ꜰᴏᴜʀ 🦋

420 33 5
                                    

Char ficou pensativa por alguns segundos, mas sabia que Henry não desistiria fácil até que ela perdoasse e sem contar que daqui a pouco Ray iria bater na porta do quarto e chamar Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Char ficou pensativa por alguns segundos, mas sabia que Henry não desistiria fácil até que ela perdoasse e sem contar que daqui a pouco Ray iria bater na porta do quarto e chamar Henry

— Você não vai desistir mesmo né? — Pergunta  a mesma.

— Você sabe que não. Lutamos tanto pra chegar aqui e não vai ser agora que eu vou desistir. Olha Charlotte, eu deveria ter te contado, mas eu fiquei com muita vergonha de dizer não e a Babe...

Ela interrompe ele com um beijo, que começou calmo e  no início, Henry ficou um pouco surpreso com tudo isso, mas depois o beijo foi ficando mais profundo e quente, mas os dois se separam logo depois pela  falta de ar se fazer  presente.

— Uau... — Diz o loiro ainda surpreso. —  Acho que isso já tá virando costume entre nós.

— Isso aí se chama vingança Hart — A morena sorri sarcástica.

— Então quer dizer que hoje a mocinha tá se achando né? — Diz com um sorriso malicioso.

— Você fez isso comigo algumas vezes Henry, só dei o troco — Fala e sorri.

— Esperta. Vamos continuar de onde paramos?
— Ele se aproxima dela e eles iniciam outro beijo.

— Eu não vou entrar, porque espero que eu tenha atrapalhado algum momento fofo entre vocês, então eu quero evitar ver os rostos corados e  vocês morrendo de vergonha, e tenho certeza que o Henry deve tá me xingando horrores por ter atrapalhado — Fala Piper  do outro lado da porta. — Eu só queria dizer que  o Ray tá de mal humor e  tá prestes a descontar no Schowz, Jasper tá tentando acalmar mas é  melhor vocês aparecerem.

Os dois reviram os olhos e Charlotte abre a porta, enquanto Piper os olha juntos com o sorriso.

— Você sempre tá certa, já pensou em ser vidente? — Fala Henry 

— Se resolveram! Sabia que acabar tudo bem, agora  temos que resolver o outro problema aqui — Ela puxa seu irmão pelo braço e  Charlotte vai atrás revirando os olhos.

— Ou, ou ou... o que tá rolando aqui? — Diz Henry tentando separar  Ray e Schowz

— O Ray tá irritado porque  o Schowz não consegue descobrir quem é a tal pessoa por trás das mensagens misteriosas e porque ele vive colocando ovos mutantes na cama dele — Jasper diz

— Opa, peraí que mensagens são essas? — Pergunta o loiro confuso

— Lembra quando a gente tinha acabado de voltar do nosso pequenique e hackearam o sistema da caverna Man? — Pergunta  Charlotte revirando os olhos

— Lembro...

— Recebemos outra mensagem dessas ontem. — Concluí Piper.

— Mas foi você mesmo que mandou a gente esquecer isso Ray e agora tá bravo? — Henry se aproxima do mais velho confuso.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora