24. Primeira Vez Harmione

135 9 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, um capítulo bem esperado por vocês kkkkk
Boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Harry subiu lentamente o vestido de Hermione, que já havia subido quando ela sentou em seu colo, e o tirou, deixando no sofá. Ela ofegou e olhou para Harry com os olhos brilhando em desejo, ela precisava dele mais do que qualquer coisa nesse momento. 

Ele a admirava de uma forma que fez cada pelinho do corpo de Hermione se arrepiar. Ela era perfeita e ele queria guardar cada centímetro do corpo dela em sua mente.

- Tem certeza, meu amor? - ele sussurrou. Precisava dela, mas queria respeitar seu momento.

- Não pergunta, Harry, eu preciso de você… - ela sussurrou e beijou seu pescoço, dando alguns chupões e mordidinhas, sem interromper as reboladinhas no colo dele.

Harry ofegou e apertou as coxas dela, levantando com ela no colo e indo para o quarto. Deitou Hermione delicadamente na cama e desabotoou sua calça, abrindo-a e tirando lentamente enquanto a admirava. 

Hermione já se sentia excitada e precisando de seus toques. Mordeu seu próprio lábio inferior quando Harry tirou sua calça, ficando apenas de cueca. Ele era perfeito.

Subiu na cama sobre ela e a beijou docemente, suas mãos deslizando delicadamente por seu corpo, causando arrepios deliciosos. Hermione estava indo à loucura apenas com os delicados toques de Harry, amava cada sensação, desde sua língua explorando a boca dela e brincando com sua própria língua com urgência, até os arrepios que ele causava. Já sentia sua calcinha molhada e precisava dele como nunca havia precisado… claro que ela sempre quis sentir cada sensação que estava sentindo, mas dessa vez ele realmente estava causando isso de verdade nela e era ainda mais incrível do que em sua imaginação. 

Ela deslizou as pontinhas de seus dedos pelas costas de Harry, fazendo-o se arrepiar e ofegar. Ele desceu seus lábios até o pescoço dela e intercalou chupões, beijinhos e mordidinhas leves, enquanto seu joelho tocava a intimidade dela e ele a provocava dessa forma. Hermione gemeu baixo e puxou os cabelos dele, apertando suas costas com sua outra mão. 

- Harry… eu preciso… de você… - ela conseguiu sussurrar com a respiração acelerada. 

- Você não imagina como é bom ouvir isso…

Ele sussurrou e deu um selinho nela, descendo seus lábios e abrindo seu sutiã ao mesmo tempo, jogando-o para o lado. Olhou para Hermione e ofegou, ela era tão perfeita e ele a amava tanto… 

Hermione gemeu e arfou quando Harry chupou seu mamilo já rígido de tesão delicadamente, brincando com sua língua e dando leves chupões em seu seio. Ela revirou os olhos e se mexeu na cama, inquieta e ainda mais excitada, se arrepiando com os lábios de Harry descendo por sua barriga após ele parar de brincar com seus seios.

Harry parou na altura da calcinha dela e ofegou, sua calcinha estava muito molhada e isso só deixou Harry ainda mais excitado. 

- Caralho… - sussurrou.

Hermione apenas mordeu seu próprio lábio e continuou admirando-o. Harry mordeu a calcinha e a tirou lentamente, sem tirar seus olhos dos olhos de Hermione, que brilhavam em desejo. Harry estava a deixando louca.

Ele a puxou até a beiradinha da cama e abriu bem as pernas dela, dando beijos delicados em sua perna até a parte interna da coxa, fazendo isso do outro lado também, até que finalmente deu um beijinho na boceta dela e passou a língua levemente apenas para prová-la e provocá-la. 

Ela gemeu um pouco mais alto e se mexeu na cama, soltando um ofego. - Harry, por favor… - sussurrou e Harry se arrepiou.

- O que você quer, meu bem? 

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora