04. Hermione na Noruega

142 11 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, conheçam uma Hermione diferente kkkk
Boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Hermione conversava com Thomas uma vez por semana, às vezes até mais, dependendo do assunto e da disponibilidade de ambos. Ela gostava de conversar com eles, estavam criando uma boa amizade e ela começava a se distrair mais e parar de pensar tanto em Harry… até ler o jornal no café-da-manhã certo dia. 

Notícia da capa: “Harry Potter está noivo!”, com uma foto de Harry e Louise sorrindo, felizes, mostrando o anel de noivado e se beijando. Hermione ficou por alguns minutos olhando para essa notícia, sem conseguir reagir. Gritou e jogou o jornal longe, fazendo com que pegasse fogo inconscientemente. Sentiu as lágrimas invadirem seus olhos e caírem sem controle.

Foi para o sofá e se sentou, colocando os pés no sofá e abraçando suas pernas, olhando para a parede e pensando em Harry, em tudo que já passaram juntos, desde seu primeiro encontro no Hogwarts Express. 

- Você é um lerdo idiota estúpido, Harry Potter! - gritou e soluçou, apoiando a cabeça nos joelhos, se deixando sentir essa dor, mas decidida a nunca mais sofrer por Harry Potter.

• ♡ •

Um mês após o anúncio do noivado de Harry, Hermione passava os dias e tardes completamente focada nos assuntos do Ministério, utilizando parte da noite para resolver coisas do Ministério também e às vezes conversava com Thomas. E então precisou viajar para a Noruega, o único país que faltava apresentar seu projeto. Arrumou uma mala com feitiço de expansão e foi para lá. Conversou com o representante pelo departamento de Cooperação Internacional em Magia, explicando o projeto e agradando o senhor. Eles assinaram também e Hermione foi para um hotel, resolvendo aproveitar a noite norueguesa. 

Tomou um banho demorado, vestiu meias finas pretas, um vestido colado em seu corpo e botas de salto, vestindo um sobretudo por cima, pois estava muito frio. Deixou seus cabelos soltos e passou uma maquiagem bem leve. Sorriu para seu reflexo e saiu do quarto de hotel, indo para o centro de Oslo, encontrando um barzinho trouxa com música alta e um bom movimento. 

- Olá, moça, é nova aqui? - o barman falou quando Hermione se sentou em um dos bancos do balcão, após deixar seu sobretudo no cabideiro que havia próximo à porta, já cheio de casacos. Era um homem de uns 30 anos, loiro, de olhos verdes e uma barba bem feita. Bonito.

Hermione sorriu para o homem. - Resolvendo negócios do trabalho. - ela deu de ombros e sorriu. - Qual sua melhor bebida?

- Temos várias. - ele sorriu para ela e se inclinou sobre o balcão, com um arzinho de flerte. - Vamos fazer assim, vou te trazendo um diferente do outros e você vai provando até descobrir seu favorito. O que acha?

- Acho ótimo! - ela sorriu, retribuindo o flerte, abrindo aquele sorriso que sabia que deixava os homens loucos.

Ele respirou fundo e se virou, indo pegar a bebida. Hermione soltou uma risadinha baixa. Fazia tempo que não saía para se divertir assim. Sempre que ficava muito mal por Harry, ela ia até um barzinho trouxa e flertava com vários, mas voltava sóbria e sozinha para casa, sempre. Escolhia os trouxas para não ser reconhecida e poder ser livre.

- Vamos começar com Mead… - o barman voltou e lhe entregou um copo. 

Hermione deu de ombros levemente e bebeu um pouco da bebida. Parecia um vinho tinto com mel, era muito bom. - Esse é muito bom. - falou olhando para o barman. Ele sorriu. Bebeu tudo de uma vez e respirou fundo. - Me dê outra. - sorriu.

- Uau… - ele falou e pegou outra bebida para ela. Voltou com outro copo. - Conheça o Punsch.

Hermione olhou para o copo e bebeu, gostando do sabor quente e adocicado e o leve sabor de frutas. Sorriu e falou delicadamente: - Maravilhoso.

- Vá dançar e se divertir um pouco, quando quiser outro, é só me chamar.

- Obrigada. - ela sorriu e ele foi atender outras pessoas. 

Hermione bebeu mais um pouco e se levantou, observando as pessoas na área de dança, um pouco afastada do bar. Avistou sua vítima, um rapaz com mais ou menos sua idade, cabelos pretos e não conseguiu ver seus olhos, mas decidiu que seria ele. Se aproximou devagar, fingindo estar apenas dançando, dando mais um gole em seu mead.

O rapaz acabou se aproximando automaticamente ao vê-la sorrir de forma sedutora para ele, com um olhar de matar, flertando. Ele sustentou seu olhar e sorriso, se aproximando. Ela virou seu copo e deu para um garçom que passava por ali com bebidas. 

O rapaz parou na frente dela, sem interromper sua dança, Hermione se aproximou mais, apoiando sua mão no ombro do rapaz, sorrindo enquanto dançava. Ele apoiou suas mãos na cintura dela e mantiveram contato visual. Hermione mordeu seu lábio inferior sem parar de sorrir para ele e viu o rapaz ofegar enquanto dava um pequeno aperto em sua cintura.

Ela se virou de costas, colando seu corpo no dele, querendo provocá-lo mesmo. Eles a abraçou pela cintura, após afastar delicadamente seus cabelos para um lado só. 

Hermione não era virgem, óbvio, mas não costumava ficar com qualquer um… só que, depois de ter seu coração partido mais uma vez por Harry - mesmo que ele não soubesse -, Hermione decidiu se divertir e ter algo que jamais teria com Harry. Na verdade, queria afastar Harry de seus pensamentos. 

Rebolou um pouco e o rapaz ofegou em seu ouvido, dando beijinhos em seu pescoço, nuca e ombro, causando arrepios em Hermione. Ela apertou seus braços e ofegou quando ele deu um chupão em seu pescoço.

Se virou novamente e apoiou os braços nos ombros dele, entrelaçando os dedos em seus cabelos, olhando-o fixamente nos olhos com um sorrisinho malicioso nos lábios, assim como ele. Ele apertou sua cintura e ameaçou descer uma mão, mas Hermione não protestou, então ele a desceu e apertou sua bunda.

Hermione ofegou e aproximou seu rosto do dele, beijando-o com puro desejo, e seu beijo foi retribuído da mesma forma. O beijo, a batida eletrônica da música, o álcool que já ingeriu formavam uma mistura gostosa para Hermione.

Ela começou a se sentir mais quente e o rapaz interrompeu o beijo ofegante para beijar seu pescoço, causando arrepios em Hermione. Ela puxou seus cabelos e sussurrou em seu ouvido, alto o suficiente para que ele ouvisse:

- Vamos sair daqui.

- Como quiser… - sussurrou e deu mais um chupão em seu pescoço antes de segurar sua mão e ir até o bar. Pagou as bebidas dele e dela e saíram do bar, indo para o hotel em que ela estava. Subiram até seu quarto, já se beijando no elevador. Conseguiram chegar no quarto e Hermione trancou a porta após entrarem. 

O rapaz tirou o vestido de Hermione e sorriu malicioso, admirando seu corpo. - Como devo te chamar? - perguntou, sua voz já rouca.

- Sarah. - ela mentiu o nome. 

- Eu sou Bruce. É um prazer… 

Ele foi interrompido por Hermione, que o beijou intensamente novamente. Não queria conversar, só queria ser tocada, desejada, ter uma noite como não tinha há muito tempo. Bruce entendeu o recado e segurou em suas coxas, levando-a para a cama e jogando-a nela.
Hermione arfou e sorriu. Ele tirou as botas dela e sua meia, deslizando suas mãos junto das meias, causando arrepios nela com seu toque. Cada movimento era extremamente sexy e Hermione já se sentia úmida. Havia esquecido Harry, o noivado, Thomas, seu emprego, sua magia… era pura sensações nesse momento e não ousou pensar em nada além do que estava prestes a fazer.

Bruce puxou Hermione para a beirada da cama e mordeu sua calcinha, tirando-a lentamente. Ela ofegou e mordeu seu lábio inferior. Nunca havia visto algo assim antes. Ele sorriu para ela e abriu suas pernas, causando em Hermione exatamente as sensações que ela tanto precisava. Ela gemia, se contorcendo, se entregou à ele e aproveitou cada momento dessa noite.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora