07. O Primeiro Beijo

146 11 6
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Hermione passou a semana ainda mais focada no trabalho, evitando pensar em Thomas ou Harry. Durante o dia, mandou uma carta para Gina, perguntando como ela estava, conversou um pouco com a amiga, mas ela estava ocupada com o treino e não pôde conversar muito.

Duas semanas se passaram e ela decidiu que iria conversar com Thomas. Mandou uma carta para ele, falando que iria passar o fim de semana na casa dos pais e queria vê-lo. 

Ele respondeu rápido, avisando que sábado trabalharia até meio-dia, mas depois poderia encontrar com ela. Hermione suspirou e não marcou nada, mas já planejava fazer uma surpresa. 

No sábado, aparatou em Londres e foi direto para o Ministério. Sabia que era arriscado ir sem avisar, não sabia o que esperar, mas estava decidida a conversar sinceramente com Thom.

Pediu para não avisarem Thomas que ela estava lá, queria fazer surpresa. Deixaram Hermione passar, afinal, ela era importante, e ela foi para o andar em que ele trabalhava, mas, para seu azar, encontrou Harry e a noiva se beijando no corredor. Paralisou onde estava e ficou observando a cena em choque. Não era algo que ela queria presenciar.

Thomas saiu de sua sala e viu como Hermione olhava para Harry e Louise, então entendeu por que ela não quis o beijar em Nova York… ela gostava de Harry. 

- Hermione…? - ele a chamou.

Harry e Louise interromperam o beijo e Harry olhou para uma Hermione já quase chorosa e um Thomas ainda mais sério. Louise levantou uma sobrancelha, pensando em várias coisas.

- Hermione… quando você chegou? - Harry perguntou.

Ela balançou a cabeça negativamente e respirou fundo, usando todo seu autocontrole para não chorar. 

- Eu chamei ela aqui. - Thomas disse e ficou ao lado dela, olhando para Harry de uma forma que fez Harry sentir raiva. - E da próxima vez, vão para sua sala e não fiquem se pegando no corredor, Potter.

- Não se mete nisso, Fawley, eu beijo minha noiva onde eu… Hermione! - ele gritou quando ela se virou e saiu correndo.

Ela não suportava aquilo, era demais. Se sentia como uma adolescente de novo, mas não se importou, só queria distância de Harry. "Onde eu estava com a cabeça quando decidi vir aqui?!", ela pensou e entrou numa sala vazia, provavelmente uma sala de reuniões.

Riu ironicamente, tendo um flash da sua época em Hogwarts. "Pelo jeito, esse é meu destino na vida amorosa, ver quem eu gosto beijando e sendo feliz com outra…", pensou e suspirou, se sentando num sofá que havia ali e deixando as lágrimas finalmente caírem pelo seu rosto. 

Thomas suspirou ao ver Hermione correr e olhou para Harry, balançou a cabeça negativamente e foi atrás dela, vendo-a entrar numa sala de reuniões. Harry ficou olhando para o corredor sem entender nada, até que Louise tocou seu braço delicadamente, sentindo que perderia Harry em breve, mas sem pensar nisso. 

- Harry, vamos? - disse com a voz suave como costumava fazer quando Harry não estava bem.

- Vamos… - ele suspirou. 

Queria ir atrás de Hermione, mas aquele maldito francês fajuto já tinha ido, e ele estava com Lou. Teve um leve flash de quando ela fez a mesma coisa em Hogwarts quando Rony beijou Lilá e suspirou, sem querer acreditar que ela sentia o mesmo por ele. 

Balançou a cabeça levemente e olhou para Lou. Segurou sua mão e foi para sua sala com ela, perdido em pensamentos.

Thomas entrou na sala e fechou a porta atrás de si. Hermione estava chorando encolhida no sofá e isso partiu seu coração. Se aproximou dela e se sentou ao seu lado, querendo abraçá-la mas sem querer forçar nada. Hermione ofegou e se inclinou um pouquinho para o lado dele. Ele a abraçou de lado e ela apoiou sua cabeça no ombro dele, chorando baixo.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora