Desculpa?

222 24 14
                                    

Luke narrando
Olha vou ser direto se aquele tal de Nick fizer mal a Julie eu não respondo por mim fiquei irado , zangado e outras coisas também, mais não deixei transparecer o que a Julie precisa nesse momento e de apoio!
E eu vou ser esse apoio.

Voltamos pra sala o o idiota... quer dizer Nick Não notou a Julie, pra sorte dela . Ele tava tão tensa que eu tive uma ideia.

A aula acabou e eu deixei ela em casa como todos os dias. 
Eu: Julie.

Chamei ela quando ela já tava entrando .Ela se virou .
Julie: Oi ?
Eu: Eu sei que vamos sair sexta ... mais tá livre hj a noite?

Julie: Claro , mais aonde vc quer me levar?

Eu: Surpresa!

Ela riu e entrou e eu fui pro apartamento.

Flynn narrando
(na escola)

Não acredito que a Julie tem outra melhor amiga , eu achava que eu era a melhor amiga dela , ou eu tô fazendo uma tempestade num copo de água?

Ah sei lá, sair de lá e fui pro jardim da escola e sentei embaixo de uma árvore tava tão distraída que nem vi o Reggie chegando.

Reggie: Oi . por que saiu daquele jeito?

Eu: Oi , não sei , acho que fiquei com ciúmes.

Reggie: Vc acha ? eu tenho certeza kkk

Ri junto com ele .
Reggie: É assim que eu gosto vc sorrindo !

Corei , e ele pegou minha mão e disse.

Reggie: que tal irmos a praia?

Eu: E cabolar a aula?

Reggie: Claro , vem rápido.

Ele saiu me puxando enquanto eu ria . Conseguimos sair da escola com o carro dele (gente vamos fingir que pra sair de uma escola não é difícil ok?)

Fomos pra praia mais próxima e ficamos curtindo e tomando água de coco .

Eu: Vc acha que aquela menina é a melhor amiga da Julie?

Reggie: Vc é a melhor amiga da Julie, e sabe como eu sei disso?

Fiz que não com a cabeça.
Reggie: Por que vcs juntas  superam tudo! Vc tem que conversar com ela !

Eu: Eu vou fazer isso e pedir desculpas.... mais deixa pra lá.

Reggie: Vamo tirar uma foto?

Eu: Pra que?

Reggie: Quero postar! Vem ali perto do mar!

Ele saiu me puxando , acabou que pedimos pra uma menina tirar a foto.

Eu: Obrigada!

Falei agradecendo a menina e vendo a foto essa garota pode virar fotógrafa !

Xx: De nada , vcs formam um belo casal.

Ela saiu andando pra perto dos amigos dela me deixando pensando se o Reggie sente algo por mim.

Balançei a cabeça em negação e mandei a foto pro Reggie já que estava no meu celular.

Logo depois recebo a notificação de que fui marcada em uma foto.

Eu: Reggie.

Reggie: Oi ?
Eu: Vamo que eu quero ver a Julie hj .

Ele levantou do meu colo e se limpou já que tava deitado na areia, me levantei e fiz o mesmo.

Fomos pra casa da Julie, e como já sou praticamente de casa fui entrando assustando ela que tava no sofá!

Julie: Que susto !
Eu: Julie! Desculpa?

Ela não disse nada só veio me abraçar em resposta, abraçei ela de volta .
Julie: Somos melhores amigas , ok?

Eu: Ok

Falei saído do abraço, quando viro vejo o Reggie com um celular  na mão. E como somos bem educadas fizemoa uma pose.

Reggie: Ai gente me emocionei.

rimos só o Reggie mesmo.
Reggie: Já que vcs estão amigas de novo eu vou indo , tchau meninas.

Tchau- e ele foi .

Julie: Vem me ajudar a escolher uma roupa porque vou sair com o Luke.

Surtei meu juke gente kkk fomos pro quarto dela e passarmos a tarde entre escolhas de roupas e conversas , e ela contou tudo o que tinha rolando com ela e o Luke hj.

Isntragam on.

Isntragam on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









€_______________€______€€______
Ficou bom???
postei três hj , agora não sei se posto amanhã ok?

Gente comentem aí por favor kkkk

Desculpem qualquer erro de ortografia

bjs

A Novata -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora