Consegui!

322 28 6
                                    

Julie narrando
Bom dia pessoas , depois que eu sair da casa da Flynn, fui pra casa , e fiquei com saudade de correr , eu não gostava nem um pouco de correr antes da minha mãe.... vc sabem , mais em New York, comecei pra espairecer um pouco a mente .

Moravamos de frente pro Central Park , era só atravessar a rua então eu corria , de manhã antes da escola, e eu fiquei com saudade disso , então cheguei em casa e já tomei um banho .

Terminei e coloquei uma roupa de corrida, peguei meu celular e meus fines de ouvidos , meu pai não tava em casa , nem o Carlos, então deixei um bilhete.

Bilhete
Pai e Carlos, fui correr volto de noite estou com o celular qualquer só ligar. Amo vcs beijos!!!

S

air de casa, e corri até chegar em um  parque , continue correndo e ouvindo música, e bateu uma saudade de cantar , as vezes o Luke tá certo , minha mãe ficaria orgulhosa de me ver canta de novo , quando vi já tava de noite , nossa corri que nem vi , resolvi voltar pra casa .

Cheguei en casa e meu pai e o Carlos já tinham chegado.
Eu: Oi família linda do meu coração!
Pai: Nossa chegou animada da corrida em filha .
Eu: Sim , vou tomar um banho .

Tomei um banho, desci e jantei com meu pai e o Carlos, depois fui dormir.

No outro dia
Acordei , tomei um banho , e vi que tinha chego uma mensagem. 

Eu não tava de mal humor , mais no momento tava descidindo uma coisa difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tava de mal humor , mais no momento tava descidindo uma coisa difícil . Eu canto ou não? Aí vou arriscar.
Como ele ia demorar um pouco , resolvi ir até a garagem , quando entrei lembrei da minha mãe e de quando ficamos compondo juntas , fui até o piano , tirei um pano que tava em cima dele , tinha um papel em cima dele com uma letra .

Quando peguei o papel vi que era a letra da minha mãe, e por um impulso começei a tocar e cantar a música.


Terminei de cantar e foi como se eu precisasse disso , me senti leve e feliz , peguei o papel e no final da música estava escrito: " Você consegue Jules, Te amo, mamãe "
Dexei umas lágrimas cair , até que....

Luke narrando
Acordei e perguntei pra Julie se elaqueria uma carona , me arrumei peguei minha moto .

Luke narrando Acordei e perguntei pra Julie se elaqueria uma carona , me arrumei peguei minha moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na casa da Julie, e como ela não tava respondendo resolvi tocar a campainha.
xx: Bom dia , deseja algo?.
Um homem que aparentava ter uns 40 anos perguntou.

Eu: Bom dia , sou amigo da Julie e fiquei de vim buscar ela hoje , pra gente ir pra escola.

xx: Ah , eu sou o Ray o pai da Julie, pode entrar ela está lá na garagem, eu até iria lá chamar ela ... mais se não for pedi muito , poderiafazer isso pra mim , estou atrasado!

Eu: Claro senhor!

Ray: Jovem senhor está no céu! Me chame de Ray apenas Ray!

Eu: Ok sen... Ray !

Ray: Tchau rapaz!
Ele saiu e eu fui em direção da garagem , quando vou chegando perto esculto uma voz de anjo, logo percebo que éa Julie.... e puta merda , que voz linda ela tem , não perdi a oportunidade e tirei uma foto , ela tava linda cantando.

Foto que ele tirou:

Foto que ele tirou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Vamo pensar que a foto tá mais nítida kkk)

Quando ela acabou , começou a chora e abraçou o papel , não aguentei e fui correndo abraçar ela , que no começo ficou assustada , mas depois acabou me abraçando também.

Eu: Julie não chora , sua voz é linda e eu tenho certeza de que sua mãe estar muito orgulhosa de vc!

Ela saiu do abraço, limpou o rosto e disse.
Julie:Obrigada , é ela deve estar orgulhosa, e isso foi graças a vc , meio que eufiquei pensando e vc estava certo isso me faz feliz , e ela deve estar feliz também.

Eu: Mais é claro que ela está feliz .
Julie: Bom obrigada mais uma vez , agora vamos pra escola , quando a Flynn ficar sabendo vai pirar .

Ri e ela me acompanhou, saimos ela tracou a casa , chegamos na minha moto dei o capacete e ajudei ela a subi . Ela agarrou minha cintura o que me fez soltar um sorrisso.  Liguei a moto , e fomos .

Quando chegamos , como de custume todo mundo olhou , isso já tava me dando raiva, esse povo não tem nada pra fazer não.

Ajudei ela desce , ela tirou o capacete me entregou, eu guardei e entramos , fomos direto pro pátio e encontramos o povo no mesmo lugar de sempre .

Julie: Fala bando de loucos !!!
Eu: Oi gente.

Oi jules , oi Luke- falaram todos.
Eu: A Julie tem uma novidade !

Flynn: Nossa mais já!
Ela disse isso assustada.
Julie: Mais já o q louca?
Flynn: Ué a novidade é que vcs dois estão namorando né?

Eu e a Julie arregalamos os olhos .

Não- falamos eu e ela juntos , e na minha cabeça ficou o " ainda não " , mais não falei isso .

Julie: Bom deixa pra lá, a novidade é que....
Reggie: Fala logo criatura tô curioso .
Eu: A Julie cantou hj.
Julie: Luke ! Eu queria falar.

Eu: Foi mal , não segurei .
Flynn: Isso é sério Julie?

Ela fez que sim com a cabeça, e a Flynn começou a gritar que nem louca e a escola inteira olhou pra gente.
Até que o Reggie segurou ela e tampou a boca dela com a mão.
Reggie: Mds , se acalma , ficou doida ?
Disse tirando a mão da boca dela.
Flynn: Sorry , aí não acredito vc cantou .
Ela praticamente pulou na Julie, que quase caiu .

Julie: Sim eu cantei , agora chega de escândalo , tá todo mundo olhando.
Flynn: Tô nem aí, tu voltou a cantar isso é demais.
Reggie: parabéns Julie , fico feliz por vc.
Alex: A Flynn roubou me drama credo , mais parabéns julie.
Willie: Parabéns, sabia que vc conseguiria .

Julie: Valeu gente , dwvo isso a uma pessoa.- disse olhando pra mim , dei um sorrisso como resposta e o sinal bateu , cada um foi pra sua sala .
_______________________________________
Rai desculpa!
Bom demorei mais postei kkk
Foi mal semana corrida . Espero que gostem .
Desculpem qualquer erro de ortografia.

Bjs.

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora