ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ꜰɪᴠᴇ 🦋

266 17 2
                                    

Eu acabei esquecendo de atualizar, minhas aulas voltaram antes da data prevista. Então amores, preciso que tenham paciência  comigo e com as atualizações a partir de agora, ok?

⚠️ Avisando: Tem Hot, se for sensível a essas coisas, eu recomendo que não leia.

1 semana depois

••• Henry •••

Já fazia  uma semana desde tudo que havia acontecido e nós estávamos bem. Quer dizer, tirando aquela confusão toda com meu pai. Desde aquele dia, eu não tenho mais cabeça para voltar para casa. Pelas notícias de Piper, meu pai está me procurando feito um louco e se depender de mim, vai continuar, e sim por enquanto estou vivendo na caverna Man.

Eu estava de bobeira no celular e Charlotte estava concentrada no computador, na esperança de tentar investigar sobre Drex.  Estávamos sozinhos lá, porque Ray anda saindo com uma mãe, pra variar. Então pediu para Schowz "tomar conta de nós dois" mas depois que Ray saiu, Schowz se trancou no laboratório.

— Henry, tenho que conversar com você — Charlotte parecia seria e imediatamente largou o que estava fazendo

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei preocupado. Ela estava bem nervosa.

— Não. Não é nada demais — Suspirei aliviado, confesso.

— Então fala — Dei de ombros

Charlotte me encarava como se não soubesse como iniciar o assunto e andava de um lado pro outro. Consegui ler a sua expressão, era como se algo a preocupasse.

— Fala de uma vez... pode só parar de andar amor?.... tá me deixando nervoso — Eu pedi e ela parou e respirou fundo

— Eu fui aceita... em Harvard — Ela falou e eu sorri.

Ela pareceu não entender, não esperava pela minha reação , provalvelmente achou que eu pularia de alegria ou ficasse bravo por ela ter me escondido

— É, eu tô sabendo — Eu não pude deixar de conter o riso.

— Qual é. Porque não me disse que sabia? Eu tava aqui toda nervosa, não teve graça — Ela sentou do meu lado fingindo irritação — Eu mato o Ray qualquer dia desses, mesmo ele sendo indestrutível.

— Não foi o Ray, foi o Schowz que me falou — Charlotte se surpreendeu.

— E  não tá irritado comigo ou algo assim? — Ela perguntou receosa

— Digamos que eu já me acostumei a saber seus segredinhos por outras pessoas — Brinquei  e ela riu.

— Eu ia te contar depois da festa... mas aí aquilo aconteceu e bom, depois não tive coragem — Ela se explicou

Eu pensei por um momento. Estava tudo bem não é? Quer dizer.... ela iria embora pra universidade e ser feliz e eu realmente quero isso, mas... por que estou me sentindo estranho?

— Tá tudo bem, você não me deve explicações de nada. Eu já imaginava — Falei, mas estava triste.

Era estranho, sempre diziam que quando se ama uma pessoa, as vezes você tem que deixar ela ir. Mas esse conselho nunca funcionou comigo e isso não é novidade. As garotas com quem eu namorei, iam embora e no fim, eu acabava sozinho ao lado de um pote de sorvete e filmes tristes. Só que... dessa vez, era diferente. Eu sei que pode parecer muito egoísmo da minha parte, mas sinto que tenho que fazer o possível para não acabar assim.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora