Piper encarava Babe com fúria no olhar, a menina tinha fogo nos olhos.
— De uma surpresa que estou preparando pro Henry — Babe dá um sorriso falso, o que significava que estava mentindo.
— Acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Ainda não entendeu que não pode me enganar? Sei muito bem quem você é. — Piper se aproxima ainda mais de Babe.
— Ah não, não sabe. Tem muita coisa que você não sabe garota — O tom de voz de Babe e seu olhar mudaram e agora passava causar medo.
Babe e Piper de encararam por um instante. Piper morria de raiva, mas só mesmo tempo se via confusa. O que será que ela queria dizer.
— Oi cheguei. — Henry diz entrando pela porta cabisbaixo.
— Henry? Tá tudo bem? Você parece meio.. triste — Diz Babe.
Impressionante o quão rápido a expressão da garota mudou. Piper prestou atenção em Henry, mas encarou Babe por um minuto pensando em como uma pessoa pode ser tão malvada e manipuladora, e num minuto agir como se aquela "conversa" nunca estivesse acontecido.
— Eu... tô.. normal? — Respondeu. A verdade é que nem ele sabia o que sentia.
— Não parece. — Diz Babe, o encarando.
— Olha eu vou pro quarto. — Diz Henry, seco e triste.
Henry subiu para seu quarto, Mas em questão de segundos, Piper apareceu lá.
— Se você for falar sobre a Charlotte, nem adianta. — Fala ele.
— Eu vim falar do quanto você foi insensível — Fala Piper em tom severo e Henry simplesmente abaixa o olhar — Aliás, pelo seu jeito você já sabe que também é e errado.
Ele se levanta da cana e começa a andar por seu quarto.
— Você sabe que odeio que montam ora mim — Ele diz, Piper revira os olhos levemente.
— Mesmo assim, não justifica. Sabe que Charlotte sofreu muito com o Jack e ainda assim se encontrou com ele por você, não devia tratar ela desse jeito.
E ela tinha razão, ponto para Piper Hart, como sempre.
— Você só pensou em você, em como se sentiu enganado, mas parou pra pensar como que Charlotte está se sentindo?
— Você acha que não estou preocupado? Esse é justo o problema. Acho que de tanto sofrer, Charlotte criou uma barreira onde ela meio que esconde os sentimentos dela e não deixa ninguém se aproximar, nem mesmo eu. Ela se faz de forte, mas eu sei que ela não se sente confortável com nada disso e não falo só pelo fato de Babe estar aqui.
Um silêncio ecoou pelo quarto de Henry. Ela nunca havia pensado dessa forma.
— Uau. — Piper fica boquiaberta — Agora você foi fundo. Já tentou... falar com ela ou perguntar?
— Foi o que eu fiz e ando fazendo desde que soube que Jack a tinha procurado. Mas ela sempre me diz o mesmo. Eu não tô bravo porque ela não me contou porque entendo que é doloroso, estou bravo porque queria que ela se abrisse um pouco e não só sobre isso. — Ele diz enquanto andava de um lado pro outro — Tipo, nosso ano tá acabando. Logo vamos pra faculdade e sei que Charlotte já planejou muitas coisas pro futuro e..
— E você tem medo que ela vá embora, assim como todas as outras — Piper completa e Henry fica em silêncio. — Tem que falar com ela.
Piper sai do quarto de seu irmão, o deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfic𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...