Compondo

273 22 18
                                    

Julie narrando
Depois que eu comi , resolvi arrumar a casa e como não tinha ninguém em casa coloquei uma música bem alta , e fui arrumando , já tinha arrumado tido faltava só a cozinha.

Começei a arrumar, lavei a louça passei um pano no chão e na mesa . Até que começou uma música de um grupo e eu começei a cantar.

Eu:🎶 Tralalala , when you play that drum. Tralalala , he go boom, boom, boom. Got me dancin'like zoom, zoom , zoom . Yeah , he got me like ooh , ooh🎶🎤

( vamos de Now United kkk)

Até que eu olho pro outro lado da cozinha e o Luke tá lá parado batendo palmas.

Luke: Nossa , vc tá animada!
Eu: Que susto , quer me matar do coração? - perguntei colocando a mão no peito.

Luke: Foi mal kkk
Eu: Como vc entrou ?
Perguntei indo desligar o som , quando desliguei ele respondeu.

Luke: A porta tava aberta , e eu só entrei.
Eu: Então era isso que eu tinha esquecido de fazer depois que eu levei o lixo pra fora!- falei batendo a mão na testa.E ele riu , acabei rindo também.

Eu: Tá agora vc pode me esperar? Eu vou tomar só um banho bem rapidinho e já volto!
Luke: Tranquilo, vou esperar na sala.
Eu: Ok.

Ele foi pra sala e eu subi , tranquei a porta do quarto ,só precaução mesmo rsrs.
Tomei um banho rapidinho e coloquei uma calça de moletom , com uma blusa do Mickey. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci.

O Luke tava sentado mexendo no celular .
Eu: Pronto ! Terminei kkk
Luke: Nossa vc tá linda- devo ter ficado parecendo um pimentão por que ele riu da minha cara , fiz que não com a cabeça e resolvi mudar de assunto.

Eu: Bom cadê a música? Podemos fazer aqui ou lá na garagem?
Luke: Tá aqui- disse pegendo um caderno- tanto faz .

Eu: Ótimo, an vamos pra garagem que lá tem o piano.

Fomos pra garagem , e começamos a trabalhar na música.

Quando percebi já era 16hs .
Eu: Caracas já são 16hs nem vi o tempo passakkk
Luke: Nossa kkk também não vi , bom a música ficou ótima! Podemos marcar um ensaio pra amanhã com os meninos?

Eu: Sim , claro , na verdade eu tava pensando como aqui na garagem tem um espaço bem grande , por que vcs não trazem os instrumentos do apartamento pra cá? Aí vcs fazem os ensaios aqui mesmo!

Luke: Bom ideia , mais seu pai não vai ficar incomodado, não?
Eu: Não, acho que ele vai ficar é feliz por mim estar me envolvendo com música.

Luke: Certo, vou falar com eles hoje!
Eu: Vamo ver um filme ?
Luke: Pode ser , vou só arrumar essas folhas aqui.
Eu: Blz , vou indo lá pra sala , vou fazer pipoca .

Luke: Blz , agorinha chego lá kkk

Saí da garagem e fui até a cozinha fiz uma pipoca de sal mesmo , coloquei em uma vasilha e peguei refri , levei tudo pra sala . Coloquei na mesa do centro e fui procurar o controle da tv , não sei por que mais esse controle aqui em casa some todo dia .

Não tava achado ele em lugar nenhum, resolvi ver se tava debaixo do sofá, deitei no chão e o bonito estava lá embaixo , como ele veio para ali só Deus na causa.

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora