Ilhas solitárias

2.3K 185 256
                                    

_ Vai Ed! - gritei animada enquanto Caspian e Edmundo lutavam animadamente com suas espadas, treinando.

Os marinheiros gritavam também contentes e vibrando pela disputa entre os reis. Caspian era forte e Edmundo era rápido. No final, as espadas de ambos pararam no peito um do outro, e eles sorriram, decretando um empate. 

Todos aplaudiram.

_ Está mais forte, amigo.. - Caspian falou para Edmundo. 

_ Certo, de volta ao trabalho! - gritou o capitão para toda a tripulação que rapidamente assumiram suas posições. 

_ Alteza.. - um marujo entregou um copo de água a Edmundo que o pegou e  prontamente agradeceu antes de vir até mim.

_ Edmundo.. - Lúcia chamou a atenção dele - Será que se nevegássemos até o fim do mundo.. simplesmente cairíamos pela beirada?

Estávamos numa parte mais afastada do convés e por isso estávamos sozinhos, mas tinhamos uma boa visão do mar e também do resto do navio.

_ Não se preocupe, Lu. Estamos longe.. - ele sorriu para a irmã e logo se virou para mim.

Ed me puxou para seus braços, entrelaçando minha cintura com eles, colando nossos corpos. 

_ Você é incrível, meu amor.. - sorri e ele me deu um selinho, agradecido e levemente corado pelo elogio. 

_ Incrível é você, minha princesa.. - seu sorriso se alargou ainda mais.

_ Eca.. desse jeito vou ficar com diabetes.. - Lúcia riu antes de se afastar. 

Coloquei meu rosto na curva do pescoço de Ed e fechei os olhos inalando seu cheiro e sentindo a brisa do mar em meus cabelos. 

Edmundo logo me puxou para um beijo que inicialmente era calmo, mas aos poucos, foi ficando acelerado. Nos afastamos assim que a falta de ar se tornou presente. 

_ Hey.. calma ai.. - sorri, notando que ele havia ficado vermelho - Eu não vou fugir.. não vai se livrar tão fácil de mim, majestade. 

_ Promete? - ele sorriu timidamente.

_ Claro que sim.. - dei um beijo em sua bochecha - Eu sempre estarei ao seu lado, Ed.

_ Eu te amo tanto que nem sei.. tenho medo de perder você. Não quero nunca magoar você.. você é muito importante para mim. 

_ Eu também te amo, Ed... - abracei ele e ele me apertou em seus braços. 

Naquele momento, tive a sensação de estar segura como nunca senti. E queria que aquele momento durasse para sempre. Mas sabe como dizem.. a calmaria precede a tempestade. 

E a tempestade que estava por vir.. sacudiria todas as minhas estruturas.

[...]

Depois de aproveitarmos um tempo a sós e trocarmos alguns beijos e carinhos, decidimos voltar.

_ Está melhor? - ouvimos Lúcia perguntar a Eustáquio que saia de um dos quartos. 

_ Não graças a vocês. Sorte que eu tenho uma saúde de ferro.. - respondeu emburrado.

_ Bem-humorado como sempre.. - Ripchip falou - Já não se sente mareado?

_ Nunca senti.. só estava absorvendo o choque da novidade..  minha mãe diz que eu tenho boa disposição devido a minha inteligência. 

Edmundo que bebia sua água, engasgou e começou a rir. Dei um leve tapinha nele, o repreendendo enquanto também tentava conter o riso. Coitado do garoto.. 

Entre Reis e Guerras • || Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora