••• Henry •••
Senti que ia perder o controle da situação quando estava no lago com Charlotte. Eu não sei, me deu uma sensação de querer mais. Na verdade, sempre senti isso, mas agora isso se intensificou e não sei mais se consigo me conter.
Mas tanto faz, agora estou na escola, mais especificamente encostado nos armários e enquanto esperávamos pra ir embora estava conversando com Jasper
- O que rolou entre você e a Charlotte? - Jasper pergunta. Analiso sua expressão, tentando entender o que ele quer dizer. - Você parecia, mais... leve quando entrou - Acho que estou entendendo o rumo da conversa.
E de fato, ele estava certo, estava mesmo leve por ter desabafado um pouco mais e falado aquelas coisas. Tinha esquecido como era ter uma trégua de todas as coisas que vem me perturbando e ficam passando pela minha cabeça o tempo todo.
- Conversamos nada de mais, você sabe que aquele lugar me traz paz e sempre me sinto melhor quando vou lá. - Eu respondo.
- Henry.... eu vou ser honesto contigo. - Ele olhou pra baixo - Você tem que resolver logo isso da Babe, tenho certeza que ela é capaz de tentar algo contra você.
Jasper está falando em um tom bem sério comigo, ele nunca falou comigo desse jeito. Namorar a minha irmã tá fazendo bem.
- Eu não confio nela, e você também não deveria. Tem sorte da Charlotte estar sendo compreensiva.
Eu não estou acostumado com essa versão do Jasper conselheiro, o que a Piper fez com o Jasper que eu conhecia?
- Eu sei cara. Você já disse um milhão de vezes. - Reviro os olhos.
- Abre o jogo: Sente algo por ela? Ou já chegou a se confundir e quem sabe....
- Nunca! - Eu o interrompi e ele chega a se assustar um pouco. - Eu sei o que você tá querendo insinuar, jamais.
- Tá bom, foi só uma pergunta. Depois que aconteceu.... você sabe... - Ele pareceu meio desconfortável em falar daquilo.
Acontece que depois que Babe me trocou por Mason, eu decidi que ia fazer a mesma coisa com as garotas com quem eu saia, porque eu achava que se eu machucasse primeiro, não ia sair machucado depois. Hoje eu vejo o quanto isso foi ridículo e foi uma idiotice, mas em minha defesa, eu tinha 14 anos e não sabia lidar com isso. Tudo que isso me rendeu foi duas ex namoradas pocessivas. (Até hoje a Charlotte acha que eu não sei que Chloe a ameaçou, ainda bem que ela já voltou pro Canadá) E honestamente não sei se posso considerar Babe como uma terceira.
- Nunca mais faz isso - Estava tão distraído que não vi Piper se aproximar
- Antes que você possa me bater..... Eu só queria ficar sozinho. - Eu levanto as mais.
- Você tem muita sorte de eu estar ocupada demais pra fazer isso - logo percebi que estava falando da festa.
- Ah, sobre a festa.... eu não vou - Digo e todos me olham estranhos - Você tá brincando? Aquela festa é uma verdadeira loucura.
- Olha... eu nunca pensei em te ouvir falando isso. Cadê o Henry que eu conheço e o que a Charlotte fez com ele? - Jasper ri.
- Era loucura, não é mais, por isso eu estou organizando. E você tem que ir. - Piper diz.
- Por que quer tanto que eu vá? - Eu acho que já sei a resposta
- Porque a Charlotte também vai. Vai deixar sua namorada sozinha? Além do mais, sua vida tá muito monótona, você precisa sair um pouco. - Ela sorri maliciosamente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfiction𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...