam com mais três gorotos , quando a Flynn me viu gritou e quem não tava olhando pra mim olhou tenho certeza .
Flynn: AÍ MEU DEUS, JULIE!!!
Ela veio correndo que nem uma louca , jogou a mochila no chão e pulou em cima de mim . Com o impacto caímos no chão se abraçando e rindo muito . Ela saiu de cima de mim e disse.
Flynn: Sua vaca nem me disse que tava voltando.
Ri da cara dela , mais é exagerada viu .
Eu: Era pra ser uma surpresa!Antes dela responde o Willie chegou praticamente barrando.
Willie: Prima!!!
Ele me deu o maior abraço de urso kkk .
Willie: Que saudade , meu deus , vc tá aqui não estou acreditando, alguém me belisca!
Nisso os três garotos se aproximaram e um alto loiro deu um beliscão no Willie.
Willie: AÍ Alex, era brincadeira!
Rimos da cara de dor dele , um dos gorotos , com as buchechas vermelhinha, entregou a mochila pra Flynn.xx:Aqui Flynn, sua mochila!
Flynn: Valeu , nem pessei na minha mochila tô feliz demais , a Julie tá aqui caralho .
Disse toda feliz .
Eu: Como se eu fosse a pessoa mais famosa do mundo , né querida ?
Alex: Gostei dela !O outro garoto , ficou me encarando eu não sabia o nome dele , nem do rapaz que entregou a mochila da Flynn. Aí o Willie disse .
Willie: Nossa nem apresentei os garotos , esse e o Alex ( disse e apontou pro cara loiro , mais eu já tinha descobrindo isso .)
Alex: Prazer Julie, ouvi muito de vc !
Disse dando a mão pra mim apertar, apertei e respondi.Eu: Prazer Alex, esse é aquele cara lá Willie?
Willie: É.
Disse com vergonha , a uma semana o Willie disse que começou a gostar de um garoto , ele é gay , todos da nossa família não ligamos pra isso ! Poxa se ele gosta de uma pessoa do mesmo sexo qual problema?Flynn: Esse e o Reggie ( disse indicando com a cabeça pro garoto que entregou a mochila a ela , já tinha ouvido falar desse Reggie, pelo que eu entendi ela gosta dele)
Eu: A o famoso Reggie, né Flynn?
Ela faltou pegar fogo de tão vermelha que ela ficou , eu ri da cena a Flynn com vergonha é algo raro.
Reggie: Famoso ?
Dessi olhando sem entender pra Flynn .
Flynn: Famoso? Não a Julie e doida não liga pra ela .
Falou me dando um olhar mortal , medo.Willie: E esse aqui é o Luke ( disse apontando pro garoto que não parava de me encarar , olhe pra ele , nossa que olhos lindos, que no quê eu tô pensando acorda Julie)
Luke: Prazer Julie!
Disse me dando a mão pra mim aperta ela. Apertei e disse .
Eu: Prazer Luke, vc não é tão famoso quanto o Alex e o Reggie, pra Flynn e pro Willie!Falei isso em um tom brincalhão , ele riu e disse .
Luke: É eu sei disso , ( como ele tava na minha frente se curvou e disse perto do meu ouvido) Só está faltando colocarem as alianças nos dedos .Ele se afastou , e eu ri do que ele disse . Mais parecia mesmo que os quatros estavam afim um do outro.
Eu: Com certeza !Afirmei e pisquei pra ele , os outros ficaram com cara de que não fazia a menor ideia do que tava acontecendo kkk eu olhei pro Luke, e começamos a rir que nem loucos, quando conseguimos para a Flynn perguntou.
Flynn: Qual a graça?
Nada - falamos juntos .
Reggie. Não entendi!
Alex: Novidade né?
Rimos da cara do Reggie , até eu lembrar que precisava ir na sala da diretora , pois precisava saber minha sala e pegar minha chave do armário.Eu: Adorei conhecer vocês meninos, mais preciso ir na sala da diretora, preciso saber minha sala e pegar a chave do meu armário!
Flynn : O Luke pode te levar até lá , né Luke?
Luke: Sim posso, sim.
Então fomos pra sala da diretora , tenho certaza que a Flynn fez isso pra fazer a gente conversar , mal cheguei e ela já jogou o menino pra cima de mim , essa Flynn não existe viu .
_______________________________________
Roi , tudo bom?
Minha primeira fic , espero que gostem , não sei fazer capa então relevem viu?
Desculpem qualquer erro de ortografia.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...