N/A: Hello, potterheads, boa leitura!
~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~
Hermione se sentou numa cadeira e sorriu enquanto admirava Harry cozinhando o jantar deles. Ela estava com desejo de strogonoff de frango e ele amava fazer seus desejos. Hermione já estava no quinto mês de gravidez, ia ter um menino, mas ainda estavam pensando em nomes.
- Assim? - ele perguntou após algum tempo mexendo a mistura na panela.
- Isso, amor. - ela sorriu enquanto acariciava sua barriga, sentindo o bebê mexendo. - Não quer mesmo que eu te ajude?
- Não, você vai ser mimada. - ele olhou para ela e sorriu.
- Tudo bem.
Eles se olharam por mais alguns segundos e Harry voltou a se focar na comida. Hermione amava quando ele a tratava assim, era tão fofo!
Assim que Harry terminou, ele se aproximou dela e lhe deu um selinho delicado em seus lábios, logo servindo seus pratos e se sentando próximo à ela.
Conversaram sobre coisas aleatórias do Ministério, sobre eles, fizeram piadinhas internas e se divertiram, como sempre acontecia quando estavam juntos.
• ♡ •
Hermione acordou com o chorinho de James e suspirou. Harry se sentou e falou em tom baixo e sonolento:
- Eu cuido dele, amor, pode descansar…
- Obrigada… - ela sussurrou e bocejou, exausta.Harry se levantou e bocejou, indo até o bercinho de James e pegando-o no colo, colocando a chupetinha dele em sua boquinha. Foi para a sala para não atrapalhar o descanso de Hermione e ficou ninando seu filho até acalmá-lo. Eles tentavam fazê-lo desacostumar a ficar direto no colo, mas não resistiam a ele também.
James era lindo, tinha os olhos e cabelos de Harry, as feições dele misturadas com as de Hermione… era perfeitinho e eles estavam apaixonados pelo filho. Quando não estava no colo de Hermione, estava no dele, e raramente ficava no berço, mas isso já mostrava que eles estavam mimando demais ele.
- Mas quem resiste a essa carinha…?
Harry sussurrou entre pensamentos, sorrindo para o filho. James suspirou e acabou adormecendo nos braços do pai.
Ele estava se saindo melhor do que esperava, era tão babão e mimava Hermione e James demais.Hermione precisava de repouso, o fim de sua gravidez fora complicado, devido à perda de um bebê… ela ficou sob observação nas duas últimas semanas, mas ocorreu tudo perfeitamente bem. O medibruxo recomendou mais repouso por segurança, mas ela estava muito bem.
Conforme as semanas foram passando, ela se recuperou totalmente e logo estava ainda mais disposta do que antes. Harry voltara ao Ministério, mas ela ficou em casa para cuidar de James, não conseguia imaginar deixá-lo com ninguém, nem mesmo os pais ou Molly, que sempre os visitavam também.
E ela se apegou demais a James, cuidava dele com tanto amor e carinho, era como um presentinho para ela, alguém tão pequeno e inocente para lhe dar paz e um amor tão puro que ela nunca imaginara ser possível. Lucy era insubstituível, mas era como se James cobrasse parte da dor com seu amor.
Quanto aos Weasley, eles praticamente fizeram uma festa quando James nasceu e eles puderam receber visitas - só não fizeram porque Harry insistira para que deixassem Hermione e o filho terem um pouco de paz e calmaria.
Hermione amava passar as horas com James, mas amava ainda mais quando Harry chegava, aí ela se sentia completa. E estava tão feliz como nunca imaginou que seria, tinha a melhor família que poderia ter, se sentia a mulher mais feliz do mundo, apesar de tudo que passara.
• ♡ •
Dois anos se passaram, Hermione não voltara a trabalhar, queria se dedicar ao filho e Harry entendia, pois ansiava pelo momento em que iria voltar para casa enquanto estava no Ministério, e tinha muito medo de sair em alguma missão e não voltar para sua família, mas, ao mesmo tempo, não sabia se aguentaria não fazer mais isso, algo que sempre amou fazer. Hermione o apoiava sempre e, quando necessário, eles conversavam com calma e achavam a melhor solução. Tinham uma relação incrível entre eles.
James não dava trabalho nenhum. Quase não chorava durante a noite, era comportadinho, um amor de bebê e eles ficavam bobos com isso.
Quando ele dormiu, Hermione voltou para seu quarto - James já ficava em um quartinho só para ele. Harry estava sentado na cama, recostado na cabeceira, lendo um documento com nomes e fichas de possíveis novos aurores.
- Amor, chega de trabalho por hoje… - ela disse num tom delicado e carinhoso.
- Eu só preciso… - ele disse, mas ela pegou os papéis e deixou sobre a mesinha de cabeceira.
- Você trabalha demais, Harry…
- Desculpa… - ele suspirou.
Ela apenas sorriu carinhosamente e subiu na cama, se sentando em seu colo. Harry apoiou as mãos em suas coxas e sorriu para ela. Hermione acariciou seu rosto delicadamente e aproximou seus lábios, beijando-o lentamente mas mostrando seu desejo em cada movimento de sua língua. Harry ofegou e apertou sua cintura enquanto ela rebolava em seu colo. Hermione mordeu o lábio inferior de Harry e o olhou nos olhos.
Harry sorriu maliciosamente e tirou a blusa dela com rapidez, jogando para o lado e tirando a sua própria camisa. Hermione já estava sem sutiã, o que facilitou a vida dele. Ela gemeu quando ele deu um chupão em seu seio. Podia sentir o volume na calça de Harry aumentando enquanto rebolava. Desceu sua mão pelo peito e barriga dele até a calça do pijama e, após enrolar um pouquinho, levou sua mão dentro da calça dele, massageando seu membro sobre a cueca.
Harry grunhiu rouco e abafado no seio dela e deu uma mordiscadinha em seu mamilo, fazendo-a gemer. Ele afastou a mão dela e a deitou na cama, prendendo seus pulsos na cabeceira da cama com uma gravata que sempre ficava na mesinha de cabeceira por garantia. Eles experimentavam coisas novas e diferentes às vezes, como prender os pulsos um do outro ou outras coisinhas, deixando tudo ainda mais gostoso e instigante.
- Harry…
Hermione sussurrou num gemido manhoso enquanto Harry distribuía beijinhos e chupões pelo corpo dela. Ele a olhou e sorriu, tirando a calça dela e sua calcinha com a boca em seguida. Ela ofegou e mordeu seu próprio lábio inferior, gemendo em seguida ao sentir a língua quente de Harry tocando seu clitóris.
Entre gemidos e ofegos, ela se contorcia de prazer na cama. Harry sabia exatamente como deixá-la louca de prazer, até ter um orgasmo incrível que ele sempre causava nela.
E não paravam só com uma vez, eles tinham um fogo interminável e aproveitavam ao máximo tudo que podiam, tendo noites maravilhosas e ficando exaustos para dormir, o que os ajudava a dormir perfeitamente bem e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Amores
FanfictionE se Harry e Hermione tivessem seguido caminhos diferentes após Hogwarts? Afastados por culpa de seus trabalhos, acabam se reencontrando anos depois. Hermione escondeu seus sentimentos por Harry por tantos anos que acabou se acostumando, até finalme...