01. A Vida Segue

403 24 0
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Depois da Segunda Guerra Bruxa e Batalha de Hogwarts, Hermione voltou para a escola para terminar os estudos e realizar os N.I.E.M.s. Harry fez treinamento para auror e seguiu seu caminho nessa área. Rony decidiu virar jogador de quadribol.

Hermione e Rony acabaram mantendo a amizade, mas se afastaram com o tempo, algo que Rony mal tinha por causa de seus treinos e jogos, ele era um dos melhores.

Harry e Gina namoraram por um ano, mas terminaram sem discussões ao perceberem que não iria dar certo. 
Hermione entrou no Ministério após Hogwarts, mas pouco tempo depois, foi transferida para o Ministério da Magia Americano (MACUSA) para ajudá-los. 

Harry mandava algumas cartas para ela, que respondia prontamente, mas a amizade foi esfriando com a distância e as cartas diminuindo de frequência, mas não cessaram.

Harry estava ganhando mais destaque, logo se tornando o chefe dos aurores. Enquanto Hermione crescia no Ministério americano, se tornando a chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas. Pouco tempo depois, tornou-se chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

Com esse cargo, Hermione pôde viajar para vários países em nome do Ministério americano, conhecendo novos ministérios pelo mundo e também as suas cidades, pois sempre passava mais de um dia e podia aproveitar um dia de folga na cidade nova… e ela amava esse emprego. 

Mas, quanto ao seu coração, era muito mais complicado. Após a batalha de Hogwarts e sua conversa franca com Rony, Hermione percebera que amava Harry como homem, enquanto ele somente via Hermione como uma melhor amiga, até como irmã. Isso a machucara por muito tempo. Ver Harry com outras garotas era sempre doloroso. 

Então, um ano após ser transferida para os Estados Unidos, decidiu dar um basta nisso e se afastar de Harry. Ele era feliz com a vida que tinha, podia ter quantas e quais garotas quisesse apenas com um estalar de dedos. Hermione mandou uma carta parabenizando-o quando ele conseguiu se tornar chefe dos aurores, e era apenas em datas especiais que eles se comunicavam um com o outro.

Hermione decidira viver para seu trabalho e para ela mesma. Comprou um apartamento em Nova York, um pouco próximo ao Ministério, e razoavelmente pequeno, somente para ela e seu gato. Vivia feliz ali, tinha tudo de que precisava, e jamais voltou a pensar em amar alguém novamente, gostava de estar sozinha na sua própria paz.

Harry, na verdade, se sentia sozinho. Nunca se deixou demonstrar esse sentimento tampouco. Estava feliz com seu trabalho, sempre sonhou em se tornar auror e chefe dos aurores, mas sua vida amorosa era um desastre.

Ele tinha quem quisesse, mas não se sentia feliz com nenhuma moça. Suas noitadas acabaram virando monótonas e ele foi diminuindo até ir apenas uma ou duas vezes por mês.

Passava mais tempo em casa ou no Ministério, focado no trabalho. Em uma de suas noitadas, conheceu Louise, uma moça de mais ou menos sua idade, com cabelos loiros, olhos verdes, um sorriso lindo, parecia uma modelo… com ela, ele mais conversou do que beijou, o que foi interessante. Ele não a levou para a cama, como sempre fazia com todas, e ela tampouco parecia interessada nisso, despertando o interesse do rapaz.

Se encontraram mais algumas vezes e enfim começaram a namorar firme. Harry sentia, no fundo, que faltava algo, mas deixava isso para lá. Louise era um doce, se importava de verdade com Harry e cuidava dele de uma forma que ele se sentia nas nuvens. 

Mas Harry tinha saudades de Hermione, sua melhor amiga, haviam três anos desde a última vez em que se viram pessoalmente. Ele sabia que ela tinha sua nova vida e não queria atrapalhá-la. Rony também estava ocupado demais por anos, mas Harry se orgulhava de ambos os melhores amigos.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora