ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ 🦋

183 15 2
                                    

••• Charlotte •••

Eu não consegui nem pregar o olho á noite. Por mais que eu tentasse afastar esse pensamentos, eles sempre vinham e eu só conseguia pensar se devo ir ou ficar, ou em como Henry vai ficar depois que souber.  Consegui dormir um pouco e acabei acordando bem tarde 

Olhei meu celular, tinha umas mil mensagens de Piper. Ela estava uma pilha organizando aquela festa e por mais que eu não tivesse com cabeça pra pensar nisso, eu decidi ir.

Não respondi nenhuma mensagem, apenas elevantei, tomei banho e fiz as minhas higiene pessoal e fui para parte central da caverna.

— Bom dia Ray. — O cumprimentei. Não foi um bom dia comum e sorridente, e também já era praticamente boa tarde, o que fez ele estranhar

—  Dormiu essa noite? — Ele pergunta. O banho melhorou o meu estado, mas não tanto. — Não precisa se sentir estranha  o Schowz me contou.

— Schowz! —  o repreendi.

— O quê? Ele viu a carta de aceitação e praticamente me obrigou a mostrar — Ele se defende.

— Conta, não esconda. Você já escondeu várias coisas dele — Ray disse. — Ele vai perceber

Acha que eu não sei disso? Eu fiquei a noite toda pensando sobre isso.

— Você não vai perder nada se contar — É, só o Henry nada demais — Henry já está esperando por essa notícia desde que te conheceu, ele não vai te impedir de ir se é isso que te preocupa.

Seria estranho eu dizer que quero que ele me impeça de ir, porque não é isso que eu realmente quero? Seria muito egoísta da parte dele, mas é ruim querer que ele me peça pra ficar?

— O que me preocupa é a minha indecisão Ray, não sei se quero ir ou ficar. — Esclareci.

Eu sei, é completamente idiota. Tipo, é Harvard e eu estou desperdiçando isso. Estou? Nem eu entendo mais a minha cabeça

— Caralho Charlotte! — Escuto uma terceira voz — Eu fiquei preocupada com você, não me respondeu nenhuma vez hoje. — Piper se aproximou.

— Desculpa, — Respondi, praticamente sussurrando

— Vamos, temos que ir. — Disse ela, me arrastando.

— Ir? Pra onde? — Pergunto.

— Você nem leu as minhas mensagens né? — Eu faço que não. — Eu tenho que passar no shopping para comprar um vestido que sirva.  — Ela subiu em direção aos tubos, mas não ativa

— Eu não disse que ia com você — Sorrio.

— Mas também não me respondeu então você vai sim — Ela ordenou e vi que não tinha como escapar — Ah, você tem que ficar mais do que gostosa, o Henry decidiu ir de última hora.

Isso não me surpreende, Henry é indeciso assim como eu.

— Ah, Ray... eu peguei seu cartão — Diz antes de dizer tubo avante. Pude ouvir resmungar, mas já estávamos longe demais pra ouvir.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora