ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴇɪɢʜᴛ 🦋

183 15 10
                                    

••• Henry •••

Meu pai ficou parado na minha frente como uma estátua. Eu sentia a raiva crescer em mim cada vez mais, mas é melhor eu manter o controle e a pouca sanidade que me resta ou eu posso acabar fazendo uma besteira..

— Não vão falar nada? — Ele já estava impaciente, mas eu sabia que tinha sido uma pergunta retórica  — É claro que você ia se revoltar e ia me desobedecer, eu não esperava menos. — Ele disse olhando pra mim, e isso não me colocava medo.

— Desculpa gente, eu juro que tentei impedir  — Jasper apareceu, chorando. Se bem o conheço, se sentiu bastante culpado, mesmo não tendo culpa.

— Jake.. — Minha mãe também apareceu e tentou argumentar

— Cala sua boca, Eu não preciso de lição de moral agora! — Meu pai  foi rude com a  minha mãe.

— Olha a maneira como você fala da dua própria esposa seu imundo! — Minha irmã se manifestou.

E eu estava ficando cada vez mais perplexo com tudo aquilo, como ele poderia ser uma pessoa tão dura e tão podre?

— Você não tem o direito de me criticar, você não disse que já não quer mais  fazer parte dessa família? — O ódio no olhar do meu pai era tão nítido que até seu olhar estava ficando vermelho.

— Tem toda a razão. Eu não tenho mais pai há muito tempo. — Quando Piper disse aquilo, vi meu pai lhe dar um tapa em seu rosto, no impulso soquei o seu nariz

Seu nariz sangrava muito, e agora consequentemente as minhas mãos também. Estava tão entorpecido pela raiva que nem me importei no momento. Eu estava com tanta raiva que me para bater de novo, mas Charlotte interviu.

— Henry não. Não vale a pena. — Charlotte segurou meu braço, me impedindo. Eu mantive o controle.

Eu não queria meter a Charlotte nas minhas confusões, principalmente com meu pai, ele é uma pessoa fria, calculista e não merece o amor de ninguém. Eu não deveria, mas ainda assim me sinto culpado, por mais que tente colocar na minha  da minha frente! Agora! — Meu  pai gritou. Eu iria embora também, mas ele me parou — Você fica!

Assenti para elas obedecerem à ele. Elas ainda me olhavam com preocupação e pena mas não hesitaram e saíram do meu quarto. Meu pai por sua vez, olhou para minha mãe e em seguida me encarou com um ódio mortal.

— Vai  me bater também? Vá em frente, papai — O provoquei  e ele fez o que eu pedi. — Eu sinto muito pela pessoa asquerosa que se tornou e que não me apoie nada minhas decisões para minha vida, e eu espero que você mude. Senão a vida vai te dar lições, e acredite, ela não vai pegar leve, muito pelo contrário. — Eu disse e ele simplesmente olhou para minha mãe em seguida bateu a porta do meu quarto furiosamente

Me sentei no chão e fiquei pensativo pela forma pelo qual as coisas acabaram acontecendo. Não queria que fosse dessa forma, se eu pudesse reescreveria tudo novamente.

••• Charlotte •••

Eu tenho que pensar em alguma maneira de tirar Henry daquele castigo o mais rápido possível, mas no momento tudo que eu quero é acalmar Piper que está chorando. Estávamos literalmente na rua, a caminho da caverna Man, mas Piper não se importava nem um pouco com os olhares que estava recebendo das pessoas em sua volta.

— Se acalme Piper, tenho certeza de que ele tá bem — Eu dizia isso na maior tranquilidade, mas por dentro eu também estava uma pilha de nervos.

— Eu não deveria ter te colocado numa situação dessa, me desculpa. — Ela disse enquanto caminhávamos

— Ah agora já foi né? — Jasper disse.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora