Julie narrando
Mal cheguei em casa e a Flynn e a Lara me encherão de perguntas.Eu: Ook, Ok vou contar , sentem aí que a história é longa!
Elas sentaram e eu começei...
Flashback on
Saímos da minha casa e fomos andando ( não tinha ideia pra onde)Eu: Hey Luke onde vamos!???
Luke: Calma tá chegando!
Foi aí que eu percebi que estávamos indo em direção do meu shopping favorito !
E eu tava certa , mais pera !? Como ele sabe que esse é meu shopping favorito!?
Eu: O Luke como cê fez pra saber que esse é meu shopping favorito em?
Luke: Anh... digamos que eu pedi a ajuda do seu irmão... o que me custou algumas balas ... mais deixa pra lá.
Ri , só o Carlos mesmo, cobrar por uma informação kkk.
Luke: Vem vamos , vai começar aqui , mais ainda não acabou !
Me puxou pra dentro do shopping, andamos um pouco e paramos em frente a uma pizzaria, ou melhor minha pizzaria favorita.
Eu: Essa informação também custo umas balas!?
Perguntei segurando o riso . Ele passiu a mão no cabelo e riu concordado com a cabeça.
Luke: Então o que a senhorita vai querer!?
Perguntou quando sentamos na mesa .Eu: Humm... vamos ver , acho que...
Luke: Pizza de frango com catupiry e uma coca com uma rodela de limão e gelo!?
Eu: Isso , nossa acertou em cheio!
Luke: Tenho minhas fontes .
Disse todo metido o que fez rimos , o garçom veio e anotou nosso pedido , um dos motivos dessa pizzaria ser minha favorita é que aqui tem música ao vivo, estávamos conversando até que o Luke me olha e pergunta.
Luke: o que acha de cartamos!?
Eu: Agora !? Não temos nada preparado!Luke: Aí vamos vc é uma ótima cantora ! Vem por favozinho.
Fez uma cara de cachorro abandonado, e meu deus como falar não!?
Eu: O que vc me pede sorrindo e eu não faço chorando em!? Vamos antes que eu perca a coragem!
Luke: Eu sei que vc nunca diria não pra mim! Vem!
Me puxou , fomos passando entre as mesas até chegarmos no palco, o moço disse que estava tudo certo , o Luke escolheu a música no karaokê.
Essa música é linda , terminarmos e todos do restaurante nos aplaudiram de pé ( DE PÉ) eu quase que me enfie de baixo de uma mesa mais relevem isso .Eu: Que vergonha Luke! Cantamos tão bem assim ?
Luke: Óbvio, com sua voz de anjo , e a minha beleza não teria como não nos apladirem de pé!
Disse todo convencido .
Eu: Não cansa de ser convencido não?Luke: Não!
Revirei os olhos . Convencido, tive uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...