Luke narrando
1 ano atrás....Confesso que meu nervosismo não ajudava em nada , mais como ficar calmo ?
O Reggie não dava notícias... e um aperto no meu coração só fazia eu acreditar que algo muito ruim iria acontecer ....
Minhas mãos não parava de suar frio ... levantei pela décima vez e passei as mãos pelos meus cabelos .
Confesso que o Alex tentava me acalmar, o que não tava dando certo. Por que eles não chegavam???
Meu deus ! A Julie tem que ficar bem ! Claro que me preocupo com o Reggie e a Emma , mais o aperto no meu coração me dizia que lago iria acontecer e seria com a Julie.
Simtoeu celular vibrar no meu bolso , pego o mesmo vendo o nome do Reggie brilhar na tela , sem pensar duas vezes atendo.
Ligação on
Eu: Alô !
Reggie: Luke .... a Julie ela levou um ...um tiro .
Um choque percorreu todo meu corpo , não pode ser !
Eu: Como?... Reggie... Onde tá a Julie?
Perguntei não conseguindo pensar direito, minha Julie tem que ficar bem !
Reggie: Mandei a localização pra vc ! Vem.pra cá!
Ligação off
Ele desligou sem me dar a chance de responder , uma sentimento surgiu em mim , me deixando completamente atordoado, medo . MEDO . Era esse sentimento, não posso perder ela .
Eu: Alex... rápido vamos!
(...)
5 horas nunca demoraram tanto pra passar , esse foi o tempo que durou uma cirurgia de alto risco.
Já não aguentava mais , a dor só aumentava , e o medo percorria meu corpo .
Todos estavamos sentados na enorme recepção do hospital, o filho da put* que atirou na Julie, foi morto , quando a polícia foi atrás dele , a Emma, foi atendida e descansava em algum quarto .
O Reggie e a Flynn estavam dormindo abraçandos em umas das cadeiras, o Willie tentava acalmar o Carlos, enquanto o Alex consolava a Lara , que não parou de chorar até dormir no colo dele.
E eu ... não conseguia dormir, não enquanto a Julie continuava em uma sala de cirurgia.
Depois do que pareceu ser uma eternidade, um médico apareceu.
Xx: Parentes de Julie Molina?
Rey: Aqui !
Falou se levantado, me levantei também.
Eu: Como ...como ela tá?Perguntei temendo a resposta.
Xx: A cirurgia foi um sucesso, mas - sempre tem que ter um mas , né? - a paciente entrou em coma !
Meu mundo desabou, e caí de joelhos no chão, com o rosto entre as mãos, não posso acreditar, tudo estava bem , como isso aconteceu?
Senti um braço forte me abraçar , levantei o olhar e percebo ser o Rey, ele com certeza estar tão mal quanto eu.
Rey: Ela... é forte. Irá ficar bem..
Eu: Sei disso !
(...)
Paro em frente a porta branca do quarto, criando coragem pra abrir a mesma. Com um movimento rápido,
abro.Minha pequena estava lá, deitada com vários equipamentos ligados a mesma , uma lágrima solitária escapou.
Limpei, e respirei fundo, andei até ela ,mesmo assim em uma cama de hospital em coma, Julie Molina continuava linda.
Eu: Jules... Oh jules , faz exatamente dois meses, dois meses... vc precisa acordar Julie, eu preciso de vc !
Peguei em sua mão fazendo um carinho ali. Os médicos disseram que é bom conversar com ela , então não fico um dia sem vim visitar ela.
Todos estavamos maus , ninguém estar completamente feliz . Sem a Julie a felicidade é algo que não consigo enxergar.
Eu: Sabia que fiz uma música pra vc? Quando vc acordar vou cantar ela pra vc. Tomara que isso não demore.
Limpei mais uma lágrima com as costas da mão, e me abaxei , deixando um beijo na testa dela . Soltei sua mão, e saí do quarto.
(...)
6 meses sem a Julie, pode se passar quantos anos que forem , não vou esquecer ela . Sempre procuro acreditar de que ela vai acordar, e não vou abaixar a cabeça nem muito menos desisti dela , eu amo a Julie! E vou esperar quanto tem for , ela vai ficar bem ela tem que ficar bem!
______________________
Oi , sou considerada a sumida , né?
Gente juro que estou tentando e prometo fazer o possível pra postar o próximo o mais rápido possível!
Tempo .
Tempo é o que EU não estou tendo ! Mais juro que vou tentar postar com amis frequência!
Amo vcs!!!
Bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanficCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...