Julie narrando
Flynn: Que tal jorgamos verdade ou desafio?Não gosto muito desse jogo , meio que eu sempre me dou mal , bem mal...
Luke: Isso !
Reggie e Alex: bora!
Willie: sim , e vc Julie?Eu: Han ? ( Me fiz de Kátia né) Ah sim verdade ou desafio, claro vou pegar uma garrafa!
Me levantei, fui até a cozinha e peguei uma garrafa, voltei pra sala e me sentei junto com eles.
Eu: Quem gira primeiro?
Flynn: Eu!Nunca vi uma pessoa gostar tanto de um jogo ! Ela girou e parou do Reggie pro Luke.
Flynn: Só pra deixar claro , o lado da tampa pergunta e o outro responde, ok?Ok- respondermos
Luke: Certo então eu pergunto. Reggie verdade ou desafio?
Reggie: Me ferei qualquer coisa que eu falar ai dar merda , então desafio!
Falou com um pouco de medo na voz!
Luke: Certo deixa eu pensar... não comer mais nada a parti de agora até amanhã cedo!Reggie: Eu vou morre, qual é sem comida ! Se eu acorda morto amanhã a culpa é sua!
Falou apontando o dedo pro Luke.
Willie: Tá chega de drama deixa ele pro Alex! Roda essa garrafa!Reggie: Ninguém se importa comigo ( fingiu estar limpando as lágrimas) tudo bem ! Eu aceito isso!
Rodou a garrafa e caiu do willie pra Flynn.
Willie: Merda!
Flynn: Meu caro rapaz , verdade ou desafio?Willie: Desa...pera verdade! É verdade
Flynn: Certo. Verdade que vc gosta do Alex?
Willie: Verdade.
Respondeu vermelho de vergonha o que fez tudo mundo ri, tirando o alex que padecia que ainda tava processando a informação!O Willie rodou a garrafa e caiu do Alex pra mim , bosta o que eu falo?
Alex: Certo maninha , verdade ou desafio?
Ele começou a me chamar de maninha agora e eu de maninho.
Eu: Verdade .
Não tinha o que ele perguntar pra mim , dessa vez eu não me dou mal, pensei aliviada.
Alex: É verdade que vc nunca ficou fora de si por causa de bebida?
Eu: Verdade !
Eu nunca, fiquei fora de mim por causa de bebida , e isso não é uma coisa que eu possa ter vergonha, muita gente nunca nem tomou bebida eu já e é uma coisa que precisa ser feita com calma!
Bom jogo vai e jogo vem , até que para da Flynn pro Luke.
Flynn: Luke, verdade ou desafio?
Luke: Desafio !
Flynn: Meia hora com a Julie no armário!
Meu deus e agora !?
Ele levantou olhou pra mim e perguntou.
Luke: Tudo bem por vc?Eu: Claro!
Falei e me levantei também, o que pode dar de errado nisso é só meia hora com o Luke não vou morrer!Luke narrando....
_________________________________€___
Capítulo pequeno e ruim mais eu tô com sono!Eai gente, maratona de cinco capítulo essa semana ou não?
Se sim vou postar sábado!
Desculpem qualquer erro de ortografia
Bjs😗😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanficCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...