Maratona-3

218 20 3
                                    

Julie narrando
  Tomamos o cafe que tava delicioso ! Depois o Willie e o alex foram no apartamento dos meninos para pegarem suas roupas , de banho .
Eu: Flynn vamo no meu quarto escolher os biquínis!?

Flynn: Claro, tchau meninos

Saimos da salae deixamos os meninos lá eles que enventem algo pra fazer !

Chegamos no quarto e atacamos o guarda-roupa e no fim achamos os biquínis perfeitos .

O meu !

Da Flynn!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da Flynn!

( Gente esses são bons??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Gente esses são bons??)

Peguei uma saida de banho e coloquei meu chinelo e descemos lá pra baixo , os meninos tinham voltado e já tinham se trocado .

Luke e Reggie: Uau !

Alex: Fechem a boca tão babanfo aí ô!

Willie : Vdd

Flynn: Outro cadelinha né Willie!

Willie: Não enche Flynn!

Eu: Ok chega vcs dois ! Bora pra piscina?

vamo- responderam.

Fomos todos pra piscina , como meu pai teve que sair e o carlos tava na casa de algum colega , e todo mundo e muito preguiçoso quando deu aquela fome pwdimos algo pra comer pelo aplicativo!

Flynn: Julie vem tirar uma foto comigo.

Eu: Tô indo só um minuto!

Me levantei da onde estava tomando sol e fui tirar a foto com a Flynn mais no fim tivermos que fazer o Reggie tirar, ele reclamou mais fez!

Luke: Ei Jules vc viu o que o alex fez ?
Eu: O que o Alex fez?

Luke: Olha o insta dele!

Peguei meu celular e meu deus o alex fumou ! gente que vergonha !!!

Eu: ALEX SEU LOUCO ! APAGA ISSO!

Alex: Não, tem da Flynn e do Reggie também então não começa viu!

Eu: Ahrg que isso não se repita!

Alex: Hum se eu não pegar um momento fofo que nem esse , isso não acontece, agora beijo que oWillie tá me chamado!

Ele saiu me deixando vermelha de vergonha e raiva ah sei lá na verdade eu gostei da foto , e outra estávamos bem fofos mesmo!

Sorrir ao lembrar dele me abraçando ontem , mais logo balançei a cabeça pra afastar esses pensamentos!

O dia passou com muitas brincadeiras, na água, a coisa que mais faziamos era ri eu já tava ficando com falta de ar kkk

Eu: Gente bora fazer algo ?

Cheguei na bera da piscina onde todos estavam conversando.
Willie: Que tal uma briga de galo ?

Luke: Isso , vem Julie sobe aqui!

Falou virando de costa pra mim subir , fiz isso e o Reggie fez o mesmo com a Flynn, e o Alex subiu no Willie  .

Willie : Puta merda te aguento não Alex desce daí!

O alex desceu reclamando e o luke foi pro meio da piscina , o Reggie fez o mesmo . Eu e a Flynn ficarmos cara a cara e começamos a tentar a derrubar uma a outra .

Acabou que eu consegui fazer ela cair !

Eu: Ganhamos .

Gritei levantando os braços, o que foi uma péssima ideia por que o luke se desequilibrou e caimos na piscina .

Rimos do nosso tombo que nem condenados .

_€_______________^_____
Pequeno esse mais os outros vão estar melhor!

Votem e comentem por favor !

Isso me ajuda a continuar a escrever!

Bj.

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora