N/A: Hello, potterheads, boa leitura!
~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~
Após conversarem com Rolf, que ficou ainda mais preocupado, receberam uma carta avisando que Harry havia sido encontrado, mas estava muito ferido. Foram todos para o St. Mungus.
Harry passou pelos procedimentos desacordado, mas sonhando… na verdade, tendo pesadelos que não conseguia se livrar, estava sendo torturado pela sua própria mente, mas estava confuso. Até que finalmente acordou ainda mais confuso, assustado e com o coração acelerado.
O medibruxo pediu para que ele se acalmasse e aos poucos ele conseguiu, com ajuda de medicamentos, mas estava muito confuso. Rolf entrou no quarto poucos minutos depois e ficou aliviado ao ver o amigo já consciente e melhor. Notou que Harry estava estranho, mas depois do que ele passou, era normal.
- Onde Hermione está? - foi a primeira pergunta dele.
- Harry, ela está bem. Mas preciso que me conte o que aconteceu com você.
- Thomas. Ele e mais alguém me sequestraram…
- Como é?
- Ele não apareceu para mim, mas ouvi falarem dele, falaram que ele havia mandado me matarem, mas antes me torturarem muito. Não consigo me lembrar de nada além disso e da dor que senti lá.
- Eu vou cuidar…
- Hermione. Eu preciso vê-la. - ele interrompeu.
- Tudo bem, vou chamá-la.
Rolf saiu do quarto do amigo ainda mais confuso, não sabia em que acreditar. Harry poderia ter sido enfeitiçado, isso era uma possibilidade… uma briga entre irmãos e ele no meio.
Rolf pediu para Hermione entrar e chamou Thomas para o jardim, querendo tentar descobrir algo, não somente como amigo de Harry e Hermione, mas como auror também. Se sentou em um dos bancos com ele e suspirou.
- Como é sua relação com seu irmão? - perguntou distraidamente.
- Nunca foi uma das melhores, mas ele sempre tentou me impressionar… - Thomas respondeu sinceramente e suspirou, focado em algum ponto qualquer, pensando no irmão. - Ele sempre fazia besteiras esperando me impressionar, mas nunca dava certo. Eu sempre fui mais inteligente que ele.
- Você acha que ele sequestrou Harry para te impressionar?
- Tenho certeza, ele falou que fez isso por mim, porque Harry estragou meu casamento. - Thomas bufou e revirou os olhos. - Na cabeça louca dele, isso fez algum sentido.
- Você não tinha raiva do Harry?
- Com certeza. - ele suspirou. Pensando bem depois, ele até que respondeu sinceramente ao interrogatório pouco disfarçado de Rolf. - Mas eu estava bem com Hermione, estávamos felizes e eu tinha tudo que poderia sonhar, ainda mais agora que ela está grávida…
- Ela o que? - Rolf não sabia disso. “Mas que merda...”, pensou.
- Ela está grávida, descobrimos há uns três ou quatro dias. Mas, de qualquer forma, como estava falando, eu estava feliz com a mulher que amo e nem pensava mais em Harry ou no que ele havia feito no nosso casamento. Um ano e seis meses se passaram rápido, aquilo foi pouca coisa. Além de que, sendo sincero e pensando fundo, ele estava sofrendo por conta própria, não era necessário fazer nada com ele, como o idiota do meu irmão pensou.
Informações demais para Rolf, ainda estava meio atordoado com a notícia da gravidez de Hermione, pensando em Harry. Mas respirou fundo.
- E por que devemos acreditar em você? - Rolf finalmente o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Amores
FanfictionE se Harry e Hermione tivessem seguido caminhos diferentes após Hogwarts? Afastados por culpa de seus trabalhos, acabam se reencontrando anos depois. Hermione escondeu seus sentimentos por Harry por tantos anos que acabou se acostumando, até finalme...