Julie narrando
Naquela manhã (um pouco quente por sinal) acordei com um sorriso , digamos que a música de ontem mim deixou cheia de ideias.
Logo que peguei meu telefone e mandei mensagem para todos, marcando de nos encontrarmos no estúdio em uma hora.
Levantei coloquei uma calça jeans e uma blusa azul bb amarrada com um nó do lado , fiz um rabo no meu cabelo , passei um brilho nos lábios com sabor de morango . Peguei meu celular e desci correndo as escadas, chegando em baixo pulei o último degrau da escada e por impulso acabei dando uma voltinha.
Logo escuto uma voz .
Pai: Uau acordou feliz hoje!
Todos estavam sentados na mesa meu pai na ponta com a Luana a direita dele o lucas do lado dela , o lado esquerdo estava desocupado e o Carlos tava do lado do mesmo.
Sorri e fui em direção ao meu lugar , quando passei pelo Carlos dei um beijo estralado na bochecha do mesmo , repetindo o mesmo com meu pai .
Eu: Bom dia !
Falei me sentando e como não sou boba já fui logo pegando algumas frutas.
Ouvi um bom dia coletivo, meu pai pegou na monha mão que estava sobre à mesa e perguntou.
Pai: Qual motivo da sua alegria?
Eu: Uma música nova . Fiz ontem. Ah o pessoal vai vir aqui daqui a pouco marquei de nos encontrarmos no estúdio, tudo bem?
Pai: Claro .
Eu: Hum... está tudo muito gostoso! Escuta lucas se vc não tiver nenhum compromisso daqui a pouco pode participar, o que eu tenho em mente pode precisar de ... ah sei lá, eu só queria te chamar mesmo não tem um motivo pra isso.
Dei de ombros já que somos uma família temos que nos dar bem . Pelo menos não podem falar que não tentei.
Pra minha surpresa ele pareceu entender exatamente o que eu queria.
Lucas: Claro que posso hum... ajudar !
Sorri em resposta.
O café da manhã foi agradável e pensando bem nossa primeira refeição em família.
Me levantei e fui direto pro estúdio, abroas portas e parece que alguém esteve limpando já que estava tudo limpo .
Fui em direção ao piano e quando fui ver já tava tocando a música nova . Músicas demoram ser feitas , tem a letra , o ritmo , a melodia etc... Mas essa não. Ela simplesmente surgiu na minha cabeça pronta para ser tocada .
No meio da minha cantoria ouvi vozes e logo todos estavam no estúdio, Flynn, Reggie, Alex, Willie, Lara, Lucas e o Luke , uau esse grupo cresceu.
Me levantei e fui até eles que se encontravam todos em frente da porta.
Olhei pro Alex Reggie e Luke, um do lado do outro como sempre ! Pelo menos nada mudou.
Eu: A banda ainda está de pé?
Eles se entre olharam e sorriram.
Não tive resposta, o Luke foi até o sofá e pegou um violão e começou a tocar , logo o Alex foi pra perto dele e começou uma batida na perna . O Reggie me pegou pelo braço me puxando .
Logo estávamos cantando This Band is Back.
Terminamos com um abraço coletivo e uma salva de palmas dos outros.
Flynn: Mesmo depois de algum tempinho vocês ainda são perfeitos juntos!
Lara: Minha banda favorita está de volta.
Eu: Eu tô muito feliz , que bom que a banda continua, por que já temos um show maracado!
Luke: Sério? Quando? Onde?
Eu: Calma gafanhoto! E respondendo, cinco da tarde de hoje!
Alex: Mais não temos nada preparado! Nem ensaimos!
Eu: É. Sei disso , por isso eu chamei todo mundo! Resumindo eu pensei em tudo. A Flynn vai cuidar da parte da propaganda, a Lara vai fazer o figurino, o Will e o Lucas vão cuidar da decoração e todo o resto . Enquanto a gente ensaia a música que eu compus ontem !
Disse tudo o que tinha em mente. E parece que eles gostaram .
Reggie: Pera. Cê fez uma música ontem e ela já tá pronta?
Alex: Vc só prestou atenção nisso?
Ele deu de ombros, o mesmo Reggie de sempre.
Eu: Na verdade essa música simplesmente surgiu na minha cabeça! Pronta e perfeita!
Flynn: Certo , vou postar nas redes sociais o anúncio e chamar todo mundo! Depois eu posso ajudar a Lara no figurino.
Lara: Eu já ia pedi isso.
Eu: Ok ! E vcs meninos conseguem cuidar da decoração e da iluminação?
Lucas: Com toda certeza. Nunca vi um show de vcs , então estou muito empolgado!
Ele sorriu pra mim , fiz o mesmo pra ele , tô começando a achar que podemos sim virar bons amigos , e quem sabe bons irmãos!
Flynn: Então todos ao trabalho! Esse tem que ser o melhor show de vcs !
Concordei com ela e logo todos foram fazer suas coisas , acabou que no estúdio ficou somente eu e os meninos.
Eu: Certo , o que eu tenho mesmo que fazer?
Perguntei um pouco perdida . Eles riram e o Luke respondeu.
Luke: Bom acho que mostrar a música pra gente e um começo.
Eu: Isso!
Falei estrelando os dedos e indo em direção ao piano.
_______________________________€__€_€_
Oi gente !
Como vcs estão?
Espero que estejam gostando! Não precisem pirar não! Dessa vez eu vou postar dois capítulos, não só um e sumir por um mês!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanficCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...