19. O Primeiro Beijo Harmione

133 11 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



- Amor, você precisa comer… - Thomas suspirou com o prato nas mãos, próximo à cama de Hermione.

- Me deixa ir, Thomas, por favor. - ela implorou. Já não estava chorando, mas estava com medo.

- Eu não posso, Mione… - ele suspirou, deixando o prato sobre a mesinha de cabeceira e se sentando na cama. Hermione tentou se afastar, mas ele a puxou, abraçando-a e chorando baixo. - Você é tudo que eu tenho, eu não posso te perder… nem nosso bebê.

- Isso não me faz te amar, Thomas. - ela se afastou e se levantou, chorando novamente. - Você está me mantendo presa, isso não é amor, é doentio.

- Você não entende… - ele suspirou, se levantando. - Se eu deixar você ir, você vai para ele! E eu não suporto…

- Thomas! Você é adulto, poderíamos ter uma conversa franca, mas você está agindo como louco!  

- Eu sou louco por você, é o que você causa em mim! - ele se aproximou rápido demais e segurou seus braços com força. Ela já estava ficando com as marcas dos dedos dele, mas não tentou se soltar. - Eu te amo, Hermione, e nunca amei ninguém como amo você! 

- Então me deixe livre! - ela chorou, olhando-o. Seu coração estava se partindo novamente. Ela realmente amou Thomas, mas as atitudes dele só a decepcionavam.

- Eu não posso! - ele a abraçou forte, sem deixar que ela se soltasse. - Por favor, Mione, me entende… - ele chorou.

- Isso não é saudável nem para o bebê, Thomas… - ela tentou apelar por outro lado. - Esse estresse e o que você está fazendo comigo vai acabar prejudicando a gravidez…

- Então me ajuda, caralho! - ele gritou após soltá-la. - Você tem que se alimentar! 

- Eu tenho que ter liberdade! - ela gritou. - Você está louco!

- Chega!

Thomas deu um tapa forte em seu rosto e ela ofegou. Tocou seu rosto com a não tremendo e olhou assustada para ele, chorando ainda mais. Thomas olhava para ela aturdido, nunca quis machucá-la.

- Amor, desculpa… por Merlin, me desculpa… - ele disse desesperado e chorando baixo.

- Sai daqui! 

Ela gritou e empurrou seu peito com força. Thomas não resistiu e deixou que ela o empurrasse até a porta, saindo do quarto. Ela bateu a porta e desabou de joelhos no chão, chorando ainda mais e sentindo o ar faltar.

Thomas se jogou na poltrona e fixou seu olhar em qualquer ponto na parede, atordoado. Não acreditava que tinha batido em Hermione, nunca pensou que seria capaz de machucá-la.

Hermione levou a mão em sua barriga e fechou os olhos. Poderia não querer a gravidez, odiar Thomas agora, mas o bebê não tinha culpa e ela tinha medo de perdê-lo. 

E então sentiu dor e gritou, sentindo ainda mais falta de ar. - Thomas!

Ele entrou rápido no quarto e foi até ela no chão, sem saber o que fazer. Ela olhou para ele chorando muito, desesperada.

- Eu preciso de um médico. Por favor… nosso bebê… - ela sussurrou entre soluços, apertando sua barriga.

- Eu não posso te…

- É nosso filho! - ela gritou em desespero e segurou na camisa dele. - Eu faço o que quiser, mas me leve para o St. Mungus ou vou perder nosso filho!

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora