18. Procurando Thomas

115 12 6
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



- Hermione… 

Hermione se afastou de Harry imediatamente após ouvir seu nome. Seu coração estava ainda mais acelerado e seu corpo gelou. Olhou para a porta e ofegou. Não ouvira a voz errada.

Harry estava aturdido, sonhou tanto com o beijo de Hermione e fora interrompido. Respirou fundo e o olhou com raiva, sem disfarçar.

- Vocês…? - ele balançou a cabeça negativamente.

- Thomas, precisamos conver… - Hermione começou a falar, mas foi interrompida.

- Precisamos! Você é minha esposa e não admito isso! 

Thomas estava ficando vermelho de raiva, jamais imaginara que Hermione seria capaz de traí-lo.

- É exatamente sobre isso que quero falar, mas não aqui. 

- Por causa desse…

- Chega! - ela gritou e as lágrimas voltaram a cair pelo seu rosto. Olhou para Harry, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Thomas foi mais rápido.

- Já contou para ele que você está grávida?

Harry arregalou os olhos, olhando para ela. - O que? Mione, isso é verdade? 

- Que merda, Thomas! - ela gritou olhando para ele, mas voltou a olhar para Harry, chorando ainda mais enquanto sussurrava: - É verdade…

Ela sabia que o bebê não tinha culpa de ter sido concebido na hora errada e, de certa forma, ela já estava o amando, afinal, era seu filho e uma vida inocente, ela jamais iria pensar em tirá-lo ou qualquer coisa do tipo.

Harry não conseguiu controlar as lágrimas e virou o rosto. Falou de forma direta e meio seca, como ela nunca ouviu antes: - Vá conversar com seu marido.

- Harry… - ela sussurrou, mas ele a ignorou. 

- Venha, Hermione. - Thomas disse de forma um tanto quanto autoritária.

Ela apenas balançou a cabeça levemente e sussurrou para Harry: - Me desculpa… - se afastou e saiu do quarto com Thomas, indo para a área externa do hospital. 

Thomas segurou seu braço com força e olhou em seus olhos. Seu olhar estava cheio de dor e raiva, ele queria descontar nela o que estava sentindo, mas estava se controlando.

- Por quê beijou aquele…?

- Não fala de Harry! E me solta, está me machucan…

- Foda-se! Você me machucou, Hermione! - ele gritou e apertou ainda mais o braço dela.

- Thomas! - ela puxou seu braço em vão. - Eu não cheguei a beijar o Harry, e quem deve explicações aqui é você!

- Do que você está falando?

- Da sua aposta com Joseph! - ela gritou com raiva, chorando ainda mais, mas sem tentar puxar seu braço, pois não adiantava e só a machucava ainda mais.

- Hermione… - Thomas estava em choque, nunca imaginou que ela descobriria isso.

- O que? - ela continuou gritando. - Eu só fui uma aposta para você?!

- Não, claro que não. Você foi no começo, mas eu logo me apaixonei, Mione… acredite em mim.

- Como?!

- Eu te amo, já te dei tantas provas disso, nosso bebê é uma delas…

- Você fez algo com a poção anticoncepcional? - ela interrompeu.

- Claro que não! - ele se fez de ofendido. Sentia seu mundo desmoronando, mas precisava dar um jeito de consertar as coisas o mais rápido possível.

- Diz a verdade logo, Thomas! 

- Isso iria fazer alguma diferença? Eu te amo, Hermione, caralho! - ele gritou e voltou a apertar o braço dela. - Eu te amo mais que qualquer coisa e não vou te perder!

- Você é louco! - ela gritou. - Me solta!
Mas Thomas aparatou com ela antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

• ♡ •

Hermione foi jogada numa cama após ele prender um tipo de pulseira em seu braço. Pulseira anti-magia. Thomas estava tremendo, vermelho e com uma feição que Hermione jamais vira antes. Ela se encolheu na cama e percebeu que não podia usar magia e não sabia onde estava.

- Thomas… se você me machucar, eu posso perder o bebê… - ela tentou.

- Eu jamais te machucaria. - ele suspirou, tentando se acalmar. - Você vai ficar aqui até nosso bebê nascer. Eu vou cuidar de você. - ele saiu do quarto batendo a porta. 

Hermione se encolheu na cama, abraçando suas pernas, e chorou ainda mais. Não reconhecia o lugar e não poder usar magia não ajudava em nada. Não havia janelas e a iluminação era baixa. Thomas havia enlouquecido e ela precisava tentar se acalmar para pensar em como se livrar disso.

Thomas quebrou algumas coisas na sala e gritou de raiva. Desejou matar seu irmão por se meter em sua vida e atrapalhar tudo, quis matar Harry por ser amado por Hermione, e quis machucá-la. Ela não podia traí-lo, ele não aceitava isso. Ela estava grávida de um filho dele, isso já bastava para ela esquecer qualquer coisa e ser somente dele.

Pegou um copo de whisky e se sentou numa poltrona, pensando e tentando se acalmar para resolver o que fazer.

• ♡ •

Harry chorou quando Hermione saiu com Thomas. Quando achou que finalmente eles teriam uma chance, ela estava grávida dele. Do babaca que ficou com ela por uma aposta. 

Rolf voltou para o quarto do amigo quando viu Hermione sair com Thomas, já imaginando que tinha dado merda. Fechou a porta e se aproximou de Harry, vendo que ele estava chorando. Suspirou.

- Harry… ela te ama, sabemos que isso não mudou…

- Mas ela está grávida! - ele gritou e se sentou, olhando para Rolf. - Você sabia?

- Soube hoje. - ele suspirou. - Mas, Harry, ela é inteligente, não acho que ela vá perdoar a aposta e ficar com ele. Perdoar talvez, porque é a Hermione, mas continuar com ele…?

- Eu não sei, Rolf, um filho muda tudo. - Harry disse entre lágrimas. - Eu nunca vou ter paz?

- Vai, cara… você ainda vai ser tão feliz quanto merece. - ele suspirou. 

- Não tenho certe… - Harry ofegou ao sentir um aperto no peito e viu a imagem de Hermione chorando. Piscou algumas vezes.

- O que aconteceu? - Rolf ficou alerta imediatamente. 

- Hermione precisa de nós! - ele olhou para Rolf. - Eu não sei como sei, mas eu vi. Thomas está machucando ela.

- Caralho! - Rolf respirou fundo, acreditava no amigo. - Mas onde vamos encontrá-los? 

- Eu não sei, mas preciso sair daqui e encontrá-la!

- Calma, se você não estiver bem o suficiente para…

- Eu não me importo! - Harry gritou e se levantou respirando fundo, pois ainda estava dolorido. - Aquele desgraçado não pode encostar um dedo nela!

Rolf suspirou, não teria como impedir Harry. - Tudo bem, vista uma roupa e me encontre ali fora. - ele pegou uma bolsa no sofá com as roupas de Harry e entregou para ele, saindo do quarto. 

Harry trocou de roupa com pressa, sentindo seu coração acelerado, pensando em Hermione. Saiu do quarto e encontrou Rolf em frente ao quarto, ele já havia avisado o Ministério. Foram até a sala de espera, contaram o que Harry viu para os Weasley, sem querer abraços ou sermão, mas todos ficaram preocupados imediatamente e se espalharam para procurar Hermione e Thomas.

Harry e Rolf ficaram juntos e aparataram em vários locais prováveis, mas Harry não conseguia identificar nenhum, pois só viu ela. Ele sentia seu coração apertado e pedia a Merlin para proteger sua amada. Estava desesperado e não pararia até achá-la.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora