25. Eles Se Completam

96 9 4
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Thomas fora acusado de agressão contra Hermione e de sequestro por tê-la mantido presa, mesmo que por algumas horas. Mas, como contou sobre Joseph, pegou uma pena razoavelmente pequena, quatro anos em Azkaban, mas que iria mexer muito com ele.

Já Joseph pegara uma pena maior pelo que fizera com Harry. Iria ficar 10 anos em Azkaban.

Ficaram em celas lado a lado e nos primeiros dias discutiram muito, mas depois pararam.

Thomas estava desesperado para sair dali, queria conversar com sua Hermione, queria ver sua filha ou filho, mas ele sentia que era menina… ao menos poder ter sua filha em seus braços, cuidar dela e ter seu amor, quando ela nascesse.

Os dias se passaram e ele não sabia mais há quanto tempo estava nesse inferno que se tornou sua vida. Os gritos de desespero de alguns presos eram agonizantes. Ele tentava tapar os ouvidos, mas era impossível não ouvir. 

Joseph se sentia da mesma forma e culpava Thomas pelo seu fim miserável nessa cadeia. Iria acabar enlouquecendo em dez anos.

Queria bolar um plano para fugir, como outros fizeram, mas não sabia nem por onde começar e Thomas não queria ajudá-lo, somente queria ficar quieto e ter um bom comportamento para poder sair em paz de lá. Seus pensamentos não saiam de sua filha, ele iria tentar ser melhor por ela e para ela… 

• ♡ •

Hermione acordou com beijinhos delicados em seu rosto e sorriu delicadamente. Abriu os olhos e bocejou, vendo Harry sorrindo de forma amorosa para ela. 

- Bom dia, meu amor… - ele sussurrou.

- Bom dia, amor… - ela bocejou e deu uma risadinha fofa. Harry deu um selinho em seus lábios e ela suspirou tranquilamente. 

- Eu fiz café-da-manhã para nós… 

- Hmmm… - ela se sentou devagar e suspirou. Estava dolorida, mas feliz. - Podemos tomar na cama?

- Claro, meu bem. Eu já volto. 

Harry deu mais um selinho em seus lábios e se levantou, saindo do quarto. Hermione suspirou e sorriu, finalmente feliz por estar com Harry como sempre sonhara. 

• ♡ •

- Harry… 

Hermione sussurrou num gemido, apoiando suas mãos na parede gelada do banheiro e empinando ainda mais sua bunda. Harry ofegou em sua nuca e continuou os movimentos de seus dedos dentro dela, seu membro já ereto tocando na bunda dela, precisando dela.

- E-eu preciso… de você… - ela sussurrou entre ofegos.

Harry afastou seus dedos melados e os chupou, virando Hermione com rapidez e encostando-a na parede, segurando seus pulsos acima da sua cabeça. Essa atitude fez com que ela ofegasse e ficasse ainda mais excitada.

- Você me deixa louco, Hermione… - ele sussurrou e a beijou com urgência sem esperar por uma resposta, afinal, já sabia que ela também ficava louca por ele. 

Com sua mão livre, segurou na coxa dela e puxou para cima. Hermione deu impulso e passou as pernas ao redor da cintura dele, soltando um gemidinho abafado pelo beijo enquanto ele penetrava lentamente nela. 

Interromperam o beijo com um gemido de ambos e se olharam fixamente nos olhos enquanto Harry se movimentava lentamente dentro dela. 

A água do chuveiro caindo sobre eles deixava tudo ainda mais íntimo e sexy… os cabelos rebeldes de Harry, agora molhados, lhe deixavam ainda mais incrível, ela achava.

Hermione estava um misto de sensações… seu corpo em chamas por Harry, a parede gelada em suas costas, a água quente em seu corpo, as gotinhas que caíam dos cabelos de Harry, tudo causava arrepios e sensações incrivelmente gostosas nela, deixando o sexo mais intenso, como se fosse possível. 

Harry soltou os pulsos dela e apertou suas coxas, intensificando os movimentos, fazendo-a gemer alto e revirar os olhos. 

- Mais forte… 

Ela sussurrou entre gemidos e ofegos, agarrando-se aos cabelos molhados dele, completamente entregue a Harry. Ele intensificou ainda mais as investidas, já um pouquinho agressivo, mas Hermione amava isso e ele ficava louco de prazer também. 

- Eu te amo tanto… - ele sussurrou no ouvido dela e soltou um gemido rouco e baixo em seguida, fazendo-a se arrepiar.

- Eu te… amo demais… Harry… - ela sussurrou com dificuldade e como um gemido. 

Pouco tempo depois, Hermione fora tomada por um orgasmo incrivelmente gostoso e gritou o nome dele automaticamente, revirando os olhos e sentindo seu corpo estremecendo em puro prazer.

Harry grunhiu rouco e ofegou, tendo um orgasmo logo em seguida, indo bem fundo dentro dela e gozando, seu corpo também estremecendo, enquanto ele apertava ainda mais as coxas dela, sentindo suas pernas um pouco fracas. 

Ficaram ainda mais ofegantes e permaneceram nessa posição por alguns segundos ou minutos, não se importaram, apenas estavam perdidos em seus próprios prazeres. 

Se olharam e sorriram um para o outro. Harry deu um selinho nela e a colocou no chão com cuidado.

- Acho que… não vou conseguir andar… - ela sussurrou e riu de uma forma tão delicada que Harry ficou ainda mais encantado. 

- Eu cuido de você… - ele sussurrou.

- Bom, tecnicamente você já cuidou de mim… - ela levantou uma sobrancelha e eles riram. 

- Agora vou cuidar de outra forma, amor. 

Harry a pegou no colo e desligou o chuveiro. Abriu o box e Hermione os secou com magia enquanto ele voltava para o quarto. Ainda sentia suas pernas um pouco fracas, mas nada que não aguentasse. Colocou Hermione com cuidado na cama e se deitou ao seu lado, puxando a coberta em seguida. Ela o abraçou e suspirou.

Estar com Harry estava a deixando tão feliz e tranquila como ela jamais imaginara que poderia ser. E ele se sentia da mesma forma… pela primeira vez em todos esses anos, ele se sentia completo, não faltava nada para ele se sentir feliz. 

Hermione era tudo que ele tanto precisava, e Harry era tudo que ela sempre precisou. Eles finalmente se completaram e estavam em paz como jamais estiveram. 

Mas a paz não poderia durar para sempre quando se trata de Harry e Hermione…

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora