13. Harry...

129 10 0
                                    

N/A: Hello, potterheads, mais emoções surgindo 🥺🥺 boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Após o desastre em seu casamento, Thomas e Hermione foram para a casa que alugaram numa ilha para a lua de mel. Não estavam com clima logo que chegaram, claro.

- Amor… não vamos deixar o que aconteceu no casamento nos abalar assim, por favor… - Hermione pediu. Ainda estava com o coração partido, mas também estava feliz por estar com Thomas e queria sentir isso mais do que qualquer coisa. Se aproximou dele e acariciou seu rosto. - Eu te amo…
 
- Eu também te amo, Mione… - ele suspirou e segurou sua mão, olhando-a nos olhos. - Você tem certeza de que…?

Ela o interrompeu com um beijo intenso e carregado de sentimentos, como que reafirmando que tinha certeza de que queria estar com ele. Thom ofegou e segurou em sua cintura, deixando para lá qualquer dúvida que estava tendo. Puxou Hermione para si e intensificou o beijo, finalmente se entregando à ela, assim como ela estava se entregando à ele. 

• ♡ •

Thomas fora trabalhar no Ministério de Nova York com Hermione assim que voltaram da lua de mel, e compraram um apartamento maior para morarem. O casamento deles saiu em todos os jornais do mundo bruxo, mas eles evitaram ler.

Estavam se entendendo ainda melhor do que antes, eram os melhores no trabalho e estavam felizes. Hermione ainda pensava em Harry às vezes, mas estavam se tornando momentos raros.

Enquanto isso, Harry estava piorando. Dois dias após o casamento, ele fora trabalhar bêbado e Rolf o levou para casa, cuidando dele e ficando ainda mais preocupado com o amigo. Seu apartamento estava uma bagunça, com várias coisas quebradas no chão e muitas garrafas de bebida também. Após fazer Harry dormir, já sóbrio, ele arrumou o apartamento e suspirou, sem saber como ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Alguns dias se passaram, Rolf estava sempre ao lado de Harry, tentando ajudá-lo, mas Harry estava se irritando com o amigo, só queria se afundar nos sentimentos e nas bebidas. Saía do Ministério em horários diferentes no fim do dia para que Rolf não o acompanhasse. Ia para bares boates trouxas e bebia muito, pegando várias ali mesmo, esquecendo de tudo, inclusive seu próprio nome. 

Certa noite, já estava bêbado e tinha ficado com umas quatro, e começou a flertar com outra moça e dançou coladinho com ela, beijando seu pescoço sem interromper a dança. Harry conseguia a garota que quisesse apenas com um olhar e um sorriso. 

Foram para uma parede mais afastada, com pouca iluminação, e Harry a encostou na parede, beijando-a como se precisasse disso para sobreviver. 

- Beatrice! - um rapaz gritou ao lado deles e Harry interrompeu o beijo, olhando para ele.

- Droga! - a moça disse e suspirou. - Me deixa em paz, Andrew.

- Você ouviu a moça… - Harry disse e ficou entre os dois.

Andrew riu e revirou os olhos. - Ela é minha irmã, e já aprontou muita merda por hoje. - ele passou por Harry e segurou o braço dela. - Vamos embora, Beatrice!

- Eu não vou a lugar nenhum! Me solta, Andrew! - ela gritou com raiva.

Harry puxou o rapaz e deu um soco em seu rosto. - Deixe-a em paz. Ela sabe o que faz.

- Filho da puta… - o rapaz disse e partiu para cima de Harry, socando-o várias vezes, quebrando seu nariz, sem se importar com o sangue em sua mão.

Harry não se importou em apanhar, na verdade, ele queria aquilo, só demorou para perceber. Quando ele estava quase inconsciente, alguém tirou o rapaz de cima dele. Os seguranças do bar jogaram os dois pela porta, sem se importar com eles, na verdade, só querendo parar o tumulto dentro do bar.

O rapaz foi embora com a moça e Harry se sentou na calçada com dificuldade, perdido entre lágrimas e uma risada irônica e triste. A que ponto Harry Potter havia chegado por um amor perdido… 

• ♡ •


Harry estava quase apagando numa calçada qualquer após conseguir andar cambaleando por alguns quarteirões. Mas então o Knight Bus apareceu e Harry entrou, só querendo uma cama, mas acabou passando mal no caminho e foi deixado na frente da casa de Rolf. 

Ele mal conseguia se levantar, vomitou quase tudo que bebera e se afastou um pouco, com dificuldade, e então dormiu na calçada mesmo, sem se importar com mais nada.

- Harry! - Rolf gritou e ele acordou. Já havia amanhecido e o amigo o olhava assustado e preocupado. - Harry, o que aconteceu?

- Não grita… - ele sussurrou e se sentou devagar. Sua cabeça estava a ponto de explodir de tanta dor. Ressaca. Seu olho e nariz também doíam, mas ele não se lembrava o motivo direito.

Rolf suspirou. - Vem, vamos entrar… - ele ajudou Harry a se levantar e entrar em sua casa, levando-o até o quarto de hóspedes. - Toma um banho, eu vou pegar uma poção para você. - e saiu do quarto.

Harry não se lembrava muito bem o que havia acontecido, só se sentia ainda pior. Foi para o banheiro e tomou banho, chorando enquanto a água caía por seu corpo. Não aguentava mais se sentir assim. 

Seu olho e nariz ardiam e Harry se lembrou da briga. Se olhou no espelho após o banho e viu que seu olho estava muito inchado e o nariz machucado. Suspirou.

Vestiu roupas de Rolf que ele havia deixado no quarto e se sentou na cama, bebendo a poção que ele trouxera. 

- Certo, agora me conta o que aconteceu… - Rolf disse enquanto dava uma olhada na situação do olho e nariz dele.

- Eu não sei. Estava numa boate com uma garota e… acho que briguei…

- Por Merlin, Harry… - ele suspirou, pegou uma pomada bruxa e passou nos machucados de Harry, que suspirou, sem se importar em sentir dor. - Você não pode viver assim… 

- Eu sei… mas perder Hermione foi demais para mim… 

- Eu sei, mas você não pode se acabar assim, Harry… - ele suspirou se sentando ao lado do amigo. - Vamos achar uma missão longe.

- Não é tão fácil assim, você sabe.
- Foda-se, vamos em várias missões, é algo que você gosta de fazer.

Harry suspirou e balançou a cabeça concordando. - Obrigado… 

Rolf suspirou e se levantou. - Vou trazer alguma coisa para você comer e depois pode dormir. 

• ♡ •

Nas duas semanas seguintes, Harry, Rolf e alguns aurores passaram viajando para várias cidades atrás de casos de bruxos do mal, encontrando alguns e outros aurores iam os levando para o Ministério. 

Harry estava se distraindo e isso estava o ajudando de verdade, Rolf acertou na ideia. Mas não deu certo por tanto tempo… 

Rolf e ele estavam andando pelas ruas de uma cidadezinha quando encontraram um grupo com seis bruxos. Lutaram, conseguiram parar alguns, mas Harry fora atingido por alguns feitiços e foi capturado. 

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora