N/A: Hello, potterheads, preparem os corações... boa leitura!
~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~
Após sua noite com Thomas, Hermione estava se sentindo incrível. Thom fora delicado, fez todas as vontades de Hermione, deu tanto prazer à ela que ela ficou exausta como nunca havia ficado.
No dia seguinte, ela acordou e sorriu ao se lembrar da noite anterior, mas não sentiu Thom na cama e abriu os olhos. Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, sentiu o cheiro do bacon, café feito na hora e mais coisas que não prestou atenção. Sorriu e se levantou, pegando a camisa de Thomas no chão e a vestiu, saindo do quarto e indo ao banheiro. Lavou seu rosto e sorriu para seu reflexo. Tinha marquinhas de chupão em seu pescoço, mas ela gostou de vê-las.
Saiu do banheiro fazendo um coque soltinho nos cabelos e parou na sala, admirando Thom enquanto ele cozinhava só de cueca boxer e avental. Ele era gostoso, tipo muito, e Hermione gostava de admirá-lo. Pegou sua câmera que mal usava e tirou algumas fotos dele cozinhando distraído, até que ele se virou.
- O que você está fazendo? - ele olhou para a câmera. - Não, Mione!
Ela riu como uma criança fazendo arte e tirou mais fotos. Ele jogou o pano nela e ela correu, sendo seguida por ele.
- Vem cá! - ele riu.
Hermione subiu na cama e balançou a cabeça negativamente, tirando mais uma foto dele. - Eu quero ter fotos suas…
- Assim? - ele subiu na cama e a agarrou, caindo com ela na cama, ambos rindo muito. Ele pegou a câmera e deixou na cama, voltando sua atenção para ela, acariciando seu rosto. - Você é tão linda… - sussurrou antes de beijá-la delicadamente.
Ela retribuiu o beijo e suspirou, tão feliz que não lembrava de nada além deles dois. Mas sua barriga fez questão de atrapalhar o momento, roncando.
Thomas interrompeu o beijo, rindo. - Eu preciso terminar o café-da-manhã…
- Tá bom… - ela riu, olhando-o nos olhos. Acariciou seu rosto e sussurrou: - Bom dia, Thom…
- Bom dia, Mione… - ele sussurrou e deu um selinho em seus lábios, se levantando em seguida e correndo para a cozinha. Hermione permaneceu na cama, sorrindo feito boba, pela primeira vez estava feliz de verdade.
• ♡ •
- A Gina… por Merlin! - Hermione ofegou e se sentou com a carta nas mãos, em choque. Thomas pegou a carta de Jorge Weasley e leu… Gina sofrera um acidente durante o treino e estava no St. Mungus… não tinham detalhes de seu estado.
- Mione… - ele disse e se sentou, segurando as mãos dela. Sussurrou delicadamente: - Olha para mim…
Hermione o olhou e suspirou. - E se algo grave aconteceu, Thom?
Thomas acariciou o rosto dela e falou baixo e com carinho: - Não pensa no pior… ela é forte.
Hermione suspirou e o abraçou um pouco forte, respirando fundo. - Vamos vê-la…
- Vamos… - ele deu um beijinho na cabeça dela, se levantou e segurou suas mãos.
Hermione se levantou e foram para o quarto, vestindo suas roupas - ela estava apenas com a camisa dele e uma calcinha, e ele estava apenas de cueca boxer.
• ♡ •
- Molly! - Hermione se aproximou dela na sala de espera do St. Mungus e elas se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Amores
FanfictionE se Harry e Hermione tivessem seguido caminhos diferentes após Hogwarts? Afastados por culpa de seus trabalhos, acabam se reencontrando anos depois. Hermione escondeu seus sentimentos por Harry por tantos anos que acabou se acostumando, até finalme...