Julie narrando
Entramos na sala cada um foi pro seu lugar , até que a professora entra .
Professora: Bom dia alunos , bom tenho uma novidade , de tanto pedirem a diretora vai deixar ter aula de música- todo mundo comemorou - Pessoal, escutem!As inscrições podem ser feitas no intervalo.Flynn: AÍ Julie isso é demais , vc vai se inscrever né?
Eu: Não sei Flynn, cantei só hj melhor ir com calma.Na verdade eu tava era com medo e se eu meio que travar , e na hora H não consegui, melhor eu nem tentar.
As ualas foi passando até que toca a hora do intervalo.Fomos todos pro refeitório, pegamos o lanche e sentamos na mesa.
Luke: então a gente vai se inscrever né?
claro- responderam o Alex e o Reggie.Flynn: A Julie tá com medo e disse que não vai .
Ela falou figindo estar triste , mais ela sabia que os meninos irião me convencer, um dia eu mato essa menina !Eu : Flynn- falei repreendendo ela.
Luke: Julie não precisa ficar com medo , eu vi vc cantando hj isso é o que te faz feliz, vai fundo e joga na cara dos professores esse seu talento.Ri , mais ainda estou insegura.
Alex: O Luke estar certo , pensa , vc vai ser legal.
Reggie: Tive uma ideia ...Willie: Rápido gente precisamos nos esconder , hj o mundo acaba , Reginaldo tendo ideias.
Reggie: EiRimos da cara do Reggie.
Reggie: vão deixar ou vão me ouvir.Eu: Pode falar Reggie.
Reggie: Obrigada Julie, bom eu pensei que vc poderia ensaiar com a gente , daí vai perdendo o medo e fica mais segura.Luke: Nossa ele pensou mesmo , tá mais é uma boa ideia, mais e se vez de vc só ensaiar com a gente, por que não tocamos juntos, no dia da apresentação?
Alex: Isso , seria demais.
Reggie: É isso seria demais.
Luke: Ia topa?Eu: annn ... tá bom , eu topo.
Eles comemoram, a gente terminou de comer , e formos nos inscrever, saimos andando Alex e o Willie na frente , depois a Flynn e o Reggie, e por último eu e o Luke.Luke: Por que tá com medo ?
Eu: Bom é que ... se eu meio que travar na hora e não sair nada ?
Luke: Isso não vai acontecer, vamos ensaiar e vc vai perder um pouco o medo .Eu: Valeu por me incentivar. Pensou em alguma música?
Luke: Na verdade sim, tem uma que eu comecei a escrever mais não terminei ...
Eu: Bom vai lá pra casa depois da aula, a gente tenta terminar juntos.Luke: Isso, não sabia que vc escrevia .
Eu: Eu escrevia com minha mãe... mais acho que consigo te ajudar.Dei um sorrisso pra ele que retribuiu, chegamos na mesa da inscrição e colocamos nosso nome . Quando tava saindo de lá esbarro com a Carrie.
Carrie: Olha por onde anda ... Tinha que ser a sem mãe mesmo... o que vc estar fazendo aqui por que pelo o que eu sei vc não consegue mais cantar não é?
Simplesmente não respondi , segurei as lágrimas e sair correndo mais ouvi a voz da Flynn.
Flynn: Precisava disso Carrie?Corri até que cheguei no jardim , sentei embaixo de uma árvore, e fiquei pensando. 10min depois escuto a voz do Luke.
Luke : Te achei , não precisa ficar assim ela não sabe o que fala Julie.
Ele sentou junto comigo .
Eu: Ela tá certa , eu acho que eu não consigo, Luke eu vou travar... vou fazer vcs passarem vergonha.Luke : Hey não fala isso , eu sei que vc vai conseguir, nós sabemos que vc vai conseguir. Só precisamos ensaiar, ok? Vc vai conseguir, vamos conseguir.
Ele sorriu pra mim , sorrir de volta eu só precisava tentar, por mim , pela minha mãe e pelos meus amigos.
Eu: Obrigada, bom saí pra lá tristeza e vamos pra aula que o sinal bateu.Luke: kkk vdd , vamos!
Voltamos pra sala , assistimos as últimas aulas , eu tinha intenção de voltar a pé pra casa mais o Luke no último horário falou que me leva então quando saímos fomos em direção a moto dele , conversando sobre assunto aleatórios .
Luke: Aqui o capacete pequena Julie.
Eu: Hahaha muito engraçado, vc que cresceu demais , viu?
Luke: Ok - ele levantou as duas mãos em sinal de radiação, rimos , como infelizmente sou pequena e a moto dele é mais grande que o normal ele me ajudou a subir nela , coloquei meus braços em volta da cintura dele , mais não porque tava com medo e sim por que eu gosto disso . rsFomos, e chegamos rápido, ou eu não vi o tempo passar mesmo , ele me ajudou a descer da moto tirei o capacete e entreguei pra ele.
Eu: Então, que horas vc vem pra terminarmos a música?Luke: Ah sei lá, agora é 12:00 então lá pelas 14hs pode ser?
Eu Sim pode ser , tchau Patterson.Luke: Não gosto desse apelido viu, tchau Molina!
Fiz uma cara feia pra ele e entrei em casa , com um sorrisso bobo e meu pai percebeu.
Pai: Como é mesmo que vcs falam shippo é acho que é isso eu shippo kkk
Eu: Pai - falei meio que repreendendo ele , subi correndo as escadas e tomei um banho coloquei uma roupa bem leve, pra passar o dia . Desci e não tinha ninguém em casa até que eu achei um bilhete.Bilhete
Hija eu e seu irmão voltamos a noite tem comida na geladeira , bjs.Como meu pai não tava em casa peguei um monte de besteira e fui pra sala , comer e assistir desenhos kkk
_______________________________________
Oi , não sei se volto hj :(
Mais amanhã sem falta :)
Desculpem qualquer erro de ortografiaBjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanficCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...