••• Henry •••
As coisas tem andado em uma calmaria só, eu e Ray já não saímos para combater crimes tão frequentemente, o que acabou sendo perfeito. Eu e Charlotte temos tido mais tempo para namorarmos e ter um tempo a sós. Hoje vamos sair para jantar, me dei conta de que nunca mais tivemos encontros.
Estávamos na parte central da caverna, jogando, comendo e tirando sarro um dos outros. Era o que mais fazemos.
— Não vale. — Ray reclamou após perder no jogo.
— Aceitem meninos, vocês não sabem jogar e perderam de novo — Charlotte sorriu vitoriosa por ter jogado sua última carta.
— Você e a Piper são ótimas nisso — Agora foi minha vez de reclamar.
— E vocês se achavam os melhores, só porque estavam em maioria, bem feito tomaram no cu. — Piper disse e Charlotte caiu na gargalhada.
— Vocês não vão parar de esfregar isso na nossa cara não é? — Fingi estar indignado e Charlotte sorriu de lado.
— Eu só paro se você disser "Eu tenho uma namorada perfeita, linda e gostosa" — Charlotte sorriu travessa.
Eu abri a boca para falar, mas hesitei um pouco. Queria ver até onde ela iria.
— Não. — A provoquei. Ela parece surpresa.
— Ah, não? — Charlotte começou a fazer cócegas em mim sem parar, me fazendo rir esteticamente.
— Ok, ok. — Falei entre risos e ela parou. — Eu tenho uma namorada horrível..— Brinquei com ela e dessa vez, eu levei 2 tapas na cabeça..— Eu tenho a namorada mais perfeita desse mundo, a mais linda e extremamente gostosa — Eu sussurrei em seu ouvido. Deu para ver que ela ficou arrepiada.
— Cabaré abriu cedo hoje — Ray murmurou e Charlotte ficou vermelha de vergonha.
— Vocês dois estão cheios de fogo no rabo. O dia nem começou direito. — Piper riu.
— Aff gente para — Charlotte disse, com vergonha.
— Eu nem vou reclamar, porque é raro ver vocês dois assim — Jasper finalmente se manifestou.
Continuamos conversando, até que Ray recebeu uma mensagem no telefone e disse que estava indo e que só voltará mais tarde. O olhei com malícia, já sabendo o que ele estava pretendendo.
— Vem amiga, vamos nessa — Piper saiu puxando Charlotte pelo braço.
— Onde é que vocês vão? — Eu perguntei, já senti que ua levar uma patada daquelas
— E desde quando eu te devo satisfação de onde eu vou ou deixo de ir? — Charlotte me provocava e pior, eu gostava disso, me fazia sentir desafiado. Essa sensação era muito boa.
— Hum. Não provoque. — Falei com um sorriso malicioso no rosto.
— Vai fazer o quê? — Vejo a porta do elevador se fechar.
Agora, nada. Mas pode ter certeza que vai ter troco.
***Já estava quase na hora do jantar, eu esperava ansiosamente por esse momento. Eu tava mesmo parecendo um mauricinho riquinho de novela, com gravata e tudo. Eu odiei, a gravata era desconfortável para caralho, mas sentia que ia valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfic𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...