35. Finalmente em Paz

133 10 4
                                    

N/A: Hello, potterheads, eu não aguento o final das minhas histórias... 😭😭❤ boa leitura! 

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Harry e Hermione finalmente estavam tendo uma vida perfeita.

Harry voltara a trabalhar, Hermione ia três vezes por semana no Ministério, trabalhava de casa nos outros dias, não conseguia imaginar ficar longe de James por tanto tempo, mas tentava acostumar a ficar alguns dias longe, pensando no futuro dele em Hogwarts.

Rolf e Luna amavam James como um filho - inclusive, descobriram uma gravidez e estavam muito felizes. Sempre se encontravam e curtiam horas juntos, especialmente nos fins de semana. 

Os Weasleys iam visitar os Potter com frequência - especialmente Molly - e sempre que podiam, Harry e Hermione iam com James para a Toca também, para a felicidade de Molly, que o amava como um neto.

Joseph pegou prisão perpétua em Azkaban e estava enlouquecendo cada dia mais, se culpando e se odiando por ter matado o próprio irmão. 

Quatro meses depois do pedido de casamento, Harry e Hermione finalmente se casaram… uma festa razoavelmente pequena, considerando que convidaram apenas os familiares e amigos mais próximos. Fora uma festa linda e emocionante, com Hermione e Harry chorando de emoção.

Viajaram por três dias de lua de mel para o Canadá - o máximo que conseguiam ficar sem ver de James -, no mesmo lugar em que passaram alguns dias há anos atrás. Aproveitaram muito e tiveram uma lua de mel incrível.

• ♡ •

Seis anos depois

Hermione acordou cedo no sábado e preparou um café-da-manhã caprichado e especial para a família como adorava fazer nos dias de sábado. 

Enquanto arrumava a mesa, ouviu umas batidinhas na janela da sala e foi até lá, vendo uma coruja com uma carta no bico. Rapidamente reconheceu a coruja e o logo de Hogwarts. Pegou um petisco para a coruja e abriu a janela, pegando a cartinha e dando o petisco para a coruja, que comeu toda feliz e voou de volta à Hogwarts.

- Ele vai ficar tão animado… - ela sussurrou com um grande sorriso no rosto. 

Voltou para a cozinha e deixou a cartinha de James sobre a mesa, no lugar em que ele estava acostumado a se sentar. 

Ela foi até seu quarto e acariciou os cabelos de Harry, dando beijinhos delicados em seu rosto para acordá-lo.

- Amor… - ela sussurrou docemente e ele sorriu de uma forma fofinha que sempre fazia quando estava com sono.

- Bom dia, Mione… - ele sussurrou com voz de sono e bocejou antes de abrir os olhos e olhar com amor para a esposa. 

- Bom dia, meu bem. - ela deu-lhe um selinho delicado nos lábios e sussurrou: - A carta de James chegou…

- Merlin, ele já sabe? - Harry sorriu animado e se sentou, coçando os olhos levemente, ainda bem sonolento.

- Ainda não, eu vou acordá-lo para o café-da-manhã, a cartinha está na mesa.

- Ele vai ficar doido… - Harry riu e bocejou. - Eu já vou, amor. 

Hermione assentiu e saiu do quarto, indo até o quartinho de James. Se aproximou da cama dele e se abaixou, acariciando seus cabelos delicadamente.

- Filho… - sussurrou com carinho, mas James tinha o sono pesado, então falou mais alto: - Meu amorzinho…

- Oi… - ele sussurrou bem sonolento ainda. - Mamãe…?

- Sim, meu amor… o café-da-manhã já está pronto. 

James suspirou e bocejou, se virando e olhando para a mãe. - Bom dia, mamãe. 

Ele a abraçou e deu um beijinho em sua bochecha. Hermione sorriu e se levantou. James era tão carinhoso com os pais, era incrível.

- Bom dia, filho. Não demore… - ela disse com um sorrisinho que ela sempre dava quando ia aprontar algo e James já sabia disso.

- Não vou! - ele levantou animado e curioso, indo para o banheiro. 

Hermione riu e saiu do quarto dele, encontrando Harry já na mesa. Se aproximou do marido e se sentou em seu colo, abraçando-o e lhe dando um selinho demorado. 

- Eu te amo… - sussurrou.

- Eu te amo demais. - Harry disse num sussurro e sorriu.

- Cheguei! - James apareceu rápido e eles riram. Assim que ele se sentou, viu a carta. - Hogw… MERLIN! - ele gritou e olhou para os pais, os olhinhos brilhando em uma felicidade inocente que era contagiante. Hermione e Harry riram automaticamente.

Ele pegou a carta e a abriu, lendo tudo com atenção, seus olhos brilhando, um grande sorriso no rosto, deixando os pais orgulhosos e ainda mais felizes. 

- Isso é incrível! - ele disse e olhou para os pais. - Podemos ir para o Beco Diagonal agora? 

Hermione riu. - Calma, filho, vamos tomar café primeiro.

Harry e Hermione já haviam levado o filho para o Beco Diagonal, mas dessa vez seria completamente diferente, e os pais se lembravam exatamente de como se sentiram ao irem para o Beco Diagonal comprar seus próprios materiais e vestimentas.

Hermione se levantou e sentiu seus bebês mexerem. Pegou a mão de Harry e levou até sua barriga, sentindo-os chutar um pouquinho. 

- Isso é incrível, amor! - ele disse encantado. Eles já haviam sentido o mesmo com James, mas era diferente, de certa forma. 

Hermione estava grávida de cinco meses, de gêmeos - uma menininha e um menininho-, e já tinham escolhido os nomes. Lily Rose e Alvo Severo.

- Mamãe, posso sentir também? - James pediu daquele jeitinho fofo que ninguém resistia.

- Claro, meu amor… vem cá. 

Ele deixou a carta sobre a mesa e se aproximou rápido, tocando na barriga da mãe e sentindo os irmãozinhos se mexendo. 

- Meu Merlin! - ele disse e riu. Sempre reagia assim quando sentia os irmãozinhos se mexendo.

Harry e Hermione se entreolharam com amor e sorriam um para o outro. Eles tinham uma família linda, uma vida perfeita e tinham paz. E estavam completamente felizes, finalmente.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora