N/A: Hello, potterheads, a paz do nosso casal não dura muito nunca, né 🥺💔 boa leitura a todos!
~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~
Rolf estava trabalhando dia e noite no Ministério para descobrir onde Joseph estava. Conversava com Harry, Hermione e James todos os dias, estava com saudades deles e sua meta era encontrar Joseph e continuar de olho em Thomas, não confiava nem um pouco nele e esse silêncio era suspeito demais.
Queria dar o máximo de tranquilidade para os amigos e o afilhado, eles mereciam isso depois de tudo que passaram até ficarem juntos.
Enquanto isso, nesse meio tempo, Thomas estava praticamente trancado em seu apartamento. Saía apenas para comprar comida quando queria se distrair saindo e depois cozinhando, mas não tinha muita paciência para nenhuma das duas coisas.
Ele ficou mal por alguns dias, pensando no que Harry havia falado para ele, mas tinha certeza de que o filho de Hermione era dele e não do Potter. E aquela história do primogênito fora apenas algo que não iria acontecer… assim ele acreditava.
- Eu vou encontrar e resgatar você, meu filho… - ele sussurrou.
E quanto à Joseph...
Ele estava escondido com alguns outros fugitivos de Azkaban, mas planejava se vingar dos Potter, especialmente depois de descobrir que Harry e Hermione tiveram um filho. Descobriu que estavam em Nova York e foi com os outros fugitivos para lá.
Apesar de Thomas sempre o chamar de burro, ele estava sendo muito inteligente e estrategista. Conseguira convencer os fugitivos a ajudá-lo e estava saindo tudo como planejado.
Conseguiu que alguns fugitivos colocassem pistas erradas para o Ministério de Londres. Em pouco tempo, descobriu onde Harry e Hermione estavam ficando e esperou o momento certo para agir, afinal, estavam na Nova York trouxa.
Assim que viu que eles saíram com o filho para o Central Park, aproveitou a oportunidade. Conseguiram se disfarçar bem e esperaram o momento certo. Assim que os aurores estavam conversando com Harry um pouco afastados de Hermione e o filho, eles se aproximaram.
- Ora ora, a sangue-ruim com seu filho… - Joseph disse e riu.
Hermione estava sentada com James. Puxou ele para perto de si imediatamente e se levantou, gritando: - Harry!
Joseph e os outros atacaram e tudo virou um completo caos. Os aurores brigando com os fugitivos, Harry tentando chegar em Hermione e no filho, Hermione desesperada cercada por Joseph e outros fugitivos, James chorando com medo no colo da mãe, que tentava fugir, e Joseph rindo como um louco.
- Aparata, Hermione! - Harry gritou, sendo segurado por dois fugitivos.
- Não! - ela gritou quando Joseph pegou James de seu colo enquanto outros dois seguravam seus braços.
- Mamãe! - James gritou desesperado, mas, assim que ela jogou os bruxos longe com magia num ataque de desespero, Joseph aparatou com James e os outros correram e sumiram.
Hermione caiu de joelhos no chão, chorando muito, seu peito doendo como ela já havia sentido antes, mas ainda mais forte. Harry correu até ela e a abraçou com força. Ela o abraçou bem forte, soluçando e ofegando.
- Nosso… filho… - ela sussurrou com dificuldade.
- Amor, respira fundo, por favor… - Harry pediu, olhando-a com preocupação.
Hermione olhou nos olhos de Harry e balançou a cabeça negativamente, desmaiando logo em seguida.
- Hermione! - Harry gritou e ofegou, pegando-a no colo. Os aurores se aproximaram após tentar ir atrás de algum dos bruxos fugitivos, e afastaram as pessoas curiosas que se aproximaram após o ataque.
Harry foi com eles para o apartamento e levou Hermione para o quarto. Entrou em contato com Rolf imediatamente, já desesperado. Poucos minutos depois, Rolf aparatou em Nova York e comunicou o Ministério sobre o que estava acontecendo, indo ao apartamento de Harry em seguida.
- Harry… - ele suspirou e abraçou o amigo, que finalmente deixou as lágrimas caírem.
- Aquele maldito levou meu filho, Rolf… - ele disse e olhou para o amigo.
- Nós vamos encontrá-los, Harry, eu prometo. - Rolf apertou levemente o ombro de Harry, também preocupado demais pelo afilhado. - Como Hermione está?
- Ela desmaiou de desespero, mas deixei que ela descansasse um pouco. - Harry suspirou e se sentou no sofá, passando as mãos pelos cabelos. - Eu não sei o que fazer…
- Nós vamos cuidar disso, só cuide da Hermione e…
- Eu não preciso de cuidados.
Hermione interrompeu. Ela já havia acordado e ainda estava sentindo o peito apertado, mas não podia ficar parada esperando.
- Eu preciso fazer algo para achar meu filho, Rolf… - ela suspirou e se sentou ao lado de Harry, abraçando-o.
- Nós vamos encontrá-lo, Mione.
- Nós precisamos, Rolf. Vamos para o Ministério. E eu quero falar com Thomas.
- Amor… - Harry suspirou.
- Eu sei o que estou fazendo, Harry. - ela disse de forma determinada. - Thomas conhece o irmão que tem, e ele acha que James é filho dele, vamos usar isso a nosso favor.
- Como assim? - Harry a olhou.
Rolf sorriu. - Acho que entendi a lógica.
Hermione suspirou. - Thomas vai ficar louco quando descobrir que Joseph sequestrou James, isso se ele não o ajudou, é claro. Mas, supondo que não ajudou, ele vai ficar desesperado e vai nos ajudar a ir atrás de Joseph. Talvez fique até mais fácil de atraí-lo até nós.Harry balançou a cabeça levemente e perguntou: - E como vamos garantir que ele não surte e suma com James depois?
- Ele não vai tocar no nosso filho. - ela respondeu firme, olhando para Harry e apertando a mão dele. - Nós vamos resgatá-lo e depois fazer Thomas entender que James é seu filho e não dele.
- Isso é arriscado… - Harry disse.
- É uma ótima ideia, apesar de ser arriscado, Harry… - Rolf interrompeu o casal.
- Tudo bem.
- Ótimo, vamos para o Ministério agora! - Hermione se levantou e saiu com os outros, aparatando no Ministério de Nova York, decidida a resolver isso o mais rápido possível, ou ela acabaria surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Amores
FanfictionE se Harry e Hermione tivessem seguido caminhos diferentes após Hogwarts? Afastados por culpa de seus trabalhos, acabam se reencontrando anos depois. Hermione escondeu seus sentimentos por Harry por tantos anos que acabou se acostumando, até finalme...