Neblina densa

1.6K 171 49
                                    

Ouvimos o alto uivo de um... lobo?

_ Voltem! Se afastem! - gritou uma voz masculina meio grosseira assim que os uivos cessaram.

_ Quem está ai? - Edmundo perguntou.

_ Não temos medo de vocês! - Caspian completou.

_ Nem nós de vocês! - a voz tornou a responder.

Edmundo pegou sua lanterna na cintura e se aproximou da borda do navio, apontando para imensas colunas de pedra, procurando de onde vinha a voz.

Logo, ele encontrou um velho, que segurava uma espada pronto para atacar.

_ Vão embora! - gritou assim que a luz focou em seu rosto.

_ Nós não vamos embora! - Caspian respondeu. 

_ Não vão me derrotar!

_ Caspian, a espada dele! - Edmundo gritou assim que reconheceu a sétima espada de Aslam.

_ Lord Rupe! - Casp o reconheceu - Não ataquem, vamos trazê-lo a bordo.

O homem se encontrava em estado de psicose, provavelmente por estar a tanto tempo naquela ilha assustadora.

Antes que os homens pudessem lançar suas cordas, Eustáquio dragão apareceu e o agarrou com suas mãos, trazendo o lord a bordo do navio.

O homem caiu no navio e tentou lutar, mas Caspian o parou.

_ Não meu lord, não viemos ferir o senhor.. eu sou seu rei, Caspian.

O homem parou e encarou Caspian com os olhos arregalados.

_ Caspian? - ele se virou e ajoelhou-se - Mi Lord! O senhor não deveria ter vindo, não há como sair daqui. Rápido, dê meia volta antes que seja tarde demais. 

_ Já temos a espada, vamos! - Edmundo fala.

_ Dê meia volta Driniam! - Caspian comanda.

_ Sim meu senhor.. - o capitão responde.

_ Não pensem! - o lord voltou a gritar - Não deixem que saibam de seus medos ou vão se transformar. 

_ Essa não... - ouvi Edmundo gemer.

_ Edmundo.. no que você pensou? - Lúcia questionou, mas ele ainda se mantinha ofegante e de olhos fechados.

_ Amor? - chamei, me aproximando dele.

_ Me desculpem.. - ele suspirou, voltando a borda do navio.

Vi o que primeiramente achei que fosse enormes tentáculos, mas logo identifiquei a serpente se movendo sobre a água.. arfei.

_ Amor..

Logo o navio foi sacudido inteiro ao bater em alguma coisa. Todos que estávamos de pé, fomos derrubados. Edmundo se levantou rapidamente e estendeu a mão para mim ao mesmo tempo que Caspian ajudava Lúcia. 

_ Tarde demais! - Rope gritou - Está embaixo do barco..

_ Lilith! - gritei assim que vi a garota se afastar, indo até a outra borda.

A enorme serpente saiu da água, se colocando de pé, pronta para acertar o návio e assustando Lilith, que gritou. 

Corri até ela e a puxei, trazendo-a para um lugar seguro. Vi Eustáquio dragão e Ripchip em sua cabeça se aproximarem e o que aconteceu em seguida foi muito rápido.

Eustáquio cospiu fogo na serpente marinha que sibilou de dor e ódio. Edmundo apontou sua espada, se colocando a minha frente e eu aproximei nossos corpos, segurando em sua cintura e o apoiando. 

Entre Reis e Guerras • || Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora