Nick!?

239 22 24
                                    

Julie narrando
Xx: Julie? É vc!?

Me virei e confesso que levei um susto por um instante achei que era o Nick, mais não era ele.

Eu:Lara !? É vc !?
Lara: Sim a amiga que saudade!

ela me abraçou e olha eu tava co. saudade dessa outra louca da minha vida .

Bom a Lara é uma amiga minha de New York, viramos muito amigas , mais eu voltei pra casa e não imaginava que ela estaria aqui .
Eu: Poxa podia ter avisado que vinha né!?

Lara: Bom era pra ser uma surpresa e vejo que eu consegui.

Falou jogando os cabelos pra trás. Ri essa garota é tipo uma Flynn 2 só que é dramática... que só deus na causa!

Luke: Aham ... Julie!?

Eu: ooh é Lara esse é o Luke... Luke essa é a Lara.

Luke: Prazer .

Falou entendendo a mão a Lara cumprimentou ele apertando a mão dele também.

Lara: Caramba Julie. Mal chegou aqui e já arrumou um boy e que boy viu!

Disse deixando o Luke vermelho e eu me dirvertido com a situação.
Eu. Enfim como vc sabia que eu estudava nesse colégio?... ou foi uma coincidência?

Lara: Coincidência  nada! Pedi ajuda ao meu tio preferido... foi uma conversa com seu pai pra mim saber onde exatamente vc estava linda. Ah e tem mais ... vou mora e estudar aqui com vc!

Arregalei os olhos .
Eu: Sério!?

Ela assistiu e eu abraçei ela comemorado  . Lara é uma pessoa que vc pode confiar em qualquer momento.  Tenho certeza que ela vai se dar bem com o pessoal.

Eu: Isso é demais! Que dia vc começa?

Lara: Amanhã! Estou só conhecendo a escola, e claro vim me encontrar com minha amiga.

Eu: Bom ... vem vou te mostrar meus amigos.

Agarrei a mão dela fazendo o mesmo com a do Luke que parecia meio perdido!

Não demorou muito e encontramos o pessoal.

Eu: Oi gente !

Oi- responderam todos .

Eu: Gente olha quem veio direto de New York pra ficar comigo . Essa é a Lara.  Lara esses são o Alex, o Willie, o Reggie e a Flynn. 

Flynn: Não sabia que vc tinha uma melhor amiga? Pelo o que estou vendo .

Ai pronto era o que me faltava a Flynn já foi tirando ideias da cabeça dela , ela sabe que minha melhor amiga é ela . Lara é uma boa amiga e as duas vão se dar bem ainda .

Lara: Essa deve ser a Flynn né? Ela é a menina que vc vive falando?

Eu: Ela mesma!

Flynn: Hum são tão amigas que eu nem sabia da sua existência!

A Flynn as vezes exagera , ela não tava com a cara muito boa , ciúmes.

Flynn: Falou gente!

Ela simplesmente saiu andando. Meu deus não precisava esse drama.

Reggie: Julie eu vou atrás dela !

Eu:Valeu

Ele saiu andando atrás dela , eu sei que ela só tá com ciúmes mais vai ficar mais calma. Eu acho...

Lara: Por que ela saiu assim ? Fiz algo de errado?

Alex: Não precisa se preocupar é ciúmes!  Bom vc vai estudar aqui?

Lara: Vou sim , minha mãe veio pra digamos quw ela e meu pai meio que se separaram.

Eu: Eles aidam ficavam brigando?
Lara: Sim , mais deixar pra lá! iai quais são as novidades?

Eu : Bom eu consegui cantar e ....

Não consegui terminar a Lara pulou em mim gritando e comemorando.

Lara: Ai senhor vc atendeu meu pedido!

Alex: Dramática! gostei de vc.

Rimos e logo o sinal bateu a Lara se despediu da gente e fomos pra sala . Estranhei por que não vi nem a Flynn e nem o Reggie...

Professora: Bom dia gente! Bom temos um aluno novo . Pode entrar.

Falou se virando pra porta que abriu revelando...

Eu: Nick!?

Falei em paramentos mais meio que o Luke escutou e como tava do meu lado perguntou.

Luke: Vc conhece esse garoto?

Eu: Eu te explico depois!

Por sorte como eu tava mais no fundão da sala o Nick não me viu !

________________________€__
Oi

Sorry  , perdão, foi mal , desculpa...

Não consegui postar domingo.

Vou tentar postar outro amanhã !

Foi mal..

Desculpem qualquer erro de ortografia!

Bjs💓💓💓

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora