30. Puro Fogo

105 7 2
                                    

N/A: Hello, potterheads… se preparem para um capítulo cheio de fogo do nosso casalzinho 🥵🔥
Boa leitura! 🤭

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



- Nova York? 

- Sim, amor. Ou outra cidade… mas acho que sair de Londres é a melhor opção para termos mais tranquilidade. 

- Eu não sei, Harry… - Hermione suspirou e se sentou na cama com James no colo. Ele estava mexendo nos cabelos dela.

- Nova yok… - James disse e deu aquela risadinha que ninguém resistia.

Ele já estava aprendendo a falar e estava indo super bem nisso. Os pais o olharam e sorriam.

- Até você, filho? - Hermione perguntou e deu uma risadinha. Olhou para Harry e falou: - Vamos para Nova York então.

- Ótimo. - ele sorriu. Deu um selinho nela e um beijinho na cabeça de James, rindo com a risadinha do filho. 

• ♡ •

Harry, Hermione, James e mais dois aurores foram para o aeroporto assim que arrumaram as malas. Não iriam aparatar com James tão novinho ainda.
 
A viagem foi tranquila, James ficou calminho a viagem toda. Hermione cochilou também, mas Harry só cochilou por alguns minutos. Conversou com Rolf e o amigo não teve nenhuma novidade. 

Alguns dias se passaram, já em Nova York, e nada acontecera. Eles estavam se acalmando aos poucos, mas os aurores continuavam em alerta no apartamento que alugaram temporariamente num nome falso. Eles ficavam na sala e no quarto de James.

Harry e Hermione começaram a relaxar um pouco duas semanas depois, quando tiveram certeza de que estavam seguros. Rolf estava próximo à uma pista de Joseph e estava animado e com esperanças de capturá-lo. Quanto à Thomas, ele mal saía de seu apartamento, mas aurores ficaram o observando em rondas, ele não era confortável. 

• ♡ •

- Senhor Potter…

Hermione disse num tom manhoso após sair do banho com uma lingerie ousada que havia comprado pouco tempo antes do terror voltar à vida deles mas ainda não havia usado.

Harry levantou a cabeça e ofegou ao observar cada centímetro do corpo de Hermione. Ele amava ela de qualquer forma, e também amava quando ela se vestia para provocá-lo. Já faziam algumas semanas desde a última vez deles, não tinham cabeça para isso, mas já estavam mais seguros e só então Harry notou o quanto sentira falta de Hermione em outro sentido. 

Ele abriu um sorriso malicioso e se ajeitou na cama. - Sim, meu amor?
Hermione se aproximou e parou na frente dele, com um jeitinho manhoso mas extremamente sexy. 

- Eu preciso de você… - ela sussurrou.

- Eu sou todo seu… - ele sussurrou também e puxou Hermione para seu colo. Ela ofegou e soltou uma risadinha baixa. - Eu te amo tanto, Hermione. 

- Eu te amo demais, Harry… - ela sussurrou, entrelaçando seus dedos nos cabelos macios dele. Harry a abraçava pela cintura, olhando-a com tanto amor que a deixou arrepiada. 

Se beijaram com delicadeza após se olharem nos olhos por algum tempo, mas logo o beijo se intensificou e ficou urgente, eles estavam precisando mais um do outro do que imaginavam. Hermione rebolou no colo de Harry e ele ofegou, apertando sua bunda e acompanhando seus movimentos.

Mas Hermione interrompeu o beijo e Harry desceu seus lábios até o pescoço dela, dando chupões e beijinhos, causando ainda mais arrepios nela.

Ela sussurrou após um gemidinho manhoso: - Me bate… 

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora