26. Voltando Para Suas Vidas

93 9 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Dois dias depois, Hermione estava assistindo filme com Harry e pensando no que fazer com sua vida a partir de agora.

- Harry… - ela sussurrou e se apoiou no cotovelo, olhando para ele.

- Oi, meu amor… - ele sussurrou delicadamente e olhou com carinho para ela.

- Vou pedir transferência para o Ministério de Londres.

- Tem certeza? - ele sorriu. 

Hermione balançou a cabeça concordando e sorriu, acariciando o rosto dele. - Aqui é meu lar. Não preciso de mais nada…

Harry suspirou ainda mais apaixonado, como se fosse possível. Se virou na cama com ela, ficando por cima e encheu seu rosto de beijinhos, fazendo Hermione rir como uma criança, e ele amava esse som.

- Eu te amo tanto… - ele disse e olhou fixamente em seus olhos.

- Eu te amo demais, Harry. 

E eles se beijaram delicadamente e carinhosamente.

• ♡ •

Hermione quis alugar um apartamento para ela, mas Harry insistiu para que ela continuasse com ele e ela topou após ele aceitar que eles dividissem as contas. 

Alguns dias depois, voltaram para o Ministério e quase todos os seus colegas foram falar com eles. Rolf tentou acalmar os ânimos do pessoal, mas não teve muito sucesso. 

Conforme as semanas foram passando, tudo foi se acalmando naturalmente. Harry e Hermione se tornaram o casalzinho do Ministério e logo estavam em todos os jornais do mundo bruxo - já saíram várias vezes durante toda a confusão em que viveram, mas não quiseram ler os jornais nem se envolver com mais polêmicas. Não quiseram dar entrevistas após as novas notícias tampouco. Só queriam ter sua paz.

• ♡ •

- Senhor Potter… - Hermione disse ao entrar na sala dele, fechando a porta atrás dela. Harry levantou o olhar e sorriu.

- Oi, meu amor.

Ela mordeu seu lábio inferior e se aproximou da mesa dele, se encostando nela próxima à Harry. Ela achava que Harry estava cada dia mais sexy, gostoso e lindo, e não sabia como era possível. 

- Eu estava pensando e… 

- O que…?

Hermione virou a cadeira dele e se sentou em seu colo, entrelaçando seus dedos nos cabelos macios de Harry. Ele pousou suas mãos delicadamente sobre as coxas de Hermione, um pouco expostas porque sua saia subiu.

- Nós nunca transamos aqui nas nossas salas… - ela sussurrou no ouvido dele, fazendo-o ofegar e se arrepiar. 

- Já está safada a essa hora, amor? - ele sussurrou, mas suas mãos deslizaram até a bunda dela, apertando um pouco forte.

- Você me deixa assim… - ela sussurrou e ofegou baixo, rebolando no colo dele.

- E você me deixa louco, Mione… 

Harry pegou sua varinha, trancando a porta e usando Abaffiato na sala, e deixou a varinha de volta na mesa. Agarrou os cabelos de Hermione e a beijou intensamente e com urgência. Ela causava tantas sensações incríveis nele, assim como ele causava sensações maravilhosas nela.

• ♡ •

Já em casa, eles pediram comida e comeram na sala com taças de vinho, assistindo a um filme de romance. 

- O que acha de viajarmos no fim de semana? - Harry perguntou.

- Acho incrível, amor. - Hermione sorriu para ele e terminou de tomar seu vinho. - Para onde?

- Onde você quiser… 

- Hm, o que acha do Canadá? Podemos procurar um lugar mais isolado… 

- Acho ótimo. 

Harry sorriu carinhosamente para ela e acariciou seu rosto. Hermione soltou um leve suspiro e deu um selinho demorado em seus lábios. 

- Eu já falei que você é incrível? - ela sussurrou.

- Já, mas pode falar sempre… - ele riu e ela empurrou seu ombro delicadamente. 

- Bobo… 

- Você ama…

- Amo né, fazer o que… - ela deu de ombros e Harry riu, ficando sobre ela no sofá, fazendo cócegas em sua barriga. - Não, Harry! 

- Sim, você merece… - ele riu e continuou as cócegas, desviando das suas mãos enquanto ela tentava pará-lo. 

- Para… 

Ela pediu, já ofegante e com lágrimas caindo pelo seu rosto de tanto rir. Harry segurou seus pulsos sobre a cabeça dela e parou, olhando-a com amor. Hermione ofegou e respirou fundo algumas vezes, sorrindo para ele.

Harry se inclinou e deu um selinho demorado e delicado em seus lábios. Hermione mordeu seu lábio inferior e puxou um pouquinho. Ele sorriu e a beijou docemente, sem soltar seus pulsos.

Mas logo estavam ofegantes num beijo mais urgente e carregado de desejo, ambos precisando um do outro. Hermione tentou soltar seus pulsos, mas Harry não soltou, estava gostando disso, e ela também. Era como se não poder tocá-lo deixasse tudo ainda mais excitante. 

Harry desceu seus lábios até o pescoço dela e deu um chupão forte, fazendo-a gemer de um jeitinho manhoso. 

- Harry… me deixa te tocar… - ela pediu.

- Ainda não…

Ele sussurrou e deu beijinhos em seu pescoço, intercalando com chupões. Ter Hermione assim o deixava louco, era tão excitante, como se ela estivesse ainda mais entregue a ele.

Ela gemeu reclamando, mas não falou nada, apenas obedeceu… e isso causou sensações novas nela. Harry a olhou nos olhos e sorriu maliciosamente, descendo sua mão até a coxa dela e apertando.

- Harry… - ela sussurrou entre ofegos. - Eu preciso… de mais… 

Ele apenas deu um chupão forte em seu pescoço e levou sua mão até a barriga dela, descendo por dentro da calça. Tocou sua intimidade e ela gemeu baixinho, rebolando devagarinho. 

- Eu amo ter você assim por mim… - Harry sussurrou no ouvido dela e acariciou sua intimidade lentamente sobre a calcinha, sentindo que ela já estava molhada. 

- E eu amo quando me deixa assim… - ela sussurrou e gemeu novamente, ainda mais excitada. Harry puxou sua calcinha para o lado e acariciou seu clitóris, se excitando ainda mais com seus gemidos manhosos e gostosos. 

Eles não resistiam um ao outro, qualquer toque era como uma eletricidade incrível e gostosa… fazia com que eles quisessem mais, precisassem do máximo de toques um do outro.

Tiveram mais uma noite incrível e gostosa, como várias outras que já tiveram desde que ficaram juntos.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora