🌼🎵 Edge of Great 🎵🌼

153 14 10
                                    

Julie narrando

Graças à deus conseguimos deixar tudo perfeito, pelo que a Flynn disse a volta de Julie and the phantoms, abalou a Internet, além de várias pessoas virem ver o show vamos fazer uma transmissão ao vivo .

A decoração e iluminação ficou de tirar o fôlego! Em frente do estúdio  colocamos o piano e na porta o lucas e o Willie colocaram o nome da banda feito com flores.

Os meninos pegaram a música muito  rápido e gostaram bastante dela .

E não é querendo puxar saca mais as meninas arrasaram no figurino, resumindo,  esse mutirão valeu a pena , tudo tinha ficado perfeito.

Faltavam apenas  alguns minutos, e ficou resolvido que eu começaria a cantar e no refrão o lucas e a Lara iriam abrir as portas do estúdio e os meninos iriam começar a tocar junto comigo.

Esse detalhe foi ideia da luana, dizendo ela que se os meninos aparecessem atrás da porta ( como fantasmas) seria incrível, e eu amei essa ideia .


Deu todo certo e no final não consegui separar meus olhos dos olhos do Luke, o mesmo parecia perdido nos meus também, e em um impulso de ambos , estávamos com os lábios colados, e como toda vez o mundo parou e nada mais importava .

Se um asteroide colidir com a a terra nesse momento eu não me importaria.  Eu estava com o Luke então eu estava segura de tudo.

Houve outra salvas de palmas, e quando nos afastamos e eu olhei para o público lá tava a doida da Flynn com um cartaz ernome escrito com letras coloridas a seguinte frase:

             Juke vive!!!

   ps: Te amo Jules ♥️

Eu só não mato ela por  que amo essa louca .

Virei de novo em direção ao Luke e sorri pra ele , ele retribuiu e  pegou minha mão fazendo com que eu me levantasse, e ainda aos sons dos aplausos ele falou no meu ouvido.

Luke: Uma verdadeira artista sempre agradece seu público.

Eu: Vc também tem que fazer isso .

Me virei e fiz sinal pro Alex e o Reggie, ainda segurando a mão do Luke peguei a mão do Reggie e o Alex  a mão livre do Luke, nos viramos e levantamos as mãos e agradecemos a todos nos curvando e levantando de novo.

***

Estávamos todos no estúdio resolvemos fazer a "limpeza" amanhã, estávamos conversando até que a flynn deu um grito, assustando não só o Reggie que estava do seu lado , mais todo mundo.

Eu: Grita mais alto !

Flynn: Cala  a boca !

Eu: Delicada que nem um porta !

Ela me ingnora e começa a pular respondendo algo no celular.

Flynn: Vocês não vão acreditar!

Alex: Se vc não falar!

Flynn: Vamos pro México!

________€€______€__€__€______________

Amo vcs .

Não sei quando vou postar o próximo.

Não revisado.

bj

Continua...

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora