Luke narrando
Oie vocês já devem me conhecer, faço parte de uma banda junto com o Reggie e o Alex. Uau a novata Julie é linda , eu sei por tudo o que ela passou, a Flynn falou , não é nada comparado a o que eu estou passando... deixa pra lá .Eu: Ia gostou de voltar pra cá?
Julie: Sim , gostei muito , só vou ter que me acostumar, depois do que aconteceu com minha mãe...Ela parou de falar.
Eu: Hey eu sei , a Flynn disse . Mais pensa que ela está em um lugar melhor.
Julie: Essa Flynn! Sim eu sei que ela está em um lu...Ela congelou, parou e ficou olhando pra frente , quando olhei na direção que ela tava olhando, entendi.
Julie narrando
Parei , congelei, Carrie estuda aqui? Bom a Carrie e eu éramos amigas do tipo melhores, mais quando conheci a Flynn ela mudou da água pro vinho, começou a me insultar sem motivo, quando minha mãe morreu ela nem teve coragem de vim falar comigo , resumindo ela foi um dos motivos de eu ter mudado para New York.Carrie: Olha uma novata, mais eu não te conheço de algum lugar ? Há sim , você é a que ficou sem mãe.
Meus olhos encheram de água, até que o Luke falou , nem lembrava que ele estava ali.
Luke: Você tem problema, ninguém chamou vc , vamos Julie.Ele me puxou , pra longe dali chegamos na sala da diretora, não falamos nada no caminho , como a Carrie mudou ela não era assim...
Entrei na sala , peguei a chave do meu armário 247 , e sou do segundo ano A. Quando sai , tinha que agradecer ele.Eu: Luke valeu se não fosse você não sei o que teria acontecido, obrigada.
Luke: De nada Jules, ninguém do nosso grupo gosta dela .Jules ? nosso grupo? É vou gostar de ter voltado! Sorri pra ele .
Eu: Bom sou do segundo ano A.
Ele abriu um sorrisso lindo e disse.Luke: Legal, vc é da nossa sala , qual seu armário.?
Eu: 247 .
Luke: Vem te levo até ele .Fomos passando no corredor todo mundo olhava pra gente , deve ser por que eu sou a novata, não sei . Mais a frente achei o armário e guardei um livro dentro dele . E fomos pro pátio falar com o pessoal.
Luke: A Julie é da nossa sala!
Flynn : Legal.
Willie: Eba .
Alex : Então vamos pra sala.Fomos pra sala , esse novos amigos da Flynn e do Willie são bem legais , principalmente o Luke, não eu não gosto dele não pensem besteira.
Assistimos as três primeiras aulas e bateu o sinal do recreio , sentamos juntos em uma mesa , me deu vontade de ir ao banheiro.
Eu: Gente vou no banheiro , agorinha eu volto !
Tá bom- responderam juntos .Eu fui no banheiro fiz o que tibha que fazer , quando tava saindo acabo esbarando em alguém.
Carrie: Olha pra onde anda garota, não me viu não?
Não disse nada , não quero caçar encrenca. Carrie não era assim . Olhei pra ela , virei a cara e voltei pro pátio, ficar brigando não vai dá em nada mesmo.
Flynn: Meu Deus até que fim , foi construir o banheiro?
Luke: Deixa o drama pro Alex Flynn!
Alex: Hey , não sou dramático!Rimos , o sinal bateu .Voltamos pra sala , até que deu a hora de ur embora .
Eu: Adorei vcs meninos , Flynn depous passa lá em casa , tchau gente.Tchau- todos responderam menos o Luke.
Ele disse .
Luke: Tchau Jules .Flynn: AÍ que lindo até apelido ele já deu pra Julie #shippo .
Meu deus essa é louca , kkk
Eu: Doida!Fui a pé mesmo pra casa não era longe dá escola , uns 15 minutos de caminhada, cheguei falei com meu pai e meu irmão , comi alguma coisa que tava na geladeira e fui pro meu quarto, começei a arrumar ele quando ia começar a arrumar meu guarda-roupa meu celular vibrou era a Flynn.
Aff só a Flynn viu , como eu não tinha outra opção fui tomar um banho , coloquei essa roupa.
E fui pro shopping de uber , marquei de encontrar eles no BK , então fui pra Praça de Alimentação, sentei em uma mesa que cabia todo mundo e fiquei esperando eles.
5 minutos depois eu vi eles vindo , o Luke vinha na frente fingindo que não conhecia os outros , por que?
Bom vou explicar, a Flynn tava nas costas do Reggie, e o Alex nas costas do willie , o Luke sentou do meu lado e disse.
Luke: Não conheço eles.Nisso , na metade do caminho pra mesa o Reggie tropeçou em uma mesa caiu com a Flynn, o Willie não vui e tropeçou neles caindo também!
Eles levantaram, e foram andando até a mesa sentaram com a xara amarrada.
Eu: Não consigo!Começei a ri , não só eu mais o Luke e a Praça de Alimentação toda riu junto kkk
Quando consegui parar de rir eu disse .
Eu:Vocês são loucos kkk o melhor foi que caíram de cara no chão kkkk
Flynn: Culpa do Reggie que não viu a mesa !
Reggie: Se você não tivesse tido essa ideia no estacionamento nada disso teria acontecido
Eu: Pera vocês vieram um nas costas do outro do estacionamento até aqui?
Alex: Sim e o Luke veio o caminho todo fingindo que não conhecia a gente .
Luke: Óbvio basta a vergonha que eu tenho que passar na escola , agora tenho que passar vergonha no shopping também?Rimos mais uma vez .
Reggie: Eu tô com fome .
Alex: Novidade.
Pedimos nossos lanches, comermos conversando e rindo muito . Depois fomos pro cinema ._______________________________________
Hey tudo bem?
A não gente kkk rachei aquiAcho que vou postar mais um hj se der
esse cinema promete!Desculpem qualquer erro de ortografia.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata -Juke
FanfictionCom a perda da mãe, Julie junto com seu pai e seu irmão vão para New York , mais depois resolveram voltar para Hollywood. Quando Julie voltar para escola e se reencontrar com Flynn ( sua melhor amiga) e Willie ( seu primo ) a vida dela vai mudar com...