ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ꜱɪx 🦋

245 16 7
                                    

••• Charlotte •••

Assim que acordei, fechei os olhos com medo de que tudo aquilo fosse um simples sonho. Quando finalmente decidi abrir os olhos, o vi do meu lado e tive a absoluta certeza de que realmente não tinha sido sonho algum e que realmente queria ele do meu lado para sempre, desejei acordar com essa visão todos os dias.

Fiquei o observando por um momento e relembrando tudo que passamos, eu estava radiante. Nada estragaria meu humor hoje.

— Bom dia.— Ele sorriu olhando para mim. Dava para ver que ele estava tão feliz quanto eu.

— Bom dia Hart — O chamei pelo segundo nome, pois sabia que isso mexeria com ele. Ele me rouba um beijo calmo e delicado. — Se o Ray me pegar saindo daqui, eu vou perder meu emprego.

— Não exagera. Ray não é tão super protetor assim comigo — Eu falei.

— Por incrível que pareça não, eu não estou exagerando — Ele riu. — A noite foi perfeita, como um sonho. Uma pena que todo sonho acaba. A diferença é que esse foi um sonho real  — Henry se levantou procurando suas roupas.

Ver Henry nu na minha frente era algo surreal, ainda que não fosse a primeira vez, era como se fosse, porque me vi completamente estática, acho que me perdi em meio a seus músculos. O observava enquanto vestia suas roupas de volta. Ainda parecendo perdida.

— Que tal tirar uma foto? Assim pode observar por mais tempo — Ele brincou me fazendo voltar a realidade e perceber que estava praticamente babando.

— Você é um idiota, sabia? — Disse e ri enquanto levantava.

— Um idiota lindo, o mais lindo que você já viu — Ele continuou brincando enquanto eu ia para o banheiro do meu quarto tentar melhorar  meu estado .

— Tá se achando demais, não acha não? — gritei do banheiro. Assim que eu olhei no espelho, vi uns chupões, um não vários. Se eu não tivesse tão feliz, eu o mataria — Henry, você me paga, vou ter que gastar o resto de  toda minha base pra cobrir isso aqui.

— Apareça na parte central da caverna pelo menos uns trinta minutos  depois para que nem sonhem que fizemos isso. — Ele  ignorou minha última frase.. Ouvi a porta fechar.

Eu estava tão contente e queria espalhar para  todos, mas vamos combinar, seria bem constrangedor e totalmente desconfortável falar sobre isso. Tomei um banho enquanto me perdida nos meus pensamentos, quando me vi pronta, fui no espelho e tentei fazer uma maquiagem para esconder as marcas que Henry me deixou.

E então eu fui até a parte central da caverna Man, Ray estava em tom sério como nunca o vi antes, nem parecia a mesma pessoa. Um clima pesado pairou no ar, senti de longe.

— O que tá havendo? — Eu perguntei, receosa.

— Babe me dedurou para o meu pai. — Henry parecia aflito e Ray ainda se mantinha cabisbaixo. Eu ainda não compreendo o motivo de Ray estar péssimo também

— Ela contou que você é... — Ele não me deixa terminar e me interrompe.

— Não, pelo menos eu acho. Nessa parte parece que tive  sorte. — Suspirei de alívio, se esse segredo viesse à tona, poderia ser perigoso. — Meu pai ainda não sabe que sou o Kid, mas do jeito que está, se ele for averiguar bem, vai saber. Por isso tenho que voltar para casa.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora