09. Acorda, Harry!

137 10 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, finalmente Harry vai "acordar" pra vida 👀
Boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



No dia seguinte, Harry estava tomando café-da-manhã e Lou entrou na cozinha lendo um jornal. 

- Alguma notícia boa? - ele perguntou distraidamente.

- Hmm… não… - ela respondeu, mas Harry a olhou, acusando-a de esconder algo. Ela suspirou e entregou o jornal para ele. 

Harry leu a matéria e apertou o jornal em suas mãos, com raiva e certo ciúmes. Lou suspirou e serviu um pouco de café para ele, se sentando. Ela não queria que ele visse isso, sabia que ele não iria reagir bem e… bom, já estava se preparando para perder Harry.

- Amor… - sussurrou.

- Caralho, Lou! Eu fui excluído! - ele jogou o jornal no chão e respirou fundo. 

Já no Ministério de Londres, Rolf estava andando pelos corredores quando se encontrou com um Harry alterado.

- Preciso falar com você. - ele disse de forma séria e Rolf o seguiu até sua sala, já desconfiando do que se tratava isso. Quando fechou a porta, Harry perguntou: - Por quê eu não fui chamado para a festinha de aniversário da Hermione? 

- O que? - Rolf suspirou, não queria falar sobre isso.

- Você entendeu, Rolf. - Harry suspirou, entregando um jornal para o amigo. 

"Membros do trio de ouro realmente seguiram caminhos diferentes e se afastaram. E mais: o amor está no ar!

(foto de Hermione com os amigos no restaurante em NY)

Hermione Granger comemora seu aniversário em Nova York com alguns amigos, mas Harry Potter não apareceu.
Ronald Weasley levou a namorada, e também jogadora de quadribol, Betty Woods. Gina Weasley também estava na comemoração, assim como outros amigos e os pais de Hermione.
Mas alguém em especial nos chamou atenção, vejam: 

(foto da Hermione abraçando Thomas)

Granger finalmente está com um novo amor? Alguém que ela não quis nos esconder, pelo menos? Quem será o homem misterioso que ganhou um abraço tão caloroso da nossa bruxinha?
Assim que tivermos mais novidades, traremos em primeira mão para vocês, fiquem atentos!"


Rolf suspirou e dobrou o jornal. - Harry… 

- Diga. - Harry havia visto o jornal de manhã e ficara tão chateado e irritado que nem conseguiu disfarçar até falar com Rolf. 

- Thomas nos convidou, planejou tudo e nós fomos.

- E por que aquele babaca achou que não deveria me convidar? Eu vou falar com ele! - Harry ameaçou sair de sua sala, mas Rolf ficou na sua frente, impedindo.

- Ele não voltou de Nova York ainda, Harry. - ele suspirou.

- Ele está com ela até agora? - Harry sentiu seu coração falhar algumas batidas e seu corpo gelou. 

- Provavelmente… ele faz bem à ela e… 
Harry bufou, voltando a si, mas ainda abalado, sem entender porque estava reagindo assim. - Faz tão bem que não me convidou para o aniversário da minha melhor…

- Caralho! - Rolf praticamente gritou, fazendo Harry assustar. O amigo não costumava surtar assim. - Você é estúpido, Harry?! 

- Rolf… - Harry chamou sua atenção, mas o amigo revirou os olhos, irritado.

Dividida Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora