Julie narrando
Faltava, uma apresentação pra ser a gente! Tava na quase na hora , eu vou conseguir! Eu tenho que consegui! Não vou decepcionar ninguém !Professora: Bom agora é a hora das Dirty Candy!
Essa era a banda da Carrie, com as outras amigas dela.
Flynn: Nossa , assim até parece que ela é do bem kkk
Eu: Qual é, não foi tão ruim .
Flynn: É o coreógrafo fez um belo trabalho !
Rimos .Até que a professora falou.
Professora: E a última apresentação, senhorita Molina e rapazes!Falou apontando pra gente , nessa hora paralisei , até que o Luke chegou perto do meu ouvido e disse.
Luke: Escuta vc consegue!- assisto com minha cabeça- Manda ver!
Subi no palco , me posicionei atrás do piano, respirei fundo e começei.
Foi como se tudo ao meu redor desapareceu, só tinha eu e a música, e nada mais importava . Eu sempre ne sinto assim , quando canto e toco , sinto que tudo é possível!
Fizemos como nos ensaios, os garostos entraram no refrão , e não tinha como eu não estar feliz , tínhamos uma conexão absurda, estávamos fazendo o que amamos , Música!
Terminamos e todos aplaudiram, descemos do palco e fomos pra perto da Flynn e do Willie.
Flynn: Mano vcs arrasaram!
Willie: Caramba madaram muito bem!Obrigado! - respondemos em coro .
Reggie: Nossa foi só eu que reparei ou temos uma conexão de explodir a escola?
Perguntou fazendo todos rimos.Alex: Também, arrasamos lá em cima !
Luke: Concordo , parece que todos gostaram!
Eu: É mandamos bem ! Eu amei cantar com vcs gente ! Obrigada por me ajudarem!Antes deles falarem algo a professora chamou a atenção de todos.
Professora: Pessoal ! Bom vcs mandaram super bem no teste ! Como muitos alunos se inscreveram vou escolher os melhores pra entrar na aula de música :
- todas as apresentações solos ( Tiveram cinco)
- O grupo Dirty Candy
- E ...Nessa hora olhei pros meninos, era a última poderia ser qualquer aluno!
Professora: E pra banda que deu um show aqui em cima ... desculpem mais qual o nome da banda ?
Ela perguntou olhando pra gente, nenhum de nós deu conta da responder até a Flynn falar.
Flynn: Julie and the phantoms!
Professora: Pois bem pra banda Julie and the phantoms!
Eu tava sem reação conseguimos entrar, não acredito! olhei pros meninos e eles estavam da mesma forma que eu , a única reação que tivemos foi de nos abraçar e pular de alegria!
Quando nos estavamos aclamados , o Alex virou pra Flynn e perguntou.
Alex: Julie and the phantoms? Dá onde tu tirou isso??
Flynn: Sei lá, vocês começaram o tocar no meio da música e apareceram que nem fantasmas, e eu tinha que usar aquela maldita aula de francês pra alguma coisa. E outa nem ficou tão ruim!
Luke: É o nome não é ruim, só que falta uma coisa na banda Julie and the phantoms...
Reggie: É tá faltando uma coisa .
Os três viram pra mim , e perguntaram em uníssono.
Julie vc acerta entrar na banda ?
Arregalei os olhos , não esperam por isso.
Eu: Eu ...eu não teria como não aceitar !Eles faltaram pular de alegria.
Reggie: Pronto agora somos Julie and the phantoms!
Eu: Noite do pijama na minha casa ? Pra comemorar?Claro- responderam eles .
Flynn: Então estar combinado lá pelas 18:00 tudo mundo na casa da Julie?Sim - respondemos em coro!
Depois disso , Luke me deixou em casa eu ainda não acredito que entrei pra banda ! Abri a porta com um sorrisso enorme no rosto e me surpreendi com meu pai na sala!
Pai: Nossa vc chegou feliz hj !
Eu: Pai conseguimos entramos na sala de música!
Pai: Que bom filha!
Eu: E também entrei pra banda dos gorotos, que no caso agora é a minha banda !Pai: Que ótima notícia hija , ficofeliz por vc! Agora vai lá em cima toma um banho , depois desce come alguma coisa por que vc vai ter sua primeira aula de direção.
Eu: Eba!!! A pai lembrei... sabe hoje como é sexta... e conseguimos dar esse grande passo ... chamei a garela pra fazer uma noite do pijama... não tem problema né?
Pai: Não claro que não, isso é até bom , mostra que vc estar se enturmando!
Sorri em resposta , subi as escadas e fiz o que ele mandou . Despois fomos direto pra minha primeira aula de direção, foi bem tranquila!
Acabou 17:00 horas então voltei pra casa com meu pai e fui tomar outro banho , coloquei uma camisa branca e um short, meu chinelo e desci pra ir arrumar as coisas na sala.
Fui pra lá e separei uns jogos , filmes etc. Despois fui pra cozinha e peguei chocolate, refri e pipoca levei tudo pra sala , bem na hora que a campainha toca.
Fui abrir e era o pessoal.
Eu: Oi pessoal, entrem.
Disse dendo espaço pra eles entrarem!Flynn: Oi Julie!
Willie: Oi prima!
Reggie: Oi
Alex: Hey
Luke: Oi julesTodos me comprimentaram e entraram, fomos pra sala e resolvemos começar maratonado uma série.
Eu: Certo qual série?Flynn: Humm Stranger things?
Luke: É essa é boa !Eu: Pode ser essa então?
Todos concordam, tirando o Reggie que ficou fazendo chilique dizendo que os "monstros " faziam ele ter pesadelos . Mais eu coloquei essa mesmo assim!
Passou um monte de episódio, e comemos tudoo que eu tinha levado pra sala , como estavamos ainda com fome resolvemos ledi duas pizzas .
Enquanto não chegava ficamos jogando imagem e ação.Ou pwlo menos temtando kkk era cada desenho que a gente fazia que nem a própria pessoa que fez sabia dizer o que era kkk
Despois de quarenta minutos jogando a pizzas chegou , comemos e voltamos pra sala . Estavamos decidindo o que fazer até que a Flynn perguntou.
Flynn:...
_______________________________________
Roi tudo bom ?
Estou pensando em fazer uma maratona essa semana o que vcs acham?O que será que a Flynn perguntou?
kkkk Vão ter que esperar o próximo capítulo hihihiDesculpem qualquer erro de ortografia
bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...