••• Henry •••
Estávamos no hospital. Os segundos pareceram demorar uma eternidade. Via que quando mais demorava para receber a resposta da doutora, Piper apertava minha não com mais força.
— Ela perdeu muito sangue, por sorte o tiro foi na barriga, então ela não correu tanto risco. — Ao ouvir isso, dou um suspiro de alívio.
— Não comemorem ainda — Ela diz e volto me assustar — Acredito que ela ficará bem, mas, precisará de uma transfusão de sangue urgentemente — Ela olha a prancheta — O tipo sanguíneo dela é O, o que significa que ela só pode receber doação do tipo O. Algum de vocês tem esse tipo sanguíneo?
— Eu tenho! — Disse, quase imediatamente.
— Ja é maior de idade?
— Não. — Respondo.
— Então sinto muito não vai poder doar a não ser que seus pais ou o responsável legal autorize e assine alguns papéis — Começo a me desesperar e a bater o pé.
Já havia percebido á essa altura que não estava mais em Swellview e sim na Flórida. Minha mãe está em Swellview e obviamente não chegaria aqui a tempo.
— Eu me responsabilizo. Sou o pai dele — Ray mentiu. Bom, na verdade, nem tanto.
Aposto que do jeito que as coisas entre ele e a minha mãe estão fluindo, não duvido que em breve seria como meu padrasto. E estranhamente estou feliz com isso.
— Ok não temos muito tempo, pode vir comigo. Enquanto seu pai assina os papéis. — Enganar a médica não foi certo. Mas todos nós estávamos nervosos e apreensivos.
Segui a médica até a sala onde coletariam meu sangue. É então que me lembro no meu pequeno — Talvez não tão pequeno assim — Problema com agulhas e injeções.
Desde pequeno, morro de medo de agulhas e eu até hoje não entendo o porquê disso, mas sempre que eu ia fazer exames de sangue eu desmaiava.
Pela Charlotte" penso e respiro fundo.
A enfermeira pede para eu sentar e eu faço. Talvez estivesse nervoso. Ela amarra uma borracha no meu pulso.
Quando sinto que ela está prestes a encostar a agulha em mim. Penso nela e nos momentos bons que vivemos esse ano. Aqueles que foram tão especiais para mim, como o nosso pedido de namoro, nossos encontros, o dia em que a gente se conheceu dentre outras coisas.
Sinto a a agulha na minha pele, mas logo depois a dor passa e fica tudo bem. Tento manter o braço relaxado para não ter que passar por isso novamente. Faris isso mil vezes por ela e não tenho dúvida, mas eu ainda detesto as agulhas
Depois que tudo termina, eu me sinto um pouco fraco. Eles me deram biscoito e suco pra comer e eu como um pouco.
— Eu tô orgulhosa de você — Piper diz quando saio da sala.
— Obrigada — Eu digo e nos abraçamos.
— É, ela tá orgulhosa de você agora, mas depois que você saiu pra ir coletar sangue, ela surtou e descontou tudo em mim! — Jasper diz —"Jasper isso não vai dar certo, ele tem medo de agulha" " Meu deus, e se ele desmaiar??" — Ele imita minha irmã, ela dá um olhar mortal e ele se cala.
Amo eles!
— Não tem medo que a médica descubra que não somos filhos do Ray? — Piper pergunta.
— Se ela descobrir não vai importar, agora já foi — Digo — Já ouviu falar que toda mentira tem um fundo de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfic𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...