Julie narrando.
O Luke tava indo embora do quarto mais do nada ele voltou , ficando na minha frente.
Luke: Esquici algo!Não disse nada esperei , e ele....
( Brincadeira)
Ele me beijou! E que beijo Brasil, minhas mãos foram pro seu pescoço antes mesmo de eu dar permissão, ele pediu passagem com a língua e eu cedi , as mãos dele estavam uma no meu rosto aprofundado o beijo e a outra na minha cintura. Ficaria com ele nesse beijo a noite toda, mais a falta de ar veio e com ela minha consciência!
Eu: Por que fez isso?Perguntei quando nossa respiração voltou ao normal , nossa testas estavam coladas.
Luke: Por que eu quis! e eu sei que vc gostou- piscou pra mim- Boa noite Molina!Deu um beijo na minha testa e saiu, e eu ? Fui dormi?
Não! fiquei parada pensando em várias coisas, eu gosto do Luke mais que como amigos!? Ele gosta de mim ? Ou só tá comigo por falta de opção? Por que ele sempre é cuidadoso?
Depois de uns 10 minutos, deitei na cama , e dormir no cheio espetacular que vinha do travesseiro e das cobertas.
De manhã
Acordei com meu celular, levantei , peguei minha mochila e coloquei minha roupa, na verdade eu peguei minha calça preta que tinha trazido e peguei uma blusa da Adidas no guarda-roupa roupa da LukeNão sou boba , se ele reclamar azar é o dele , vou roubar essa blusa e o moletom kkk
Fiz um rabo de cavalo, fiz minhas h.p. e fui pra cozinha, passei pela porta do quarto dos meninos e eles ainda dormiam, fui pra sala e o luke dormia que nem um anjo... Nem me liguei que ele tinha acordado.
Luke: Tira uma foto dura mais!
Me abaixei e peguei uma almofada no chão e taquei nele, que riu, abusado!
Eu: Bom dia , mal educado, já que acordou vai tomar seu banho e vem me ajudar a fazer o café da manhã!Luke: Calma eu já es...- parou de falar e olhou pra blusa- por que tá usando minha roupa!?
Eu: Por que eu quis! E outra fica melhor em mim do que em vc!
Ele resmugou alguma coisa e levantou vindo até mim!
Luke: Vou querer de volta!Cheguei bem perto do ouvido dele ( Sim tive que ficar nas pontas dos pés) e sussurrei
Eu: Perdeu ! Agora é minha , vai tomar banho.Falei a última parte , em tom normal e saí andando pra cozinha deixando ele parado no meio da sala.
Começei a abrir os armários e até que tinha muita coisa , eu pensava que os meninos não cozinhavam, mais tinha de tudo desde arroz , até coisas pra bolo !
E eu achando que eles eram aqueles adolescentes preguiçosos que quando chegavam da escola pediam algo do ifood pra comer, é tava enganada!
Peguei tudo que era necessário, começei fazendo um suco de laranja, e um café coloquei na mesa com leite pra acompanhar o café, depois fui até a geladeira e peguei os ovos, fiz panquecas e não é por nada não mais ficaram uma delícia, peguei quatro pratos colocado duas em cada , cortei bananas e morangos , arrumado eles em cima das panquecas, fui até a geladeira e achei uma lata de chantilly, não disse que eles tinham de tudo!? . Voltei pra mesa e coloquei cada prato de frente pra uma cadeira, coloquei o chantilly no centro da mesa , não sabia se os meninos gostam. Peguei as xícaras e os copos, coloquei na mesa , e fui até os armários pegar o achocolatado!
Quando abrir um armário vi que tinha um pão de forma, coloquei arrumadinho em uma vasilha, peguei presunto e queijo na geladeira e levei tudo pra mesa .
Pronto , nossa caprichei em?
Sentei na mesa e esperei os meninos , fiquei mexendo no celular, até que os rapazes chegaram conversando animados , mais pararam de boca aberta quando viram a mesa.Uau- foi a única coisa que saiu da boca deles.
Reggie: Me lembrem de sempre chamar a julie pra dormi aqui!
Alex: Caramba que café da manhã em! Vc caprichou!
Luke: Nossa parece tá uma delícia!
Eu: Obrigada gente! podem sentar!
Eles sentaram e começaram a comer, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Eu: Gente falta vinte minutos pra começar as aulas, eh... podemos ir ? Tenho que pegar minha mochila em casa!Falei me levantando, o Alex e o Reggie pararam de comer e olharam pra mim, não sei porque.
Alex: Ahn? Julie essa blusa aí não é do Luke!?
Reggie: Isso que eu ia falar.Eu: Sim é do Luke, não ficou muito melhor em mim do que nele.
Dei uma voltinha.
Luke: Não acho .Alex: Perdeu!
Reggie: Vc nunca mais vai ver essa blusa , só quando a Julie usar kkkEu e o Alex rimos e o Luke vez uma careta , me virei pra ele.
Eu: Vamo Luke!
Luke: Já tô indo.Auau- falaram o Alex e o Reggie.
Luke: Vão...a não vou falar mais nada!
Se lenvantou e pegou a mochila e a chave da moto, demos tchau prós rapazes e fomos pra minha casa.
Eu: Cheguei pai!
Gritei da porta .
Pai: Oi filha ! Já vai pra escola?
Eu: Sim vim buscar minha mochila.Subi até o quarto e peguei minha mochila, quando tava descendo, voltei e peguei meu notebook coloquei na mochila, tinha um trabalho pra entregar hj.
Voltei lá pra baixo e me despedi do meu pai, saí.
Luke: Caramba era pra pegar só uma mochila? Por que demorou?Eu: Foi mal , lembrei de última hora do notebook!
Luke: Pra que o notebook?
Eu: O trabalho de geografia lembra!?Luke: Meu deus , esqueci no apartamento, vamos temos que passar lá!
Subi na moto rindo, ele acelerou me assustado, me agarrei na cintura dele e fomos no apartamento.
Ele subiu correndo e voltou, fomos pra escola e por incrível que pareça, chegamos com cinco minutos antes do sinal bater.
Fomos nos encontrar com o pessoal, e pra minha surpresa, a Lara tava junto com eles.
Luke: Oi gente!
Eu: Oieoi- falaram.
Eu: Agora temos mais uma maluca no grupo em?Flynn: É temos.
Disse abraçando a Lara de lado , sorrir .
Alex: Gente vamos pra sala?
Vamos- respondermos.
Fomos pra nossa sala e por sorte a lara caiu lá também, quando tava entrando me choquei com algo ou melhor alguém!
_________________________€€_____
Oi pessoal!Eu devia estar estudando kkk
Vcs também!
vcs estão gostandoBom espero que gostem!
Desculpem qualquer erro de ortografia
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanficCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...