ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ꜱᴇᴠᴇɴ 🦋

181 16 5
                                    

••• Charlotte •••

A ansiedade e a angústia me tomavam conta, Henry não aparecia devia ter umas seis horas e isso estava me deixando louca. Piper não contou para Henry, mas agora está dormindo na casa de Jasper e também não anda tendo coragem para voltar para casa. Então estávamos nós aqui parados sem notícias.

— Gente, Eu tô indo na casa do Henry — Assim que eu disse isso Piper me interrompeu.

— Senta aí querida, você não vai para lugar algum, pelo bem da sua saúde mental, o melhor é você ficar aqui — Ela disse, me puxando de volta.

— Você sabe que ela não vai desistir né? — Jasper falou e Piper o olhou feio.

Começo a andar em círculos, meu coração começou a acelerar. Estava aflita, eu procurava respostas e não as tinha. Eu não conseguia ficar parada nem um por um segundo. Era uma sensação estranha.

— Para! — Ray gritou e eu parei imediatamente com o susto — Você tá me deixando tonto, eu vou enlouquecer se você continuar girando. — Ignorei e voltei a andar de alguma forma isso  me deixava menos nervosa — Façam alguma coisa pelo amor de Deus

— Por que você não faz ao invés de ficar reclamando? — Piper bufou.

— Por que eu  já desisti. Você sabe que com esses 2 não tem conversa. Ela não vai parar até conseguir o que ela quer, seu irmão é igualzinho a ela. Se isso não é ser feito um pro outro eu nem sei o que é — Ray voltou a se concentrar no seu telefone e pela maneira que sorria, mesmo estando bravo comigo, devia estar falando com uma mãe

— Tá! — Piper gritou irritada e me fez parar de andar — Vamos! — Ela gritou e eu abri um sorriso. — Eu vou te avisar pela última vez.... meu pai não é uma pessoa fácil de lidar.

Eu não estava com medo, talvez por causa da pressa por saber se estava tudo bem. Piper me levou até o elevador e minutos depois já estávamos na porta da casa do Henry.

Faz tempo que não vinha neste lugar, costumávamos vir aqui todos os dias depois da escola, mas depois que Babe se hospedou aqui, as coisas mudaram 

— Se meu pai atender, não diga que é a namorada de Henry, ele não tá sabendo. — Piper me avisou. Ao contrário de mim, ela não parecia muito tranquila, Jasper tentou acalmá-la.

Piper tocou a campainha e respirou fundo tentando conter seu nervosismo visível. Demorou um pouco, mas alguém atendeu.

Era a mãe se Henry. Lembro-me vagamente que a vi uma vez quando Henry  estava no hospital. Assim que Piper a a avistou a abraçou fortemente. Sentia que ela era uma pessoa boa, apesar de tudo.

— Senti saudades, filha — Ela falou. Depois que se libertou do abraço me viu e abriu um sorriso. — Oi Charlotte, como está?

— Bem. — Respondi simples — Só um pouco preocupada.— Ela fez sinal para que nós entrassemos e depois fechou s porta.

— Henry está no quarto, mas está de castigo lá — Ela explicou. Senti um tom triste no seu rosto.

— Só porque não quer ir para universidade. — Piper sussurrou, mas deu para ouvir

Só de olhar para seu rosto, dava para perceber que ela estava preocupada e que não concordava com as atitudes do marido.

— Mas ele está bem? — Eu perguntei tentando diminuir o clima pesado.

— Na medida do possível sim — Não era a resposta que eu queria ouvir, eu queria mais do que só saber noticias. Queria vê-lo, mas poderia ser arriscado demais.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora