Julie narrando
Domingo passou voando ! E a segunda chegou ( sentiram a ironia)Acordei como despertado gritando no meu ouvido tomei um banho e coloquei essa roupa.
DDesci tomei café e me despedi do meu pai e do Carlos, fui pra porta 2 minutos depois o Luke aparece.
Luke: E aí Molina, tá tudo bem?
Eu: Fala Patterson, até agora tudo!
Ele me deu um daqueles sorrisos lindos e me entregou o capacete e me ajudou a subir na moto. Foi aí que eu parei pra pensar que eu vou ter uma moto , já até escolhi ela ... vcs vão ver mais pra frente!
Chegamos na escola , e formos procurar o pessoal.
Achamos eles no mesmo lugar de sempre .Eu: Oi pessoal.
Luke: Oi gente!Oi - todos falaram.
Flynn: Julie preciso falar com vc , vamo ali?
Eu: Claro!
Saímos de perto dos gorotos e fomos pro canto mais "escondido".
Eu: O q ouve ? Vc tá com uma cara estranha?Flynn: Vc sabe que eu sempre chego primeiro certo? - fiz q sim com a cabeça- Então tava guardando umas coisas no meu armário e adivinha quem vai estudar aqui?
Eu: Fala logo criatura!
Flynn: O Nick .
Paralisei , bom o Nick no colégio, quando sua vida está ótima sempre acontece alguma merda!
O Nick era meu melhor amigo , confesso que eu gostava dele mais ele era afim da Carrie, quando. minha mãe morreu ele se afastou que nem a Carrie de mim .
Eu: Tá de brinks né?
Flynn: Não e zoeira ele começa amanhã! E agora ele vai se juntar com a Carrie e vai fazer da sua vida um inferno!Eu: Ainda não sei por que a Carrie se afastou de mim! Nunca fiz nada pra ela.
Flynn: o q vc vai fazer?
Eu: Eu? eu vou segui minha vida e fingir que não conheço ele . Agora se ele vim falar comigo vou ser gentil como sou com todo mundo.Flynn: É o melhor a se fazer.Vamo o sinal tocou.
Fomos pra sala , mais eu nem prestei muita atenção na aula fiquei pensando que o Nick pode querer voltar a ser meu amigo, ou ele faz que nem a Flynn disse e se junta com a Carrie pra fazer da minha vida um inferno.
Tocou o sinal do intervalo, fomos pra cantina sentamos no nosso lugar comermos entra conversas aleatórias e risadas , até o sinal bater e eu ter que ver mais três aulas entediantes.
⏲
Eu: Valeu pela carona Luke!Já tínhamos saído da escola e ele já estava me deixando em casa .
Luke: De nada Jules! Ei vc quer ir no cinema comigo sexta-feira?Eu: Claro posso sim , mais de noite né.?
Luke: Claro a gente combina o horário durante a semana.
Eu: Tudo bem ! Bom até amanhã.Luke: No mesmo horário?
Eu: No mesmo horário!Dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa , Almoçei e fui fazer as atividades da escola .
tomei um banho e me arrumei pra aula de direção.
⏲
Já tinha chegado e aula foi tranquila , tomei outro banho e coloquei um pijama .Desci e falei com meu pai . Comi um pedaço de bolo e fui dormir.
Acordei com despertador de novo e minha única vontade era de dormir. Mais tenho aula .
Levantei tomei um banho , e me arrumei e coloquei essa roupa.
Desci.
Eu: bom dia pai Bom dia Carlosbom dia- responderam. Peguei uma maçã e comi.
Eu : Vou indo.
Fui pra porta e esperei o Luke, depois de 2 minutos ele chegou.
Eu: Bom dia Luke!Luke: Bom dia Jules, animada?
Eu: Sim hj tem aula de dança.
Falei pegando o capacete . Ele fez uma cara de nojo o que me fez ri.
Eu: Qual é dançar e legal!
Luke: Não é não, só se for em dupla que aí pelo menos vc dança com um parceiro.Eu: pervertido.
Luke: Se for em dupla vc me daria a honra?Eu: Claro.
Subi na moto sem ajuda dele , por causa das aulas .
Luke: Tá aprendo em?
Eu : Sim , mais eu ainda vou segurar na sua cintura.Ele riu e ligou a moto , chegamos na escola e fomos encontrar o pessoal estavamos ando até que .
Xx: Julie? É vc?
___€€_________________________
Gostaram da maratona ?
Era pra mim ter postado sábado mais eu terminei ela hj e resolvi postar hj .Comente bastante pra me ajudarem
Bjs até o próximo o capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...