Julie narrando
....
Reggie: Gente isso tem que para .... por favor me ajudem!Luke: Olha Reggie eu na realidade , não tenho a mínima ideia de como te ajudar!
Alex: Mais vamo combinar, cê e bem lesado né? Na moral Reggie como vc faz isso ?
Exclamou incrédulo, pra quem não tá entendendo nada ....
Eu e as meninas ainda estamos escondidas atrás da escada .Não jugem a gente ! Poxa eu quero sabe qual é a treta ! e qm não quer ?
Reggie: É eu sei disso, e por isso vou fazer o que ele tá mandando.
Isso tá ficando cada vez mais confuso .
Luke: Tá louco !? Não pode fazer isso !
Reggie: Louco ? Luke eu amo aquela garota! Vc quer q eu faça o q ?
Alex: Se acalmem! As meninas ainda estão nessa casa ! - coitado mal sabe ele que estamos ouvindo tudo.
Alex: E se vc falar com a polícia?
Reggie : Não posso fazer isso !Luke: Claro que po...
Merda ! Essa Flynn tem o que na cabeça!?
Vcs acreditam que ela deu um espirro?Eu: Merda Flynn!
Disse sussurrado.
Flynn: Não consegui segurar ! Agora fingi que estávamos descendo.
Respondeu em um sussurro.
Respirei fundo e fingi desce a escada.
Eu: Oi meninos !
Lara: Oi!
Flynn: Acho que eu estou resfriada!Espirrou de novo .
Eu: Deve ser alergia!Luke: Vcs desceram agora?
Eu:Óbvio .
Falei tentando ser confiante. Mais acho que não colou , pelo menos pro Luke não colou , o Reggie e o Alex pareceram acreditar.
Eu: Bom...eu tô com fome. Vou pedir comida.
Mudei de assunto rápido e saí pra cozinha com o celular na mão. Entrei na cozinha ja pensando em o que pedi , resolvi pedi pizza mesmo .
Luke: Vcs ouviram quanto?
Eu: Ai misericórdia!
Falei colocando a mão no peito , que susto .
Eu: Brotou do além ?Luke: Julie!
Falou bravo , é o assunto é sério!
Suspirei .
Eu: Só a parte de que o Reggie tá encrencado! Escuta o q tá acontecendo?Ele respirou fundo e balançou a cabeça, frustrado!
Luke: Olha esquece isso tá? Fala pra Flynn e pra lara esquecerem isso tbm !
Eu: Luke! Não vou esquecer isso! Poxa confia em mim !
Luke: Não posso Julie, o Reggie que tem que confiar em vcs não eu!
Eu: Quer saber ? olha só!
Saí da cozinha batendo meu pé forte no chão, cheguei na sala e fui pra frente do Reggie, que tava no sofá com a cabeça abaixada .
Eu: REGGIE!
Gritei assustado ele , que levantou a cabeça.
Reggie: Ahn?
Eu: O que tá acontecendo? Anda desembucha!Reggie: Que ? vc tá falando de que?
Eu: escuta aqui - disse apontando meu dedo no meu da cara dele , e olhando bem nos olhos dele - vc vai começar essa história pelo começo e só vai parar de falar quando acaba ! tá ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...