ᴏɴᴇ 🦋

1K 51 15
                                    

Se passaram 2 meses desde que a caverna Man havia sido hackeada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se passaram 2 meses desde que a caverna Man havia sido hackeada. Ninguém sabia como nem por que isso havia acontecido ou até mesmo quem havia feito aquilo, então podemos dizer que eles já nem lembravam mais.

Charlotte estava no sofá da Caverna Man tentando encontrar uma posição confortável porque estava morrendo de cólica. Então ela se remexia pra lá e pra cá, mas não adiantava.

De repente os tubos devem revelando Ray e Henry, que tinham acabado de voltar de uma missão.

— Charlotte, você tá bem? — Ray pergunta ao ver a morena se remexer no sofá.

— EU PAREÇO BEM? — Charlotte olha pro mas velho de cara fechada e se senta no sofá.

— Tá bom, Jurema, eu hein — Diz Ray levantando as mãos em redenção

— Vem cá.. — Diz Henry puxando sua namorada pra um abraço e  ela se deita no colo do mesmo.

— Ah Charlotte, deixa de drama e vai trabalhar isso aí nem doi tanto assim. — Ray diz pegando comida na máquina de lanches.

Charlotte vai na gaveta de armas pega uma arma laser e atira no lanche de Ray.

— Ei, ela acabou com as minhas batatinhas. — Ele reclama.

— Você mereceu! — Finaliza ela.

— Beleza amor, abaixa isso aqui só  por segurança e fica calma.

— NUNCA DIGA PRA UMA MULHER  FICAR CALMA! — Charlotte diz irritada, enquanto Ray e Schowz olham assustados.

— Tá legal, beleza. — Até Hart ficou com medo dela

— Aii  vocês só me tiram do sério, eu tô sensível agora, vou tomar um banho pra  ver se passa. Que droga! — Diz  com cara de choro e vai para seu quarto.

— Beleza, eu volto em 2 horas. — Diz Henry se transformando  e colocando suas roupas  normais.

— Espera, aonde vai — pergunta Ray enquanto Henry caminha até os tubos.

— Só tem 2 coisas que acalmam a Charlotte quando ela tá assim: Donuts e  chocolate daquela doceria que ela tanto gosta.

— Mas fica quase no fim da cidade, demora uma hora de carro. — Fala Ray.

—  É,  tô sabendo. — Diz Henry  decendo os tubos.

— Eu tô quase me arrependendo te ter levado ela lá da primeira vez — Resmunga Ray baixinho.

— Tubo avante! — Diz o loiro e vai embora.

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Quase 1 hora depois, Charlotte sai do banho e retorna a parte principal da caverna.

— Tá melhor? — Schowz pergunta, com medo da resposta.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora