ᴛʜʀᴇᴇ 🦋

451 41 4
                                    

Henry havia acabado de acordar de manhã e se surpreendeu com Babe lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry havia acabado de acordar de manhã e se surpreendeu com Babe lá. Ele não tinha se acostumado  com o fato de que eles iriam conviver juntos e  que Babe estava morando em sua casa.

Henry também não tinha contado para Charlotte  o que tinha acontecido e  que tinha deixado sua ex namorada morar na sua casa, então ele tem ignorado as mensagens da mesma.

— Desculpa, eu ainda não me acostumei com isso — Diz para  Babe que estava comendo a sua torrada acompanhada de um suco de laranja.

— Não relaxa tá tudo bem. Eu fiz torradas, quer uma? — Oferece e ele aceita, se aproximando da mesma.

Um silêncio desconfortável apareceu  ali, nem Henry bem Babe falavam algo. Deve ser por que ele não estava se sentindo muito confortável em saber que a menina que trocou ele por outro cara há um tempo atrás, agora estava na sua casa.

— Então Henry, onde estão seus pais? Ainda viajam muito?  — Ela tenta puxar assunto

—Sim, na verdade  eu e a Piper meio que já nos acostumamos com isso. — Diz ele.

— É  melhor irmos logo se não vamos nos atrasar pra aula — Piper  diz mexendo no celular sem olhar pra seu irmão e muito menos para Babe.

— Eu já tô indo. Babe eu tenho que ir trabalhar depois da escola então só volto à  noite.

— Uh, você trabalha? — Ela  se aproxima de mim com um sorriso malicioso.

Tenho que confessar que me senti um pouco constrangido com a situação então tentei recuar e  me afastar, mas não consegui.

— Ei, podem ir parando com isso, seja lá o que isso for. Temos que ir. Tchau Babe. — Piper diz e puxa Henry pelo braço. — Ficou maluco? — Diz após fechar a porta

— Ai doeu doida! — Reclama ele.

— É pra doer mesmo. Por que você não impediu? — A Hart mais nova dizia enquanto dava tapas no irmão.

— Eu tentei, eu juro, mas você sabe como ela é — Ele tenta se explicar.

— Sei que ela é bem atirada pro meu gosto, eu avisei que ela não se importava se você tem ou não namorada. Você contou pra Charlotte né?  — A loira pergunta determinada

— Então....

— Henry, fala sério. Agora eu entendi porque estamos indo pra  escola sem ela. — Ela revira os olhos. — Você vai ter que contar pra ela e vai ser hoje, ou então eu mesma conto.

— Tá tá. Eu vou falar com ela, mas até lá, fecha essa boca. — Diz Henry.

— Eu já ouvi essa história antes e foi da sua própria boca. Nunca termina bem, eu juro que eu até  tento te defender, mas você só dá mancada Henry.

— Ao invés de ficar apontando os meus erros, vamos andando se não vamos chegar tarde. — Ele diz e sai  andando ignorando a irmã.

Ao chegar na escola, ele vai em direção ao seu armário para pegar os livros. Quando termina, ele da de cara com a Charlotte.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora