N/A: Hello, potterheads 🥺❤
Boa leitura!~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~
Dois meses após Hermione perder sua filha, ela já estava se alimentando melhor por conta própria, passou a ter pesadelos com menos frequência, normalmente três vezes na semana, o que já era um grande avanço, pois antes ela tinha todos os dias e mais de uma vez por dia.
Harry continuou 24 horas ao seu lado, e conseguiu convencer ela a receber os amigos, porque antes ela não queria ver ninguém. Rolf e Luna foram os primeiros, ficaram por pelo menos uma hora com eles e Hermione sorria enquanto ouvia as histórias de Luna.
- Você faz muito bem à ela, Harry… - Rolf disse num tom baixo, enquanto bebiam uma cerveja, um pouco afastados das garotas.
- Acredite, ela me faz ainda mais bem… - Harry confessou e sorriu. - Eu não sei como pude demorar tanto para perceber o óbvio…
- Você é um lesado, Potter… - Rolf riu e deu um gole em sua cerveja.
- Talvez um pouco… - Harry sorriu, admirando Hermione enquanto ela conversava com Luna. Ela estava linda, na verdade, sempre foi linda.
- Quer um babador? - Rolf provocou e Harry empurrou seu ombro.
- Idiota. - ele disse rindo e se aproximou delas quando Hermione o olhou com uma feição carinhosa.
Conversaram por mais uma hora e depois eles foram embora. Hermione se aninhou ao lado de Harry no sofá, deitando sua cabeça no ombro dele e descansando suas pernas sobre as dele, o abraçando. Ela gostava de ficar assim com ele, era confortável e a fazia se sentir segura. Harry tinha esse efeito nela, era a pessoa com quem ela mais se sentia segura e todos esses dias - aliás, meses - provaram isso à ela. Harry fora incrível com ela, abrindo mão de sua vida para cuidar dela e protegê-la.
Harry amava ficar assim com ela… mas amava qualquer segundo com ela, na verdade. Ele conjurou uma coberta e os cobriu, estava esfriando.
- Harry… - sussurrou depois de alguns minutos em um silêncio gostoso, apenas aproveitando o cafuné dele e seu cheirinho gostoso que ela sempre amou.
- Sim…? - ele sussurrou delicadamente.
Ela o olhou e acariciou seu rosto delicadamente, tocando levemente sua barba bem feita. Ela abriu um leve sorriso, que ele retribuiu, encantado por ela.
- Eu te amo… - sussurrou.
Harry sentiu seu coração acelerar e ofegou. - Eu te amo demais, Hermione. - ele sussurrou.
Ela o olhava de uma forma tão apaixonada e tão natural que Harry ficou ainda mais bobo.
- Eu tenho tanto a te agradecer, Harry…
- Não tem que agradecer, Mione… - ele sussurrou.
Ela não respondeu, mas aproximou seu rosto mais um pouquinho, suas respirações se misturando ao mesmo tempo que falhavam pela proximidade que ambos amavam.
Hermione sentia seu coração acelerado, Harry havia conseguido colar os pedacinhos dele, mesmo que não estivesse tão completo como antes… ela levaria a perda da filha para sempre e jamais seria a mesma.
O coração de Harry batia tão rápido e forte como o de Hermione. Ele não cuidou dela apenas para conquistá-la, claro, mas porque a amava mais que tudo. Hermione era tudo para ele e agora ele via isso e faria tudo por ela.
Hermione aproximou seus lábios e ofegou quando seus lábios tocaram os lábios de Harry, com saudades de sentir os lábios macios dele tocando os dela.
Harry não quis apressar o momento, só queria aproveitar cada segundo desse precioso momento com a mulher que ele amava.Hermione fechou os olhos enquanto lhe dava um selinho, Harry fez o mesmo e sua língua delicadamente pediu permissão entre os lábios de Hermione. Ela ofegou e separou seus lábios delicadamente, se entregando ao beijo delicado e apaixonado. Foi perfeito, sempre era perfeito, eles se encaixavam perfeitamente.
Sorriram apaixonadamente quando interromperam o beijo com um selinho. Harry encostou sua testa na dela, ambos ainda de olhos fechados.
- Eu amo tanto esse beijo… - ela sussurrou.
- Eu também… - ele sussurrou.
Ela o olhou nos olhos e ele a olhou fixamente. E eles se beijaram novamente, delicadamente e apaixonadamente.
• ♡ •
Hermione já estava melhor e resolveu fazer uma surpresa para Harry. Ele precisou ir ao Ministério de urgência, então ela resolveu que estava pronta para ter sua primeira vez com ele, algo que ela sempre esperou, e estava ainda mais ansiosa após sua decisão.
Preparou um jantar romântico, lavou os cabelos e vestiu uma lingerie nova de rendinha e um vestido mais sexy, colocando um salto combinando. Passou um perfume que ele adorava e, com ajuda de magia, deixou as luzes mais baixas, um ambiente bem romântico.
Harry chegou pouco tempo depois e parou na porta. - Mione…? - sussurrou.
Ela apareceu saindo da cozinha e sorriu carinhosamente para ele. - Oi, meu amor… - se aproximou e deu um selinho nele. - Como foi no Ministério?
Harry estava bobo e sem reação. Hermione estava incrível e sexy. - Eu… é… não vamos falar sobre o Ministério… - ele disse num tom baixo, admirando-a.
Hermione riu baixo e segurou a mão dele, indo até a sala de jantar e Harry se sentou após ela tirar seu casaco. Ela foi até a cozinha e trouxe o jantar, se sentando após servir os dois pratos.
- Amor, você é incrível… - ele sussurrou e olhou para ela ainda mais apaixonado.
- Tudo por você, Harry… você é incrível para mim, bom demais para…
- Não… - ele interrompeu e segurou a mão dela sobre a mesa. - Vou sempre cuidar de você, e sei que você também vai cuidar de mim, amor.
- Sempre… - ela sorriu e apertou sua mão, feliz por finalmente ter Harry, apesar de tudo que passaram até chegar nesse momento.
• ♡ •
Após o jantar, foram para a sala de estar e, assim que Harry se sentou no sofá, Hermione se sentou de frente em seu colo, acariciando o rosto dele delicadamente. Harry ofegou e levou suas mãos nas coxas dela tão delicadamente que ela mal sentiu.
Ela finalmente o beijou, mas dessa vez de uma forma mais carregada de luxúria além do amor que sempre estava presente em seus beijos.
Harry retribuiu o beijo e apertou as coxas dela ao mesmo tempo em que ela rebolava lentamente em seu colo, seus dedos entrelaçados nos cabelos dele enquanto abria a camisa dele lentamente com sua mão livre.
Logo estavam ofegantes e precisando ainda mais um do outro. Hermione já sentia o volume na calça de Harry aumentando e isso só a deixava ainda mais louca de desejo por ele. Harry esperou tanto por esse momento que mal acreditava que estava acontecendo. Não iria apressar nada, queria aproveitar cada segundo desse precioso momento com Hermione. Cada toque, cada beijo, cada ofego e gemido, tudo era tão excitante e incrível para ele… e ele iria garantir que Hermione também se sentisse tão incrível quanto ele.
Afinal, eles mereciam esse momento, essa paz, esse fogo, que tanto esperaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Amores
FanfictionE se Harry e Hermione tivessem seguido caminhos diferentes após Hogwarts? Afastados por culpa de seus trabalhos, acabam se reencontrando anos depois. Hermione escondeu seus sentimentos por Harry por tantos anos que acabou se acostumando, até finalme...